Local: Quarta guerra ninja.
Condições: Ambos no auge.
Intenções: matar
Conhecimento: nenhum
Distância: 20 metros
Restrições: nenhuma.
Condições: Ambos no auge.
Intenções: matar
Conhecimento: nenhum
Distância: 20 metros
Restrições: nenhuma.
Aonde você viu que capacidade de absorver Ninjutsu do Momoshiki e um Ninjutsu? porque Gakido do Pain não é considerado um Ninjutsu logo podia absorver o chakra de Goudoudamas.
Sei que capacidade de liberar o Ninjutsu com o dobro de poder e um Ninjutsu.
LordZero escreveu:@marcospain
Porque o Momoshiki teria que tocar pra absorver?
Precisa estar perto.
O interessante e você ignorar todo arsenal do Momoshiki de Ninjutsu que ele pode usar livremente se o Obito usar GD pra se defender bastaria absorver.
Momoshiki aguentou Naruto RSM + Sasuke Rinnegan no Taijutsu o Obito Jin não esta acima de ambos juntos.
Como eu falei não foram estipulados limites na verdade e dito que ele pode absorver qualquer forma de Ninjutsu sem nenhum restrição.
Ponto aqui é o Momoshiki tem Taijutsu absurdo e bom arsenal e o Obito não ter GD pra se defender ou atacar.
Outro detalhe que precisa ser dito o Obito caiu para o Naruto KM2 + SM e o Sasuke EMS + Juuin.
Momoshiki entrou em combate com o Naruto KM3+RSM e o EMS + Rinnegan
Momoshiki tem 2 Byakugan + 3 Rinnegan, velocidade e reação pra enfrentar o Naruto e o Sasuke e força pra derrubar cada Kage com apenas 1 golpe.
Ele tranquilamente aguentar Obito Jin no Taijutsu.
FrutosDoMar escreveu:
Embora eu tenda a concordar com você sobre a absorção da Gugou Dama, há de se lembrar que tanto Madara quanto Momoshiki não absorveram a suna do Gaara, e Gaara usou a Suna na luta inteira contra o Momoshiki tanto para ataque quanto para defesa.
FrutosDoMar escreveu:
E Obito(jin) não? Todos aqueles Kage's juntos não chegam no nivel de um Tobirama ou Minato(KM2). Principalmente no que diz respeito a combate corpo a corpo.
Como ja mencionei acima, Momo apanhou de Sasuke e Naruto. O máximo que ele conseguiu foi rivalizar com a Kyuubi.
FrutosDoMar escreveu:
Obito(jin) tem força física superior. Só lembrar que ele quebrou o Myoujinmon, ownou Modo Bijuu + Susano'o SM na raça, em quanto Momoshiki não conseguiu nem finalizar Naruto(base) no soco.
Em velocidade eu não sei, não vejo Naruto(base) conseguindo acompanhar a velocidade de Obito(jin), ja que até o Minato teve dificuldades.
LordZero escreveu:
Como eu falei se ele aguentar com o Naruto e o Sasuke juntos mesmo que tenha cito superado ele certamente aguenta com Obito Jin que tinha enorme vantagem pelas GD no Taijutsu.
De qualquer forma o Momoshiki vai poder usar Ninjutsu + Taijutsu + Megazord, ele vai poder usar até GD que ele absorveu com dobro de poder.
Isso pra mim já colocar ele acima do Obito Jin.