Dogão escreveu: Eu acho que a luta não seria dividida, é melhor para ambos os lados lutarem em time. Sobre o genjutsu, sempre tenho um pé atrás quando falam de preparação como um argumento, por que o Jiraiya é adaptado para aguentar a pressão até o genjutsu ser aplicado, é difícil, mas o Jiraiya consegue com quase certeza absoluta aplicar o genjutsu, por que ele resistiu à pressão de três Pain enquanto isso. Sempre considero que o Gamarinshou consegue ser executado, sempre. Por que qual seria a utilidade do Jiraiya ter esse estilo de luta se ele não conseguisse aplicá-lo?
Olha para ser sincero contigo , eu acho ele bem forte ,mais os oponentes dele não são Pains , restritos a uma única coisa , eles tem habilidades poderosas , temos aqui 4 máscaras atacando com elementais de todos os lados e ângulos ,que vooam , se fundem , combam elementais e tudo mais , temos o kakuzo que dificilmente seria tirado de jogo a não ser pelo gen sonoro , temos Deidara um oponente que luta a distância ,voos que pode usar explosões , criar inúmeros bichos , poderia até combar C1 +C4 ,imagina enquanto jiraiya tenta desvia de algo ele respira as nanos , e algo que poderia mata ele é suas invocações ..
Se Sasori rodar para os elementos já era o mesmo não aguenta os 2 ..
Agora se ele conseguir usar o gen ele vence , isso se o Deidara não usar o C0 antes ..porque poderia levaria geral ..
Ele conseguiu usar na luta contra os Pains ,mais aqui temos 6 X2 .. cada máscara já seria suficiente para mata Shikamaru e chouji juntos , como disse Sasori seria detonado c,ombos varrem ele rápido , em poucos movimentos já era seu parceiro .. os combos não só levariam marionetes como poderiam ser prejudiciais para as invocações do sannin ,não seria aquele negócio de deixar uma invocação lutando por vc , qualquer um deles é tão mais ofensivos que esses 3 Pains juntos
Mais é uma luta muito boa , mais deixaria leve vantagem para os 2 da Akatsuki
Última edição por Igorluiz589626 em 19/7/2018, 18:20, editado 1 vez(es)