Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Hinata

+3
Heimdall
Will
Wolfgang
7 participantes

descriptionSakura vs Hinata EmptySakura vs Hinata

more_horiz
Local: Arena do Exame Chunin
Condições: Sakura (100%) Atual, Hinata (100%) Atual
Intenções: Matar
Conhecimento: Igual do mangá
Distância: 10 metros
Restrições: Katsuyu

descriptionSakura vs Hinata EmptyRe: Sakura vs Hinata

more_horiz
Estou vendo mais chances para a Hinata. Um acerto na Sakura e adeus selo Yin, por que ela pode tanto bloquear o uso dele tanto absorver todo o chakra dele com os leões gêmeos.

more_horiz
Dogão escreveu:
Estou vendo mais chances para a Hinata. Um acerto na Sakura e adeus selo Yin, por que ela pode tanto bloquear o uso dele tanto absorver todo o chakra dele com os leões gêmeos.

Você acha que aquilo é capaz de absorver todo o chakra presente no selo da Sakura?

more_horiz
Acho. Sakura vs Hinata 2259519260

more_horiz
Dogão escreveu:

Quando disse isso esperava alguma base para seu achismo... eu espero demais desse lugar.

more_horiz
BOG escreveu:
Dogão escreveu:

Quando disse isso esperava alguma base para seu achismo... eu espero demais desse lugar.

Para de ser grosso. :nietz2: Eu acho por que é uma técnica que absorve chakra, se ela toca num lugar cheio de chakra, ela absorve tudo horas. E se não absorver, com o tempo e diversos golpes, ela pode acabar absorvendo.

more_horiz
Nossa, nem quer gerar confusão criando tópico entre as duas após uma discussão polêmica. Preguiça de discutir isso com os users que sobraram nesse fórum... Vale bem mais a pena reler os tópicos antigos. :fuma/:

more_horiz
Hinata

Ela pode ler os movimentos da Sakura com o Byakugan e atingir o tenketsu de parada súbita facilmente no corpo a corpo.

more_horiz
Dogão escreveu:
BOG escreveu:
Dogão escreveu:

Para de ser grosso. :nietz2: Eu acho por que é uma técnica que absorve chakra, se ela toca num lugar cheio de chakra, ela absorve tudo horas. E se não absorver, com o tempo e diversos golpes, ela pode acabar absorvendo.

E eu acho que você não entende como as técnicas de absorção de chakra funcionam, não basta encostar em alguém para absorver todo chakra dessa pessoa, a velocidade de absorção depende do Kyūinjutsu utilizado, da maestria do usuário e da quantidade de chakra que o adversário possui, pelo o que eu me lembro as técnicas que mais se aproximam do  nível de absorção de chakra especulado por você são Inukai Takeru no Mikoto (mangá) e Kinbō Tensei Baku (filler), a primeira técnica conseguia absorver todo o chakra de randons em segundos:
Spoiler :

Só que essa mesma técnica não conseguia absorver todo o enorme chakra de Naruto em instantes:
Spoiler :

Já o Kinbō Tensei Baku é algo bem mais perigoso:
Spoiler :

Só que mesmo essa técnica não foi capaz absorver todo o chakra de Naruto:
Spoiler :

A técnica que você cita como sendo capaz de absorver todo o chakra do Byakugō no In não possui um feito sequer de absorção no mangá! Sendo que no filme The Last Hinata utilizando o chakra counter Tenseigan  e uma técnica derivada do Jūho Sōshiken (Hakke Sōjishi Hōgeki) foi incapaz de absorver a orbe hahaha:
Spoiler :

Resumindo: Hinata com um chakra próprio para afetar a orbe e com um Jūho Sōshiken melhor simplesmente não conseguiu afetar a orbe :horak:
Será que essa técnica roubaria todo o chakra da Sakura com um único golpe ou alguns golpes? Eu diria que não, já que o chakra presente no selo da Sakura era suficiente para ela upar o Kamui de Obito a ponto dele poder viajar entre as dimensões de Kaguya e você disse que roubaria o chakra e ainda selaria os tenketsus... isso não é verdade! O Jūho Sōshiken apenas suga chakra da rede chakra, para bloquear os tenketsus é necessário combina-lo Hakke Rokujūyon Shō como citado pela própria Hinata[01] e é aqui que temos um problema, Hinata não tem capacidade (pelo menos no mostrado) de acertar 64 golpes na testuda sem receber ao menos um golpe, uma vez que Sakura é mais rápida que ela tanto no mangá como em fillers:
Spoiler :

Se Hinata acertar um golpe em Sakura ela rouba o chakra de um tenketsu e o bloqueia, se Sakura acertar um golpe em Hinata ela morre:
Sakura vs Hinata Sakura_vs_shin_super_power_punch_by_weissdrum-d8vza9n
Shin é super resistente e após receber um único golpe de Sakura precisou de um transplante, a rosada também já derrotou invocações com um único golpe e etc e só a título de curiosidade é bem provável 64 palmas fosse burlado pelo Byakugō no In[02]

more_horiz
Sam escreveu:
Nossa, nem quer gerar confusão criando tópico entre as duas após uma discussão polêmica. Preguiça de discutir isso com os users que sobraram nesse fórum... Vale bem mais a pena reler os tópicos antigos. :fuma/:

O intuito é gerar uma discussão! Caso não tenha visto, restringi a lesma para equilibrar melhor. Confusão é causada por comentário de baixo nível, o que me parece ser seu forte, então se for voltar a comentar aqui eu sugiro que contenha-se. Boa noite.

@Will

Não foi dito que esse golpe é difícil de acertar? Não creio que Sakura seria atingida facilmente por ele.

Sobre a luta, vejo Sakura com vantagem inicialmente, mas vou aguardar mais comentários para postar mais detalhadamente.

more_horiz
BOG escreveu:
Dogão escreveu:
BOG escreveu:
Dogão escreveu:

E eu acho que você não entende como as técnicas de absorção de chakra funcionam, não basta encostar em alguém para absorver todo chakra dessa pessoa, a velocidade de absorção depende do Kyūinjutsu utilizado, da maestria do usuário e da quantidade de chakra que o adversário possui, pelo o que eu me lembro as técnicas que mais se aproximam do  nível de absorção de chakra especulado por você são Inukai Takeru no Mikoto (mangá) e Kinbō Tensei Baku (filler), a primeira técnica conseguia absorver todo o chakra de randons em segundos:
Spoiler :

Só que essa mesma técnica não conseguia absorver todo o enorme chakra de Naruto em instantes:
Spoiler :

Já o Kinbō Tensei Baku é algo bem mais perigoso:
Spoiler :

Só que mesmo essa técnica não foi capaz absorver todo o chakra de Naruto:
Spoiler :

A técnica que você cita como sendo capaz de absorver todo o chakra do Byakugō no In não possui um feito sequer de absorção no mangá! Sendo que no filme The Last Hinata utilizando o chakra counter Tenseigan  e uma técnica derivada do Jūho Sōshiken (Hakke Sōjishi Hōgeki) foi incapaz de absorver a orbe hahaha:
Spoiler :

Resumindo: Hinata com um chakra próprio para afetar a orbe e com um Jūho Sōshiken melhor simplesmente não conseguiu afetar a orbe :horak:
Será que essa técnica roubaria todo o chakra da Sakura com um único golpe ou alguns golpes? Eu diria que não, já que o chakra presente no selo da Sakura era suficiente para ela upar o Kamui de Obito a ponto dele poder viajar entre as dimensões de Kaguya e você disse que roubaria o chakra e ainda selaria os tenketsus... isso não é verdade! O Jūho Sōshiken apenas suga chakra da rede chakra, para bloquear os tenketsus é necessário combina-lo Hakke Rokujūyon Shō como citado pela própria Hinata[01] e é aqui que temos um problema, Hinata não tem capacidade (pelo menos no mostrado) de acertar 64 golpes na testuda sem receber ao menos um golpe, uma vez que Sakura é mais rápida que ela tanto no mangá como em fillers:
[spoiler]
Sakura vs Hinata KOS0Y8v
Sakura vs Hinata 7Qgpw0m
Sakura vs Hinata 963a2df4-5632-4e7b-b0af-bb3ee9f537a2

Sakura vs Hinata Latest?cb=20160619031322

:trollface:

Aliás, o Juho Soshiken normal é absorvente de chakra sim. Se quiser é só olhar na wikia. Todo ataque físico da Sakura é uma abertura para ela ter os tenketsu dela bloqueados e se a Hinata sentir que está sendo pressionada e prestes a ser acertada, é só meter Hakke Kusho.

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
Não foi dito que esse golpe é difícil de acertar? Não creio que Sakura seria atingida facilmente por ele.

Não é necessário citar, Tenketsus são pontos específicos do tamanho da cabeça de um alfinete, para finalizar alguém com isso seria necessário acertar um alvo do tamanho da cabeça de um alfinete na barriga da Sakura... isso é mais difícil que decapitar o inimigo, sem contar que leitura no padrão de movimentos foi algo demonstrado pela própria Sakura contra Sasori.

Dogão escreveu:
:trollface:

Aliás, o Juho Soshiken normal é absorvente de chakra sim. Se quiser é só olhar na wikia. Todo ataque físico da Sakura é uma abertura para ela ter os tenketsu dela bloqueados e se a Hinata sentir que está sendo pressionada e prestes a ser acertada, é só meter Hakke Kusho.

É... você é uma grande perda de tempo.

more_horiz
O Passo Gentil dos Punhos de Leões Gêmeos, técnica usada contra Pain, é classificado como absorção de chakra. Você citou o Oito Trigramas Ataque de Desintegração dos Leões Gêmeos no seu argumento, um jutsu diferente.

more_horiz
Dogão escreveu:
O Passo Gentil dos Punhos de Leões Gêmeos, técnica usada contra Pain, é classificado como absorção de chakra. Você citou o Oito Trigramas Ataque de Desintegração dos Leões Gêmeos no seu argumento, um jutsu diferente.

O jutsu é uma variação do Juho, se eu não cita-lo o Juho nem feitos de absorção tem :zeca:

more_horiz
BOG escreveu:
Dogão escreveu:

O jutsu é uma variação do Juho, se eu não cita-lo o Juho nem feitos de absorção tem :zeca:

Por que não foi exibido integralmente no mangá, mas canonicamente, é um jutsu de absorção de chakra. Você pode espernear, falar que é spam e tentar me denegrir, dizer que não foi mostrado, mas é confirmado pelo databook:

Sakura vs Hinata YFB1u5A

Drenam o sistema de chakra do usuário. Eu não considero o que aconteceu no The Last por que nunca vi o filme direito, e claro, não vou comparar coisas nível Toneri com coisas nível Sakura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos