Qual dos dois tem mais força física, visto que Sakura contra Kaguya deu um soco na Kaguya enquanto o Sasuke foi preso na dimensão da Kaguya e teve que ser salvo pela sua esposa e Obito!?
LordZero escreveu:Sakura leva grande vantagem nesse quesito.
Léo1477 escreveu:LordZero escreveu:Sakura leva grande vantagem nesse quesito.
Finalmente Lord sobre compreender Humildemente parabéns pela sua atitude.
LordZero escreveu:Léo1477 escreveu:LordZero escreveu:Sakura leva grande vantagem nesse quesito.
Eu nunca duvidei na força da Sakura na verdade eu acho que ela é mais forte fisicamente do Time 7
Léo1477 escreveu:LordZero escreveu:Léo1477 escreveu:LordZero escreveu:Sakura leva grande vantagem nesse quesito.
Eu nunca duvidei na força da Sakura na verdade eu acho que ela é mais forte fisicamente do Time 7
Mais forte fisicamente é o Naruto quer comparar socos que destroem chão com mini juubi, com socos que jogam Otsutsuki longe, que colide com a lua e tem chakra concentrado para dar o soco no oponente??
LordZero escreveu:Léo1477 escreveu:LordZero escreveu:Léo1477 escreveu:LordZero escreveu:Sakura leva grande vantagem nesse quesito.
Mais forte fisicamente é o Naruto quer comparar socos que destroem chão com mini juubi, com socos que jogam Otsutsuki longe, que colide com a lua e tem chakra concentrado para dar o soco no oponente??
Na verdade eu não quero comprar até porque não tem comparação a Sakura fez destruição de 210 metros de alcance e levantou pedras de 80 metros de altura eu sinceramente gostaria de ver um feito do Naruto nessa escala:
Nunca vi o Naruto fazer nem metade disso.
Enfim já respondi pergunta do TÓPICO: Sakura é superior ao Sasuke.
LordZero escreveu:@Léo1477
Você não mostrou NENHUM feito superior ao da Sakura.
- Naruto com 4 cauda não fez 30% da destruição que a Sakura fez.
- Naruto destruiu os meteoros com força física?
- Realmente e um grande feito ter levantado as invocações do Pain, porém Sakura levantou pedras de 80 metros com impacto do seu golpe.
- Sakura já acertou a própria Kaguya e fez mais dano que o Naruto RSM.
Você falou e não disse NADA.
Detalhe que fiz um tópico sobre isso e você ao invés de discutir isso lá trouxe discussão pra cá que não tem na ver com o Naruto .
LordZero escreveu:Parti de agora só vou ignorar você porque simplesmente tem um limite.
- Você cita feitos que não tem NADA ver com força física.
- Tentar diminuir o Sasuke em todo tópicos sem motivo nenhum aparente além de ser um hater que tenta diminuir o personagem mesmo quanto não faz sentido nenhum.
Sua incapacidade de se manter no assunto tópico não tem sentido, olha que foi você que criou o tópico.
Quanto citei o soco estava me referindo essas cenas onde ambos acertam a Kaguya em golpe limpo, porém resultado foi quasse o mesmo logo diferença não é grande.Spoiler :
LordZero escreveu:@Léo1477
Eu considero a Sakura superior ao Naruto e ao Sasuke em força física, mas de alguma forma isso diminuiu o Naruto ao Sasuke?
Naruto é mais forte que o Sasuke criança o Uchiha e o mais fraco fisicamente do grupo quanto tentei distorcer esse fato? MEU TÓPICO ERA SOBRE O NARUTO E A SAKURA ou você pode ler mente?
Diferente de você que entra em um tópico SOBRE o Sasuke pra diminuir personagem e em enaltecer o Naruto mesmo ele não sendo questão do tópico isso simplesmente ridículo.
BOG escreveu:Base eu não sei, mas com chakra é nítido que Sakura é superior.