Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke x Sakura qual tem mais força física

+2
LordZero
Léo1477
6 participantes

descriptionSasuke x Sakura qual tem mais força física  - Página 2 EmptyRe: Sasuke x Sakura qual tem mais força física

more_horiz
Base eu não sei, mas com chakra é nítido que Sakura é superior.

descriptionSasuke x Sakura qual tem mais força física  - Página 2 EmptyRe: Sasuke x Sakura qual tem mais força física

more_horiz
BOG escreveu:
Base eu não sei, mas com chakra é nítido que Sakura é superior.

Naruto tem uma reserva muito alta de Chakra.

more_horiz
Eu aposto na Sakura , tanto em sua forma base quanto com Chackra .

more_horiz
Força física base, conforme o mini databook do Boruto, Sasuke:

Sakura:

Sasuke x Sakura qual tem mais força física  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQnrXiUd7IKkBQejaMiN8UE9iOrKsbC0gnjIen9zXLn2VjWhc9dOA

Sasuke:

Sasuke x Sakura qual tem mais força física  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSHm4Dpyt0BJDAVV5wUszMG_xPyCjPYbsPer4rNdSn_sSSWI6Cu

Com controle de chakra, Sakura por motivos óbvios.

more_horiz
Sakura naturalmente possuí força física superior ao Sasuke.

more_horiz
Sakura, por que a dúvida?

more_horiz
Sakura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos