Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori e Jiraya x Deidara e Kakuzu

3 participantes

descriptionkakuzu - Sasori e Jiraya x Deidara e Kakuzu EmptySasori e Jiraya x Deidara e Kakuzu

more_horiz
Local: Campo Aberto
Condições: Auge vivo
Conhecimento: Mangá
Distância: 50 metros
Restrições: Nenhuma
Intenções: Matar/Destruir

descriptionkakuzu - Sasori e Jiraya x Deidara e Kakuzu EmptyRe: Sasori e Jiraya x Deidara e Kakuzu

more_horiz
O conhecimento é do mangá, logo, o Sasori tem total conhecimento das habilidades do Deidara e isso ajuda muito para a luta. O Gamarinshou é K.O. para ambos do outro time, e para falar a real, Jiraiya faz elementais melhores que o Kakuzu.

descriptionkakuzu - Sasori e Jiraya x Deidara e Kakuzu EmptyRe: Sasori e Jiraya x Deidara e Kakuzu

more_horiz
Dogão escreveu:
O conhecimento é do mangá, logo, o Sasori tem total conhecimento das habilidades do Deidara e isso ajuda muito para a luta. O Gamarinshou é K.O. para ambos do outro time, e para falar a real, Jiraiya faz elementais melhores que o Kakuzu.

Em minha opnião, provavelmente estou certo, Sasori apenas sabe que Deidara usa explosivos, não conhece técnicas das quais não viu tipo C4, e não é como se essa noção fosse uma vantagem pois Deidara tambem conhece algumas coisas do Sasori...
Não vejo Jiraya fazendo elementais melhor que as mascarás pois ele não pode combar os elementos, e vimos o dano que essa combinação causa, além de que são 4 elementos atacando simultaneamente.

more_horiz
Conhecimento do mangá nessa situação entendo q não cubra apenas o C4, C0 e o modo sábio do Jiraiya.

O C4 contra o sasori acho q é irrelevante. No meu entendimento ele não respira. O Jiraiya sábio tbm não deve sofrer muito, no modo sennin ele sentiria uma onda de chackra se aproximando, não seria pego por ela.

Do outro lado, não vejo o outro lado se livrando do genjutsu dos sapos. Pegou o nagato, acho muio improvável q algum dos dois consiga resistir. Sobre invocar Pa e Ma, em uma luta em dupla, fica mais fácil de se proteger pra juntar o chackra, ainda mais pq o Sasori pode pressionar ofensivamente o outro lado. Lembrando q pelo veneno, o outro time tem q ser cuidadoso com as marionetes. Mesmo q destruam algumas, com explosões e elementais, deve dar tempo de invocar. A partir daí é gg.

more_horiz
Heimdall escreveu:
Conhecimento do mangá nessa situação entendo q não cubra apenas o C4, C0 e o modo sábio do Jiraiya.

O C4 contra o sasori acho q é irrelevante. No meu entendimento ele não respira. O Jiraiya sábio tbm não deve sofrer muito, no modo sennin ele sentiria uma onda de chackra se aproximando, não seria pego por ela.

Do outro lado, não vejo o outro lado se livrando do genjutsu dos sapos. Pegou o nagato, acho muio improvável q algum dos dois consiga resistir. Sobre invocar Pa e Ma, em uma luta em dupla, fica mais fácil de se proteger pra juntar o chackra, ainda mais pq o Sasori pode pressionar ofensivamente o outro lado. Lembrando q pelo veneno, o outro time tem q ser cuidadoso com as marionetes. Mesmo q destruam algumas, com explosões e elementais, deve dar tempo de invocar. A partir daí é gg.

Vejo as 4 mascáras derrotando as marionetes, acho que Deidara sabe dos venenos, certo?
Nesse caso se ele voar acho que escapa do genjutsu dos sapos, e o Jiraya iria se complicar com C3 e os bonecos perseguidores de argila.

more_horiz
Memo escreveu:

Vejo as 4 mascáras derrotando as marionetes, acho que Deidara sabe dos venenos, certo?
Nesse caso se ele voar acho que escapa do genjutsu dos sapos, e o Jiraya iria se complicar com C3 e os bonecos perseguidores de argila.

Sim, eventualmente as marionetes seriam derrotadas. Meu ponto é q entendo q o jiraiya consegue invocar Pa e Ma antes.

Sobre venenos, conhecimento não faz muita diferença. Sempre q aparece alguém com veneno na obra, o adversário consegue ver nas armas, ou sentir o cheiro, algo do tipo. Único veneno q funcionou furtivamente foi o da Tsunade no Jiraiya lá no clássico, colocado na bebida dele. Naquela ocasião, ele até comenta q só uma ninja do calibre dela podia fazer um veneno invisível e inodoro. Digo q não ajuda pq de qualquer forma são muitas oportunidades pra tomar um arranhão, principalmente se ele apelar pras 100 marionetes. O outro time tem q ficar em constante alerta na defesa, facilitando q o Jiraiya se concentre em invocar Pa e Ma.

Sobre escapar não dá pra saber. Até pq o outro lado não tem conhecimento sobre o genjutsu, não é como se ele fosse fugir do som imediatamente. O nagato não fugiu. Lembrando q o jiraiya era protetor do naruto, certeza q o nagato compartilhou as forças e fraquezas dele, incluindo q ele por si só não usa gen. Outra coisa, campo aberto não tem barreiras pro som, não dá pra saber o alcance desse gen.

Pa e Ma tbm ajudam em cobrir os elementais. Pa mostrou um dos jutsus de suiton mais ofensivos, até onde me lembro, Ma tem fuuton e o Jirayia tem Katon. Com esses três da pra se proteger dos elementais do Kakuzu, afinal o Doton dele não é ofensivo.

more_horiz
Sasori é counter do Deidara , o C0 ele se mata e leva geral , C4 não funciona nele por ser marionete ..C1 ,C2 e C3 para no satetsu ao meu ver (areia do Gaara lidou muito bem com o C3, logo ferro pode também ) , agora um arranhão no Deidara ele é envenenado e paralisado e então finalizado ..

Kakuzo é counter do Sasori .. seus elementos são melhores que o do Sasori é limpam o campo , destruindo e varrendo as 100 marionetes num piscar de olhos junto com o mesmo ,tudo e todos seriam destruídos ,reduzidos a pó inclusive o cilindro e a marionete (Sasori verdadeiro ) (Futon com katon já faria isso )
O domu é uma defesa foda nível diamante , kakuzo não seria pego ,ferido ou envenenado por nenhuma arma .. o hiruko e facilmente destruído na porrada por ele .. o satetsu tem como fraqueza raiton , algo que o kakuzo possui , ele até poderia combar com suiton..nuvens de veneno são dispersadas por futons..

Sobra o jiraiya que não é sensor ,não tem doujutsu , não tem raiton ou conhecimento e antes de transformar poderia cair para um C4 sem muitos problemas , um C3 ou C0 levaria ele TB ..

E vejo kakuzo equivalente ao sannin ..

Então deixo vitória para dupla 2 ,a da Akatsuki

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Sasori é counter do Deidara , o C0 ele se mata e leva geral , C4 não funciona nele por ser marionete ..C1 ,C2 e C3 para no satetsu ao meu ver (areia do Gaara lidou muito bem com o C3, logo ferro pode também ) , agora um arranhão no Deidara ele é envenenado e paralisado e então finalizado ..

Kakuzo é counter do Sasori .. seus elementos são melhores que o do Sasori é limpam o campo , destruindo e varrendo as 100 marionetes num piscar de olhos junto com o mesmo ,tudo e todos seriam destruídos ,reduzidos a pó inclusive o cilindro e a marionete (Sasori verdadeiro ) (Futon com katon já faria isso )
O domu é uma defesa foda nível diamante , kakuzo não seria pego ,ferido ou envenenado por nenhuma arma .. o hiruko e facilmente destruído na porrada por ele .. o satetsu tem como fraqueza raiton , algo que o kakuzo possui , ele até poderia combar com suiton..nuvens de veneno são dispersadas por futons..

Sobra o jiraiya que não é sensor ,não tem doujutsu , não tem raiton ou conhecimento e antes de transformar poderia cair para um C4 sem muitos problemas , um C3 ou C0 levaria ele TB ..

E vejo kakuzo equivalente ao sannin ..

Então deixo vitória para dupla 2 ,a da Akatsuki

Concordo seria uma boa luta.
Kakuzu é superior ao Sasori.
Deidara é superior ao Jiraya se voar.

O problema é se a dupla (1) resolver trabalhar juntos para colocar o Kakuzu no gen sonoro.
Pois Jiraya SM > Kakuzu.

more_horiz

Sasori é bem superior ao Kakuzu, principalmente por causa do Satetsu que defende todos os elementais e o veneno. O próprio Sasori mostrou um fluxo de fogo mais poderoso que derretia pedras. Acho que as marionetes são counteradas mesmo, mas o Satetsu.. não.

more_horiz
Dogão escreveu:

Sasori é bem superior ao Kakuzu, principalmente por causa do Satetsu que defende todos os elementais e o veneno. O próprio Sasori mostrou um fluxo de fogo mais poderoso que derretia pedras. Acho que as marionetes são counteradas mesmo, mas o Satetsu.. não.

Satetsu suportaria C3 + combo elementais?
Pois ferro conduz calor...

more_horiz
Dogão escreveu:

Defende todos elementais ?
Sabemos que fraqueza dele é raiton , kakuzo pode combar suiton com raiton e ainda tem outros elementos + bombas do Deidara é mais que óbvio que ele passaria pelo satetsu Deboa..

Os elementos dele estão a níveis totalmente abaixo do kakuzo , ele só fez o que fez porque é concentrado ,do kakuzo e combado e atinge enormes áreas , sem comparação ..

As marionetes e o próprio Sasori seriam varridos sem muitos problemas ..

more_horiz
Ahh, esqueci da fraqueza de Raiton. Realmente. Mas acho que logo de começo o Sasori iria perceber isso e deixar o Jiraiya assumir contra o Kakuzu. E o veneno em si é uma coisa que pode fazer tanto o Deidara quanto o Kakuzu vencer. 

Mas Igor, tu acha que o Sasori e Jiraiya vencem, certo? Por que tem o Gamarinshou e talz.

more_horiz
Dogão escreveu:
Ahh, esqueci da fraqueza de Raiton. Realmente. Mas acho que logo de começo o Sasori iria perceber isso e deixar o Jiraiya assumir contra o Kakuzu. E o veneno em si é uma coisa que pode fazer tanto o Deidara quanto o Kakuzu vencer. 

Mas Igor, tu acha que o Sasori e Jiraiya vencem, certo? Por que tem o Gamarinshou e talz.

Depende muito de quem vai contra quem ..

Sasori venceria o Deidara como disse ..porém perderia para o kakuzo ..

Deidara venceria jiraiya devido C4 e C3 .e o sannin nivelaria com o kakuzo ..

Ele tem o o gen sonoro ,mais é algo complicado , eles precisam acertar frequência e tudo mais ,precisa já estar em modo sábio , é algo complicado no decorrer da luta  ,ademais ,mesmo que pegasse kakuzo e matasse ele , vejo uma das máscaras entrando nele e o mesmo voltando a vida.. não sei se o gen funcionária nas máscaras .. de qualquer forma deixaria vitória para o time 2..

Porque kakuzo pode vencer um e segurar o  outro (jiraiya )  enquanto Sasori só pode lidar com Deidara .

Kakuzo tem 5 máscaras , deixa 3 atacando o Sasori e manda outra para ajuda o Deidara ..tipo ele não precisa necessariamente usar as 5 só no Sasori , eles tem vantagem numérica

more_horiz
Eu acho que a luta não seria dividida, é melhor para ambos os lados lutarem em time. Sobre o genjutsu, sempre tenho um pé atrás quando falam de preparação como um argumento, por que o Jiraiya é adaptado para aguentar a pressão até o genjutsu ser aplicado, é difícil, mas o Jiraiya consegue com quase certeza absoluta aplicar o genjutsu, por que ele resistiu à pressão de três Pain enquanto isso. Sempre considero que o Gamarinshou consegue ser executado, sempre. Por que qual seria a utilidade do Jiraiya ter esse estilo de luta se ele não conseguisse aplicá-lo?

more_horiz
Dogão escreveu:
Eu acho que a luta não seria dividida, é melhor para ambos os lados lutarem em time. Sobre o genjutsu, sempre tenho um pé atrás quando falam de preparação como um argumento, por que o Jiraiya é adaptado para aguentar a pressão até o genjutsu ser aplicado, é difícil, mas o Jiraiya consegue com quase certeza absoluta aplicar o genjutsu, por que ele resistiu à pressão de três Pain enquanto isso. Sempre considero que o Gamarinshou consegue ser executado, sempre. Por que qual seria a utilidade do Jiraiya ter esse estilo de luta se ele não conseguisse aplicá-lo?

Olha para ser sincero contigo , eu acho ele bem forte ,mais os oponentes dele não são Pains , restritos a uma única coisa , eles tem habilidades poderosas , temos aqui 4 máscaras atacando com elementais de todos os lados e ângulos ,que vooam , se fundem , combam elementais  e tudo mais , temos o kakuzo que dificilmente seria tirado de jogo a não ser pelo gen sonoro  , temos Deidara um oponente que luta a distância ,voos  que pode usar explosões , criar inúmeros bichos , poderia até combar C1 +C4 ,imagina enquanto jiraiya tenta desvia de algo ele respira as nanos , e algo que poderia mata ele é suas invocações ..
Se Sasori rodar para os elementos já era o mesmo não aguenta os 2 ..

Agora se ele conseguir usar o gen  ele vence , isso se o Deidara não usar o C0 antes ..porque poderia  levaria geral ..

Ele conseguiu usar na luta contra os Pains ,mais aqui temos 6 X2 .. cada máscara já seria suficiente para mata Shikamaru e chouji juntos , como disse Sasori seria detonado c,ombos varrem ele rápido , em poucos movimentos já era seu parceiro .. os combos não só levariam marionetes como poderiam ser prejudiciais para as invocações do sannin ,não seria aquele negócio de deixar uma invocação lutando por vc , qualquer um deles é tão mais ofensivos que esses 3 Pains juntos

Mais é uma luta muito boa , mais deixaria leve vantagem para os 2 da Akatsuki

Última edição por Igorluiz589626 em 19/7/2018, 18:20, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos