Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke x Sakura qual tem mais força física

+2
LordZero
Léo1477
6 participantes

descriptionSasuke x Sakura qual tem mais força física  EmptySasuke x Sakura qual tem mais força física

more_horiz
Qual dos dois tem mais força física, visto que Sakura contra Kaguya deu um soco na Kaguya enquanto o Sasuke foi preso na dimensão da Kaguya e teve que ser salvo pela sua esposa e Obito!?

descriptionSasuke x Sakura qual tem mais força física  EmptyRe: Sasuke x Sakura qual tem mais força física

more_horiz
Sakura leva grande vantagem nesse quesito.

descriptionSasuke x Sakura qual tem mais força física  EmptyRe: Sasuke x Sakura qual tem mais força física

more_horiz
LordZero escreveu:

Finalmente Lord sobre compreender Humildemente parabéns pela sua atitude.

more_horiz
Léo1477 escreveu:
LordZero escreveu:

Eu nunca duvidei na força da Sakura na verdade eu acho que ela é mais forte fisicamente do Time 7

more_horiz
LordZero escreveu:
Léo1477 escreveu:
LordZero escreveu:

Eu nunca duvidei na força da Sakura na verdade eu acho que ela é mais forte fisicamente do Time 7

Mais forte fisicamente é o Naruto quer comparar socos que destroem chão com mini juubi, com socos que jogam Otsutsuki longe, que colide com a lua e tem chakra concentrado para dar o soco no oponente??

more_horiz
Léo1477 escreveu:
LordZero escreveu:
Léo1477 escreveu:
LordZero escreveu:

Mais forte fisicamente é o Naruto quer comparar socos que destroem chão com mini juubi, com socos que jogam Otsutsuki longe, que colide com a lua e tem chakra concentrado para dar o soco no oponente??

Na verdade eu não quero comprar até porque não tem comparação a Sakura fez destruição de 210 metros de alcance e levantou pedras de 80 metros de altura eu sinceramente gostaria de ver um feito do Naruto nessa escala:

Nunca vi o Naruto fazer nem metade disso.

Sasuke x Sakura qual tem mais força física  4555792-sakurasdamage3_zps620112f8

Enfim já respondi pergunta do TÓPICO: Sakura é superior ao Sasuke.

more_horiz
LordZero escreveu:
Léo1477 escreveu:
LordZero escreveu:
Léo1477 escreveu:
LordZero escreveu:

Na verdade eu não quero comprar até porque não tem comparação a Sakura fez destruição de 210 metros de alcance e levantou pedras de 80 metros de altura eu sinceramente gostaria de ver um feito do Naruto nessa escala:

Nunca vi o Naruto fazer nem metade disso.

Sasuke x Sakura qual tem mais força física  4555792-sakurasdamage3_zps620112f8

Enfim já respondi pergunta do TÓPICO: Sakura é superior ao Sasuke.

Naruto 4 caudas, Naruto destruiu vários meteoros feitos pelo Madara com Rasen Shuriken, Naruto Sennin Mode, Levantando e jogando animais longe só com força bruta, e me fala pra que que o Naruto vai socar o chão esse é o Estilo de luta da Sakura, Naruto já dá soco direto na cara dos inimigos Otsutsuki, e socos que colidem na lua, na hora que o Naruto quiser socar o chão e fazer melhor que a Sakura ele faz.

more_horiz
@Léo1477

Você não mostrou NENHUM feito superior ao da Sakura.

- Naruto com 4 cauda não fez 30% da destruição que a Sakura fez.
- Naruto destruiu os meteoros com força física?
- Realmente e um grande feito ter levantado as invocações do Pain, porém Sakura levantou pedras de 80 metros com impacto do seu golpe.
- Sakura já acertou a própria Kaguya e fez mais dano que o Naruto RSM.

Você falou e não disse NADA.

Detalhe que fiz um tópico sobre isso e você ao invés de discutir isso lá trouxe discussão pra cá que não tem na ver com o Naruto .

:facepalm3:

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Você não mostrou NENHUM feito superior ao da Sakura.

- Naruto com 4 cauda não fez 30% da destruição que a Sakura fez.
- Naruto destruiu os meteoros com força física?
- Realmente e um grande feito ter levantado as invocações do Pain, porém Sakura levantou pedras de 80 metros com impacto do seu golpe.
- Sakura já acertou a própria Kaguya e fez mais dano que o Naruto RSM.

Você falou e não disse NADA.

Detalhe que fiz um tópico sobre isso e você ao invés de discutir isso lá trouxe discussão pra cá que não tem na ver com o Naruto .

Naruto não fez dano você lê o mangá assiste Naruto kkkkk
Naruto só cortou o braço da Kaguya, jogou vários Rasen Shuriken em cima da Kaguya com chakra das Bijuus, deu um socão na Kaguya, e ainda selou ela, oque o Sasuke fez na luta, dependeu o tempo inteiro de Naruto, e ainda foi preso em uma dimensão da deusa salvo pela Sakura e Obito, Naruto levou essa luta nas costas, já falei Lord na hora que o Naruto quiser socar o chão e mostrar mais força que Sakura ele faz, Naruto gosta de socar o oponente logo de cara, Sakura soca o chão para ver se dá pra vencer o oponente.

more_horiz
Parti de agora só vou ignorar você porque simplesmente tem um limite.

- Você cita feitos que não tem NADA ver com força física.
- Tentar diminuir o Sasuke em todo tópicos sem motivo nenhum aparente além de ser um hater que tenta diminuir o personagem mesmo quanto não faz sentido nenhum.

Sua incapacidade de se manter no assunto tópico não tem sentido, olha que foi você que criou o tópico.

Quanto citei o soco estava me referindo essas cenas onde ambos acertam a Kaguya em golpe limpo, porém resultado foi quasse o mesmo logo diferença não é grande.

Spoiler :

more_horiz
LordZero escreveu:
Parti de agora só vou ignorar você porque simplesmente tem um limite.

- Você cita feitos que não tem NADA ver com força física.
- Tentar diminuir o Sasuke em todo tópicos sem motivo nenhum aparente além de ser um hater que tenta diminuir o personagem mesmo quanto não faz sentido nenhum.

Sua incapacidade de se manter no assunto tópico não tem sentido, olha que foi você que criou o tópico.

Quanto citei o soco estava me referindo essas cenas onde ambos acertam a Kaguya em golpe limpo, porém resultado foi quasse o mesmo logo diferença não é grande.  

Spoiler :

Diminuir o Sasuke, você faz um tópico citando a Sakura vs Naruto pra tentar diminuir o Naruto e eu que diminuo o Sasuke Lord tudo tem limite mesmo inclusive você querer tentar rebaixar o Naruto por saber sua superioridade.

more_horiz
@Léo1477

Eu considero a Sakura superior ao Naruto e ao Sasuke em força física, mas de alguma forma isso diminuiu o Naruto ao Sasuke?

:?:

Naruto é mais forte que o Sasuke criança o Uchiha e o mais fraco fisicamente do grupo quanto tentei distorcer esse fato? MEU TÓPICO ERA SOBRE O NARUTO E A SAKURA ou você pode ler mente?

Diferente de você que entra em um tópico SOBRE o Sasuke pra diminuir personagem e em enaltecer o Naruto mesmo ele não sendo questão do tópico isso simplesmente ridículo.

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Eu considero a Sakura superior ao Naruto e ao Sasuke em força física, mas de alguma forma isso diminuiu o Naruto ao Sasuke?

:?:

Naruto é mais forte que o Sasuke criança o Uchiha e o mais fraco fisicamente do grupo quanto tentei distorcer esse fato? MEU TÓPICO ERA SOBRE O NARUTO E A SAKURA ou você pode ler mente?

Diferente de você que entra em um tópico SOBRE o Sasuke pra diminuir personagem e em enaltecer o Naruto mesmo ele não sendo questão do tópico isso simplesmente ridículo.

Ridículo é oque você faz fazer um tópico sobre Sakura vs Naruto e no próprio tópico tentar diminuir o Naruto só por saber que ele é o mais Forte fisicamente do grupo, Naruto ofusca o brilho do Sasuke, já falei Lord , mas irei repetir de novo Naruto não precisa socar o chão pra ver oque vai acontecer ele já ataca o inimigo direto.

more_horiz
Base eu não sei, mas com chakra é nítido que Sakura é superior.

more_horiz
BOG escreveu:
Base eu não sei, mas com chakra é nítido que Sakura é superior.

Naruto tem uma reserva muito alta de Chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos