Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori e Jiraya x Deidara e Kakuzu

3 participantes

descriptionkakuzu - Sasori e Jiraya x Deidara e Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Sasori e Jiraya x Deidara e Kakuzu

more_horiz
Eu acho que a luta não seria dividida, é melhor para ambos os lados lutarem em time. Sobre o genjutsu, sempre tenho um pé atrás quando falam de preparação como um argumento, por que o Jiraiya é adaptado para aguentar a pressão até o genjutsu ser aplicado, é difícil, mas o Jiraiya consegue com quase certeza absoluta aplicar o genjutsu, por que ele resistiu à pressão de três Pain enquanto isso. Sempre considero que o Gamarinshou consegue ser executado, sempre. Por que qual seria a utilidade do Jiraiya ter esse estilo de luta se ele não conseguisse aplicá-lo?

descriptionkakuzu - Sasori e Jiraya x Deidara e Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Sasori e Jiraya x Deidara e Kakuzu

more_horiz
Dogão escreveu:
Eu acho que a luta não seria dividida, é melhor para ambos os lados lutarem em time. Sobre o genjutsu, sempre tenho um pé atrás quando falam de preparação como um argumento, por que o Jiraiya é adaptado para aguentar a pressão até o genjutsu ser aplicado, é difícil, mas o Jiraiya consegue com quase certeza absoluta aplicar o genjutsu, por que ele resistiu à pressão de três Pain enquanto isso. Sempre considero que o Gamarinshou consegue ser executado, sempre. Por que qual seria a utilidade do Jiraiya ter esse estilo de luta se ele não conseguisse aplicá-lo?

Olha para ser sincero contigo , eu acho ele bem forte ,mais os oponentes dele não são Pains , restritos a uma única coisa , eles tem habilidades poderosas , temos aqui 4 máscaras atacando com elementais de todos os lados e ângulos ,que vooam , se fundem , combam elementais  e tudo mais , temos o kakuzo que dificilmente seria tirado de jogo a não ser pelo gen sonoro  , temos Deidara um oponente que luta a distância ,voos  que pode usar explosões , criar inúmeros bichos , poderia até combar C1 +C4 ,imagina enquanto jiraiya tenta desvia de algo ele respira as nanos , e algo que poderia mata ele é suas invocações ..
Se Sasori rodar para os elementos já era o mesmo não aguenta os 2 ..

Agora se ele conseguir usar o gen  ele vence , isso se o Deidara não usar o C0 antes ..porque poderia  levaria geral ..

Ele conseguiu usar na luta contra os Pains ,mais aqui temos 6 X2 .. cada máscara já seria suficiente para mata Shikamaru e chouji juntos , como disse Sasori seria detonado c,ombos varrem ele rápido , em poucos movimentos já era seu parceiro .. os combos não só levariam marionetes como poderiam ser prejudiciais para as invocações do sannin ,não seria aquele negócio de deixar uma invocação lutando por vc , qualquer um deles é tão mais ofensivos que esses 3 Pains juntos

Mais é uma luta muito boa , mais deixaria leve vantagem para os 2 da Akatsuki

Última edição por Igorluiz589626 em Qui 19 Jul 2018, 18:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu sei Igor, mas o meu ponto é: O Jiraiya aguente mesmo assim, é só ele invocar a Sapolândia e contar com o Sasori para distração, não é como se eles não pudessem oferecer pressão de volta. 

Ele contra os Pain não foi só 1x3, foi mais 2x10, por que cada invocação era um inferno de lidar. Aqui, é mais uns 4x5, por que o Jiraiya pode muito bem invocar mais sapos.

more_horiz
Dogão escreveu:
Eu sei Igor, mas o meu ponto é: O Jiraiya aguente mesmo assim, é só ele invocar a Sapolândia e contar com o Sasori para distração, não é como se eles não pudessem oferecer pressão de volta. 

Ele contra os Pain não foi só 1x3, foi mais 2x10, por que cada invocação era um inferno de lidar. Aqui, é mais uns 4x5, por que o Jiraiya pode muito bem invocar mais sapos.

O problema é  que os ataques deles podem varrer os sapos e jiraiya junto tende ??são ataques em área ..

Não é como era antes , os Pains que ele lutou não eram tudo isso , eram restritos e tinham muito menos poder de fogo , o mesmo  serve para suas invocações,  não eram  capazes  de atingir mais de um alvo , fazer ataques em massa como  , os membros aqui são ..

Jiraiya pode invocar 10 sapos que todos sumiram perante um C3 ou parte deles em um C4 e se bobia até ele  caso respire ,.. um combo elemental por exemplo mataria os sapos tudo e poderia ainda ferir o mesmo , coisa que uma invocação não era capaz de fazer , tipo uma invocação podia luta contra uma invocação (1x1) , agora 2 máscaras ,pode não só ferir os sapos como o próprio  jiraiya tende? Porque é um combo que abrange uma área maior ..

Tipo assim , Sakura pode destruir uma marionete , a que ela socar , já katsuyu pode destruir a que Sakura socou e mais um monte tudo de uma vez  ..(uma analogia )
.
Em síntese , os combos e alguns ataques da dupla ,poderiam matar 2 coelhos com uma cajadada , é isso que estou dizendo e não teria como ele ou sua invocação lidar Deboas ou sobreviver

A chance dele é fugir para sapolandia, dar um modo de ativar e invocar ,não tô dizendo que è impossível ,mais não é algo fácil e tem a possibilidade dele ser morto antes

more_horiz
Acho que os sapos sobrevivem o C3, por que eles podem sair correndo e deixar o centro da explosão, a Manda não morreu de imediato para o C0 e talz. Acho que o nosso problema aqui na argumentação é que estamos cada um projetando como a sequência de ataques da luta seriam, e no caso, projetamos cada um de cada jeito. Então sempre dou chances pros dois lados, nesse caso seria 6/10 pro time 1 e 4/10 pro time 2.

more_horiz
Aposto no Deidara e Kakuzu.

#Luquinhas100
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos