@Yagi Toshiaki
Amiguinho se fosse necessário apenas 1 pra vencer o Momoshiki porque ambos lutaram? até onde vi nenhum dos 2 estava dando conta sozinha ele só venceram porque foram dois juntos.
Cidadão ainda faz um comparação dessas.
Ele tem algum outro feito acima desse? não, detalhe esse feito do com GOUDOUDAMAS.
E outros feitos são inúteis contra o Momoshiki.
Isso é pra valer vou ter que explicar que o Naruto e Kurama tem o chakra ligado e se o Naruto usar Senjutsu seja SM ou RSM ela automaticamente vai estar transferido esse chakra para a Kurama?
Uau estou discutido com Noob
Você esta afirmado que tem coisa que ele não pode absorver certo? logo esta estipulado um LIMITE.
- Isso são milagres do roteiro, onde vilão tem habilidade, porém não usa porque nenhum momento foi colocado que ele não pode absorver.
Deste de quanto o Onmyoton vai impedir absorção do Momoshiki? ele pode absorver qualquer tipo de Ninjutsu sem nenhum RESTRIÇÃO.
- Como eu já comentei você quer ignorar a regras do poder do Momoshiki.
- GD não imune qualquer forma de Ninjutsu.
Combate:
Momoshiki usa Kagemane no Jutsu pra anular o Obito o mesmo vai usar GD pra atacar o Momoshiki absorver as mesma e usa seus receptores de chakra pra anular o movimento do Obito e seu uso de chaka.
Com isso só escolher entre retirar alma do mesmo ou tentar matar.
Momoshiki vence 10/10.
Yagi Toshiaki escreveu:
>foram necessários 2 god baixo no taijutsu
Meu amigo, não tinha NENHUM, N E N H U M Kage Médio pra cima ali, como você pode afirmar que somente God baixo pode com ele?
Foi necessário o Madara Jin pra segurar a Sakura, assim como foi necessário o Genjutsu Rinnegan do Sasuke pra segurar ela tmb.
Logo, só God baixo pra cima pra lidar com a Sakura?
Amiguinho se fosse necessário apenas 1 pra vencer o Momoshiki porque ambos lutaram? até onde vi nenhum dos 2 estava dando conta sozinha ele só venceram porque foram dois juntos.
Cidadão ainda faz um comparação dessas.
Yagi Toshiaki escreveu:
Claro, você pode ignorar tudo e dizer que com base no seu coração, somente uma página dentre 15 capítulos é relevante, não vai parecer insanidade não, confia
Ele tem algum outro feito acima desse? não, detalhe esse feito do com GOUDOUDAMAS.
E outros feitos são inúteis contra o Momoshiki.
Yagi Toshiaki escreveu:
Kurama é usuária de Rikudou Senjutsu
~Zero, Lord 22.07.2018
Isso é pra valer vou ter que explicar que o Naruto e Kurama tem o chakra ligado e se o Naruto usar Senjutsu seja SM ou RSM ela automaticamente vai estar transferido esse chakra para a Kurama?
Uau estou discutido com Noob
Yagi Toshiaki escreveu:
- Desde quando eu disse que tinha limite?
Aliás, já que tocou no assunto, o limite existe, caso contrário, ele teria absoevido o Modo Bijuu e o Susanoo, mas tomou foi uma peia deles.
Você esta afirmado que tem coisa que ele não pode absorver certo? logo esta estipulado um LIMITE.
- Isso são milagres do roteiro, onde vilão tem habilidade, porém não usa porque nenhum momento foi colocado que ele não pode absorver.
Yagi Toshiaki escreveu:
- Desde que ela tenha Onmyoton infundido, mas você pode ignorar isso tmb
Deste de quanto o Onmyoton vai impedir absorção do Momoshiki? ele pode absorver qualquer tipo de Ninjutsu sem nenhum RESTRIÇÃO.
- Como eu já comentei você quer ignorar a regras do poder do Momoshiki.
- GD não imune qualquer forma de Ninjutsu.
Combate:
Momoshiki usa Kagemane no Jutsu pra anular o Obito o mesmo vai usar GD pra atacar o Momoshiki absorver as mesma e usa seus receptores de chakra pra anular o movimento do Obito e seu uso de chaka.
Com isso só escolher entre retirar alma do mesmo ou tentar matar.
Momoshiki vence 10/10.