Dogão escreveu: BOG escreveu: Dogão escreveu: Acho.
Quando disse isso esperava alguma base para seu achismo... eu espero demais desse lugar.
Para de ser grosso.
Eu acho por que é uma técnica que absorve chakra, se ela toca num lugar cheio de chakra, ela absorve tudo horas. E se não absorver, com o tempo e diversos golpes, ela pode acabar absorvendo.
E eu acho que você não entende como as técnicas de absorção de chakra funcionam, não basta encostar em alguém para absorver todo chakra dessa pessoa, a velocidade de absorção depende do Kyūinjutsu utilizado, da maestria do usuário e da quantidade de chakra que o adversário possui, pelo o que eu me lembro as técnicas que mais se aproximam do nível de absorção de chakra especulado por você são
Inukai Takeru no Mikoto (mangá) e
Kinbō Tensei Baku (filler), a primeira técnica conseguia absorver todo o chakra de randons em segundos:
Só que essa mesma técnica não conseguia absorver todo o enorme chakra de Naruto em instantes:
Já o
Kinbō Tensei Baku é algo bem mais perigoso:
Só que mesmo essa técnica não foi capaz absorver
todo o chakra de Naruto:
A técnica que você cita como sendo capaz de absorver todo o chakra do
Byakugō no In não possui um feito sequer de absorção no mangá! Sendo que no filme
The Last Hinata utilizando o chakra counter Tenseigan e uma técnica derivada do
Jūho Sōshiken (
Hakke Sōjishi Hōgeki) foi incapaz de absorver a orbe hahaha:
Resumindo: Hinata com um chakra próprio para afetar a orbe e com um
Jūho Sōshiken melhor simplesmente não conseguiu afetar a orbe
Será que essa técnica roubaria todo o chakra da Sakura com um único golpe ou alguns golpes? Eu diria que não, já que o chakra presente no selo da Sakura era suficiente para ela upar o
Kamui de Obito a ponto dele poder viajar entre as dimensões de Kaguya e você disse que roubaria o chakra e ainda selaria os tenketsus... isso não é verdade! O
Jūho Sōshiken apenas suga chakra da rede chakra, para bloquear os tenketsus é necessário combina-lo
Hakke Rokujūyon Shō como citado pela própria Hinata[01] e é aqui que temos um problema, Hinata não tem capacidade (pelo menos no mostrado) de acertar 64 golpes na testuda sem receber ao menos um golpe, uma vez que Sakura é mais rápida que ela tanto no mangá como em fillers:
Se Hinata acertar um golpe em Sakura ela rouba o chakra de um tenketsu e o bloqueia, se Sakura acertar um golpe em Hinata ela morre:
Shin é super resistente e após receber um único golpe de Sakura precisou de um transplante, a rosada também já derrotou invocações com um único golpe e etc e só a título de curiosidade é bem provável 64 palmas fosse burlado pelo
Byakugō no In[02]