HASHIRAMA SENJU
Força física: 75K _ O Senju nunca mostrou seu nível de força física ou pelo menos algo para gente ter noção do potencial de sua força base. O Senju nem mesmo teve a oportunidade de apresentar suas habilidades de Taijutsu o que dificulta ainda mais avalia-lo nesse quesito de força.
No entanto na parte teórica podemos considerar que ele tenha um nível de força notável, tanto por ser Senju o que já lhe garante um corpo naturalmente forte e resistente como por ser reencarnação de Indra que lhe concede um corpo ainda mais forte do que os Senju normal.
Acredito que Hashirama sendo um Senju incomum dentro do seu clã, tendo todas as características do seu chakra com aspectos fortes voltadas à energia física tenha tido uma força física admirável. Vocês mesmo podem notar pelos usuários das células do Hashirama, ganhando um banho de energia física concedido pelo chakra do Senju nessas células, que upam de forma absurda todos os atributos dos seus usuários[1][2].
Mas como tudo é na parte teórica, eu não vou dar mais do que 75K...
Agilidade: 80K Na questão de selo nem tem como avaliar o Hashirama, ele básicamente usa um único selo para quase todos os seus ataques, ou nem mesmo usa, só a força do pensamento para manipular Mokuton, invocar Myojimon etc.
Já na questão de efetuar e desviar de ataque, ele tem uma agilidade elevada... Hashirama não tem nenhuma complicação em trocar de estilo em meio ao combate. Um de seus feitos nesse quesito, é ter desviado a Bijūdama transformando o Mokujin em Houbi, já foi capaz de rapidamente interceptar um golpe de espada do Madara[1][2], foi ágil de desviar de detritos e tomar distância do Susano'o[3] e mostrou um ter uma agilidade impressionante ao invocar uma defesa rapidamente para desviar uma Bijūdama[4]
Velocidade: 30K Não mostrou basicamente nada em velocidade de deslocamento.
Chackra potencial: 50K Hashirama não é reconhecido como tendo um chakra com grande qualidade de chakra. Ele é reconhecido por ter uma enorme reserva de chakra, na qual ele esbanja com jutsus de larga escala e de grandes proporções[1].
Inteligência em batalha: 75K O forte do Senju não é fazer estratégias em batalha, ele é mais parecido com o Naruto nesse aspecto, tendo uma maior capacidade de lidar, entender e usar de forma inteligente seus jutsus e habilidades na prática e execução de tarefas.
Poder destrutivo: 90K Como eu já disse mais acima o estilo das técnicas do Hashirama são baseadas em jutsus de larga escala e de grandes proporções, criados para um padrão de lutas extremamente elevados tipo GOD's mesmo. Apesar de suas técnicas serem mais voltadas para neutralizar megazords e não para ofensiva/destruição propriamente dita, ainda podem causar grandes níveis de destruição. O maior e melhor exemplo de seu poder destrutivo é o Shinsuusenju[1].
Poder defensivo: 100K Hashirama é um dos perso. mais difíceis de se matar entre os níveis considerados GODs, pelo fato de ser extremamente difícil de matar com diferentes tipos e níveis de defesa e sua extremamente durabilidade em batalha.
Um dos motivos de Hashirama se sobressair contra o Madara, é sua capacidade de durar em meio ao combate, desgastando o oponente até que ele caia sem chakra ou por fadiga.
Jutsus de defesa e meios de defesa é o que não falta no arsenal do Hashirama. O que torna cada vez mais eficaz seu estilo de combate.
Técnica ninja: 100K Estamos falando de quem? Do Deus Shinobi! O cara que nasceu no clã das mil habilidades.
Hashirama conseguiu desenvolver suas habilidades e sua natureza de chakra, ao ponto de usar muito de várias áreas ninjas que ele conhece no próprio Mokuton, tornando a técnica cada vez mais mortal e versátil.
Suas áreas de conhecimento são muitas, e seu conhecimento também é bem vasto. Sabe usar Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu, Kinjutsu, Fūjutsu, Kyūinjutsu, Kenjutsu, Shurikenjutsu, Kekkai, Senjutsu etc.
Ninjutsu OFF: 90K O cara ficou conhecido no mundo inteiro como domador de bijūs e o maior usuário de Mokuton vivo da sua época. Ele usou seu Mokuton das mais variadas formas e criou diversos jutsus poderosos a partir de uma única natureza de chakra... De jutsus ofensivos ele tem o Shinsuusenju, Jukai Koutan, Kajukai Kourin e Mokujin... Só não dou mais que 90, pelo fato de ele ter apenas técnicas Mokuton ofensivamente e são apenas 4.
Ninjutsu DEF: 100K Como eu já disse mais acima, Hashirama tem um estilo mais voltado para desgastar o oponente, tendo diversos tipos e níveis de defesa:
• Mokuton: Houbi no Jutsu - Capaz de anular a explosão de qualquer Bijūdama.
• Mokuton: Mokujin no Jutsu - Capaz de regenerar qualquer dano causado ao seu corpo.
• Mokuton: Jukai Koutan - Teoricamente capaz de redirecionar Mega Bijūdamas
• Mokuton: Mokuryuu - Capaz de neutralizar a força de um Bijū
• Myojimon - Capaz de neutralizar seu alvo ou impedir que uma Bijū lance uma Bijūdama
• Gojou Rashomon - Capaz de redirecionar projéteis
• Regeneração Natural - Capaz de curar danos sem a necessidade de um esforço consciente
Taijutsu OFF: 30K Não mostrou nada de Taijutsu ofensivamente... A única coisa que sabemos é que ele conseguia segurar o Madara no Kenjutsu.
Taijutsu DEF: 40K Ele é uma Ninja sensor de nível elevado, logo ele pode antecipar e reagir a ataques através do seu sensor, que provavelmente o ajuda muito no embate de Taijutsu.
Genjutsu OFF: 40K Ele é usuário do Kokuangyo no Jutsu que retira a capacidade visual do oponente. Mas ele só apresentou um genjutsu que não é funcional em todo e qualquer tipo de oponente.
Genjutsu DEF: 50K Ele deve apresentar alguma resistência à Genjutsu e métodos de defesa contra Gen. Já que ele lutou constantemente contra Uchihas e seus Sharigans. Além de poder lutar de olhos fechados ao usar SMS.
Fuinjutsus: 80K Ele apresentou três Fūjutsus diferentes, o que evidência um conhecimento elevado dele sobre a área. O Senju criou o Mokuton: Houbi no Jutsu, Senpou: Myojimon e o Kakuan Nitten.
Luta VS1: 90K No X1 eu vería pouquíssimos oponentes conseguindo manter uma batalha contra o Hashirama. Ele é um oponente complicado e difícil de matar, e como já dito duradouro.
Acredito que ele seja um dos mais difíceis oponentes no X1...
Luta VSX: 60K O arsenal de técnicas e habilidades dele o propícia a lidar com diversos oponentes ao mesmo tempo. Tendo habilidade de domínio campal e o Moku Bushin para auxilia-lo
Mas vejo ele tendo uma dificuldade notável em dividir seu foco em diferentes oponentes, como verdadeiramente ocorreu na 4° Guerra.
OVERALL: 70.000
Vou sair do habitual, em vez de fazer uma avaliação dos personagens que eu gosto, vou fazer uma avaliação dos personagens que eu odeio, não gosto ou não vejo graça nele como personagem, mas que reconheço seu poder.
Não sei se o valor do OVERALL esta certo, conferi duas vezes, parece que é esse mesmo.
E antes que critiquem minhas notas, eu estou avaliando da seguinte forma
0 - 25K _ Abaixo da Média
25 - 75 _ Media
75 - 100K _ Acima da Média
Força física: 75K _ O Senju nunca mostrou seu nível de força física ou pelo menos algo para gente ter noção do potencial de sua força base. O Senju nem mesmo teve a oportunidade de apresentar suas habilidades de Taijutsu o que dificulta ainda mais avalia-lo nesse quesito de força.
No entanto na parte teórica podemos considerar que ele tenha um nível de força notável, tanto por ser Senju o que já lhe garante um corpo naturalmente forte e resistente como por ser reencarnação de Indra que lhe concede um corpo ainda mais forte do que os Senju normal.
Acredito que Hashirama sendo um Senju incomum dentro do seu clã, tendo todas as características do seu chakra com aspectos fortes voltadas à energia física tenha tido uma força física admirável. Vocês mesmo podem notar pelos usuários das células do Hashirama, ganhando um banho de energia física concedido pelo chakra do Senju nessas células, que upam de forma absurda todos os atributos dos seus usuários[1][2].
Mas como tudo é na parte teórica, eu não vou dar mais do que 75K...
Agilidade: 80K Na questão de selo nem tem como avaliar o Hashirama, ele básicamente usa um único selo para quase todos os seus ataques, ou nem mesmo usa, só a força do pensamento para manipular Mokuton, invocar Myojimon etc.
Já na questão de efetuar e desviar de ataque, ele tem uma agilidade elevada... Hashirama não tem nenhuma complicação em trocar de estilo em meio ao combate. Um de seus feitos nesse quesito, é ter desviado a Bijūdama transformando o Mokujin em Houbi, já foi capaz de rapidamente interceptar um golpe de espada do Madara[1][2], foi ágil de desviar de detritos e tomar distância do Susano'o[3] e mostrou um ter uma agilidade impressionante ao invocar uma defesa rapidamente para desviar uma Bijūdama[4]
Velocidade: 30K Não mostrou basicamente nada em velocidade de deslocamento.
Chackra potencial: 50K Hashirama não é reconhecido como tendo um chakra com grande qualidade de chakra. Ele é reconhecido por ter uma enorme reserva de chakra, na qual ele esbanja com jutsus de larga escala e de grandes proporções[1].
Inteligência em batalha: 75K O forte do Senju não é fazer estratégias em batalha, ele é mais parecido com o Naruto nesse aspecto, tendo uma maior capacidade de lidar, entender e usar de forma inteligente seus jutsus e habilidades na prática e execução de tarefas.
Poder destrutivo: 90K Como eu já disse mais acima o estilo das técnicas do Hashirama são baseadas em jutsus de larga escala e de grandes proporções, criados para um padrão de lutas extremamente elevados tipo GOD's mesmo. Apesar de suas técnicas serem mais voltadas para neutralizar megazords e não para ofensiva/destruição propriamente dita, ainda podem causar grandes níveis de destruição. O maior e melhor exemplo de seu poder destrutivo é o Shinsuusenju[1].
Poder defensivo: 100K Hashirama é um dos perso. mais difíceis de se matar entre os níveis considerados GODs, pelo fato de ser extremamente difícil de matar com diferentes tipos e níveis de defesa e sua extremamente durabilidade em batalha.
Um dos motivos de Hashirama se sobressair contra o Madara, é sua capacidade de durar em meio ao combate, desgastando o oponente até que ele caia sem chakra ou por fadiga.
Jutsus de defesa e meios de defesa é o que não falta no arsenal do Hashirama. O que torna cada vez mais eficaz seu estilo de combate.
Técnica ninja: 100K Estamos falando de quem? Do Deus Shinobi! O cara que nasceu no clã das mil habilidades.
Hashirama conseguiu desenvolver suas habilidades e sua natureza de chakra, ao ponto de usar muito de várias áreas ninjas que ele conhece no próprio Mokuton, tornando a técnica cada vez mais mortal e versátil.
Suas áreas de conhecimento são muitas, e seu conhecimento também é bem vasto. Sabe usar Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu, Kinjutsu, Fūjutsu, Kyūinjutsu, Kenjutsu, Shurikenjutsu, Kekkai, Senjutsu etc.
Ninjutsu OFF: 90K O cara ficou conhecido no mundo inteiro como domador de bijūs e o maior usuário de Mokuton vivo da sua época. Ele usou seu Mokuton das mais variadas formas e criou diversos jutsus poderosos a partir de uma única natureza de chakra... De jutsus ofensivos ele tem o Shinsuusenju, Jukai Koutan, Kajukai Kourin e Mokujin... Só não dou mais que 90, pelo fato de ele ter apenas técnicas Mokuton ofensivamente e são apenas 4.
Ninjutsu DEF: 100K Como eu já disse mais acima, Hashirama tem um estilo mais voltado para desgastar o oponente, tendo diversos tipos e níveis de defesa:
• Mokuton: Houbi no Jutsu - Capaz de anular a explosão de qualquer Bijūdama.
• Mokuton: Mokujin no Jutsu - Capaz de regenerar qualquer dano causado ao seu corpo.
• Mokuton: Jukai Koutan - Teoricamente capaz de redirecionar Mega Bijūdamas
• Mokuton: Mokuryuu - Capaz de neutralizar a força de um Bijū
• Myojimon - Capaz de neutralizar seu alvo ou impedir que uma Bijū lance uma Bijūdama
• Gojou Rashomon - Capaz de redirecionar projéteis
• Regeneração Natural - Capaz de curar danos sem a necessidade de um esforço consciente
Taijutsu OFF: 30K Não mostrou nada de Taijutsu ofensivamente... A única coisa que sabemos é que ele conseguia segurar o Madara no Kenjutsu.
Taijutsu DEF: 40K Ele é uma Ninja sensor de nível elevado, logo ele pode antecipar e reagir a ataques através do seu sensor, que provavelmente o ajuda muito no embate de Taijutsu.
Genjutsu OFF: 40K Ele é usuário do Kokuangyo no Jutsu que retira a capacidade visual do oponente. Mas ele só apresentou um genjutsu que não é funcional em todo e qualquer tipo de oponente.
Genjutsu DEF: 50K Ele deve apresentar alguma resistência à Genjutsu e métodos de defesa contra Gen. Já que ele lutou constantemente contra Uchihas e seus Sharigans. Além de poder lutar de olhos fechados ao usar SMS.
Fuinjutsus: 80K Ele apresentou três Fūjutsus diferentes, o que evidência um conhecimento elevado dele sobre a área. O Senju criou o Mokuton: Houbi no Jutsu, Senpou: Myojimon e o Kakuan Nitten.
Luta VS1: 90K No X1 eu vería pouquíssimos oponentes conseguindo manter uma batalha contra o Hashirama. Ele é um oponente complicado e difícil de matar, e como já dito duradouro.
Acredito que ele seja um dos mais difíceis oponentes no X1...
Luta VSX: 60K O arsenal de técnicas e habilidades dele o propícia a lidar com diversos oponentes ao mesmo tempo. Tendo habilidade de domínio campal e o Moku Bushin para auxilia-lo
Mas vejo ele tendo uma dificuldade notável em dividir seu foco em diferentes oponentes, como verdadeiramente ocorreu na 4° Guerra.
OVERALL: 70.000
Vou sair do habitual, em vez de fazer uma avaliação dos personagens que eu gosto, vou fazer uma avaliação dos personagens que eu odeio, não gosto ou não vejo graça nele como personagem, mas que reconheço seu poder.
Não sei se o valor do OVERALL esta certo, conferi duas vezes, parece que é esse mesmo.
E antes que critiquem minhas notas, eu estou avaliando da seguinte forma
0 - 25K _ Abaixo da Média
25 - 75 _ Media
75 - 100K _ Acima da Média