Local: Campo Aberto
Condições: Auge vivo
Conhecimento: Mangá
Distância: 50 metros
Restrições: Nenhuma
Intenções: Matar/Destruir
Condições: Auge vivo
Conhecimento: Mangá
Distância: 50 metros
Restrições: Nenhuma
Intenções: Matar/Destruir
Dogão escreveu:O conhecimento é do mangá, logo, o Sasori tem total conhecimento das habilidades do Deidara e isso ajuda muito para a luta. O Gamarinshou é K.O. para ambos do outro time, e para falar a real, Jiraiya faz elementais melhores que o Kakuzu.
Heimdall escreveu:Conhecimento do mangá nessa situação entendo q não cubra apenas o C4, C0 e o modo sábio do Jiraiya.
O C4 contra o sasori acho q é irrelevante. No meu entendimento ele não respira. O Jiraiya sábio tbm não deve sofrer muito, no modo sennin ele sentiria uma onda de chackra se aproximando, não seria pego por ela.
Do outro lado, não vejo o outro lado se livrando do genjutsu dos sapos. Pegou o nagato, acho muio improvável q algum dos dois consiga resistir. Sobre invocar Pa e Ma, em uma luta em dupla, fica mais fácil de se proteger pra juntar o chackra, ainda mais pq o Sasori pode pressionar ofensivamente o outro lado. Lembrando q pelo veneno, o outro time tem q ser cuidadoso com as marionetes. Mesmo q destruam algumas, com explosões e elementais, deve dar tempo de invocar. A partir daí é gg.
Memo escreveu:
Vejo as 4 mascáras derrotando as marionetes, acho que Deidara sabe dos venenos, certo?
Nesse caso se ele voar acho que escapa do genjutsu dos sapos, e o Jiraya iria se complicar com C3 e os bonecos perseguidores de argila.
Igorluiz589626 escreveu:Sasori é counter do Deidara , o C0 ele se mata e leva geral , C4 não funciona nele por ser marionete ..C1 ,C2 e C3 para no satetsu ao meu ver (areia do Gaara lidou muito bem com o C3, logo ferro pode também ) , agora um arranhão no Deidara ele é envenenado e paralisado e então finalizado ..
Kakuzo é counter do Sasori .. seus elementos são melhores que o do Sasori é limpam o campo , destruindo e varrendo as 100 marionetes num piscar de olhos junto com o mesmo ,tudo e todos seriam destruídos ,reduzidos a pó inclusive o cilindro e a marionete (Sasori verdadeiro ) (Futon com katon já faria isso )
O domu é uma defesa foda nível diamante , kakuzo não seria pego ,ferido ou envenenado por nenhuma arma .. o hiruko e facilmente destruído na porrada por ele .. o satetsu tem como fraqueza raiton , algo que o kakuzo possui , ele até poderia combar com suiton..nuvens de veneno são dispersadas por futons..
Sobra o jiraiya que não é sensor ,não tem doujutsu , não tem raiton ou conhecimento e antes de transformar poderia cair para um C4 sem muitos problemas , um C3 ou C0 levaria ele TB ..
E vejo kakuzo equivalente ao sannin ..
Então deixo vitória para dupla 2 ,a da Akatsuki
Kakuzo é counter do Sasori .. seus elementos são melhores que o do Sasori é limpam o campo , destruindo e varrendo as 100 marionetes num piscar de olhos junto com o mesmo ,tudo e todos seriam destruídos ,reduzidos a pó inclusive o cilindro e a marionete (Sasori verdadeiro ) (Futon com katon já faria isso )
Dogão escreveu:Kakuzo é counter do Sasori .. seus elementos são melhores que o do Sasori é limpam o campo , destruindo e varrendo as 100 marionetes num piscar de olhos junto com o mesmo ,tudo e todos seriam destruídos ,reduzidos a pó inclusive o cilindro e a marionete (Sasori verdadeiro ) (Futon com katon já faria isso )
Sasori é bem superior ao Kakuzu, principalmente por causa do Satetsu que defende todos os elementais e o veneno. O próprio Sasori mostrou um fluxo de fogo mais poderoso que derretia pedras. Acho que as marionetes são counteradas mesmo, mas o Satetsu.. não.
Dogão escreveu:Kakuzo é counter do Sasori .. seus elementos são melhores que o do Sasori é limpam o campo , destruindo e varrendo as 100 marionetes num piscar de olhos junto com o mesmo ,tudo e todos seriam destruídos ,reduzidos a pó inclusive o cilindro e a marionete (Sasori verdadeiro ) (Futon com katon já faria isso )
Sasori é bem superior ao Kakuzu, principalmente por causa do Satetsu que defende todos os elementais e o veneno. O próprio Sasori mostrou um fluxo de fogo mais poderoso que derretia pedras. Acho que as marionetes são counteradas mesmo, mas o Satetsu.. não.
Dogão escreveu:Ahh, esqueci da fraqueza de Raiton. Realmente. Mas acho que logo de começo o Sasori iria perceber isso e deixar o Jiraiya assumir contra o Kakuzu. E o veneno em si é uma coisa que pode fazer tanto o Deidara quanto o Kakuzu vencer.
Mas Igor, tu acha que o Sasori e Jiraiya vencem, certo? Por que tem o Gamarinshou e talz.
Dogão escreveu:Eu acho que a luta não seria dividida, é melhor para ambos os lados lutarem em time. Sobre o genjutsu, sempre tenho um pé atrás quando falam de preparação como um argumento, por que o Jiraiya é adaptado para aguentar a pressão até o genjutsu ser aplicado, é difícil, mas o Jiraiya consegue com quase certeza absoluta aplicar o genjutsu, por que ele resistiu à pressão de três Pain enquanto isso. Sempre considero que o Gamarinshou consegue ser executado, sempre. Por que qual seria a utilidade do Jiraiya ter esse estilo de luta se ele não conseguisse aplicá-lo?