Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hater sendo hater

+5
Ben Ikneg
Naruto Winchester
Rodrigo Gouveia
LordZero
Léo1477
9 participantes

descriptionHater sendo hater EmptyHater sendo hater

more_horiz
Não sei se aqui é o melhor lugar para falar sobre o assunto... se não for sorry mas envolve o meio de Naruto. xD

Não sei se alguns conhecem o Sekibeing... ele é um dos animadores da pierrot. Ele trabalhou em muitos episódios de Naruto e Boruto.
Geralmente quando um episodio necessita de muito detalhe ou precisa de artes especificas como calendários e talz ele é chamado.

Eu particularmente acho a arte dele muito fiel e muito bonita (deixar as artes dele em Spoiler)

Imagens :

A questão é... ele participou do episodio 65 e estava feliz em mostrar os conceitos artísticos... agradecer os elogios e responder as dúvidas das pessoas.
Mas tem pessoas que aparecem para dizer que não gosta, que o trabalho é um lixo e tudo é ruim.
Sekibeing é um exemplo... mas eu gostaria de saber o porque vcs acham que as pessoas fazem isso? O que passa na mente de um hater?
Porque algumas pessoas tem a necessidade de dizer que não gosta de algo de forma pejorativa e debochada e diminuir uma outra pessoa?

Serve para hater de personagem também... :GG:

Não encarem isso como um tópico de lição de moral... e sim discutir o que passa na mente de um hater...
Tópico puramente cientifico Hater sendo hater 150950350

descriptionHater sendo hater EmptyRe: Hater sendo hater

more_horiz
É por saber que o seu personagem não é mais forte que o dele aí fica de birra querendo diminuir o personagem sendo que mesmo ele tanta do diminuir o personagem continua superior.

more_horiz
Pra começar tenho que começar pela minha indignação por não conhecer arte desse mestre que é quasse uma falha de caráter

Como eu vivi sem ver esse belezinha:

Spoiler :

Será que tem outras SasuSaku?

@Post

Tem hater pra tudo não tem como explicar, não sei se é inveja do talento de outra pessoa ou se é simplesmente raiva porque outro tem sucesso pode ter vários motivos vai de cada caso.

Mas como se pode ser hater de um cara com o trabalho tão primoroso como desse cara?

:lisa:

Claro que tem que diferencial um hater de alguem que simplesmente esta fazendo uma critica.

Sobre personagens eu acredito que seja mais rivalidade tipo fãs da Sakura vs fãs da Hinata ou fãs do Naruto vs fãs do Sasuke e simplesmente vontade de colocar seu personagem acima do outro não tem na da ver com haterismo igual treta de torcedor de time de futebol ou de Xbox One vs PS4 e só pra ver qual é o melhor.

more_horiz
Naruto>>>Sasuke, Sakura>>>Hinata, PS4>>>Xbox, São Paulo>>>Corinthians isso é claro e óbvio.

more_horiz
Do pouco que eu acompanho do Sekibeing, o hate que ele recebe me parece ser algo isolado, muita das vezes relacionado aos atritos entre fanbases como 'SasuSaku' e 'NaruHina', e não uma represália a sua pessoa em si. E acredito que esteja ocorrendo isso atualmente, só que agora protagonizado pelos fãs do Sasuke e Naruto, no qual nesse último episódio meio que os personagens disputaram os holofotes.

Mas nem vale se desgastar tentando compreender oque leva uma pessoa a atacar uma outra gratuitamente, existe muita gente tóxica por aí e a internet funciona como voz a elas. Conforme a popularidade de alguém, sempre existira aquele grupo que se esforçará para desdenhar desse outro alguém. Pertinente ao assunto, abaixo tem um print que eu amo de um momento icônico em que o Sekibeing responde um @

Hater sendo hater 29594510
@fatdietsoda: "Eu me sinto mal por ele. :( O fandom tóxico SS implorou e chorou por isso mesmo ele dizendo que não gosta de desenhá-los (Sasuke e Sakura)."

@sekibeing: "Eu não disse isso. Repito novamente: eu amo todos os personagens de Naruto, por favor, pare de discutir, ou pare de me seguir. Eu desenho o que eu quero no meu tempo pessoal."

@LordZero

Essa imagem do Sasuke e Sakura é para um um doujinshi SasuSaku que o Sekibeing está trabalhando, doujinshi que parece abordar a viajem que Sasuke e Sakura fizeram no mangá e tals. Fora essa existem outras imagens, sejam relacionadas ou não ao doujinshi. Sekibeing tem o costume de produzir desenhos pessoais e publicá-los em suas redes sociais.
Spoiler :

more_horiz
Piro demais nas artes NaruHinas dele. *0*

more_horiz
Faz quanto tempo que ele trabalha na Pierrot?

Eu já vi o Kishimoto dizendo que assistir o anime ajudou ele a melhorar os traços do mangá.

E esse cara desenha bem mesmo, merece o Tocantins inteiro!

more_horiz
Spoiler :

Que imagem linda, pelo amor de deus *-------*

Postar outra aqui que gosto bastante

Spoiler :

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Povo usa internet para dar hate em todo mundo, infelizmente é o que uns tanto prezam em fazer em seu tempo livre. Porém no caso do Sekibeing é que ele foi envolvido nas tretas envolvendo as fanbases NH x SS, até porque ele se declarou fã dos Uzumakis/Hinata, então a coisa fica ainda mais preta pro lado dele, e como ele é muito ativo no twitter, bem é fácil ataca-lo e saber que ele está lendo todo o hate.

Um exemplo disso foi que o cara postou uma fanart da Hinata com os filhos no twitter em homenagem ao dia das mães e postou a mesma no instagram e recebeu críticas nas duas redes sociais, coisas como "Sakura, Kushina merecem mais", ele até respondeu a uma fã que disse que a Sakura merecia mais que a Hinata e ele foi logo nesse comentário mandar os fãs pararem de fazer pedidos ou ele bloquearia todos os comentarios, e foi isso que ele fez, bloqueou todos os comentarios na postagem.

Print:
Hater sendo hater 32475710

https://www.instagram.com/p/BiuNBK1lkmn/?hl=pt-br&taken-by=sekibeing

O hate que o Seki recebe é muito maior que de outros animadores da Pierrot, por ele ter ficado popular no fandom NH e acabou aumentando tanto a popularidade quanto o hate por suas postagens. Deu até pena do Seki quando ele postou a gif NH acordando e o povo falando que ele deveria ser demitido da pierrot, tipo, what? Sério que o povo queria que o cara fosse demitido do seu ganha pão por causa de uma simples gif? Enfim, não sei se tem explicação para isso.

more_horiz
Momo-sshi escreveu:

Sekibeing é um exemplo... mas eu gostaria de saber o porque vcs acham que as pessoas fazem isso? O que passa na mente de um hater?

Acho que é uma soma de fatores, sabe? É complicado.
É muito fácil você externar algo para denegrir outra pessoa por trás de uma tela de computador ou celular.
Pelo que eu entendi, nesse caso em especifico as criticas se dão por base de shippers. O que é um problema, infelizmente muitos se acham donos das personagens e não conseguem mentalizar que o cara não teve decisão em relação de "quem fica com quem". Ele só esta mostrando seu trabalho, que é bom diga-se de passagem.

Momo-sshi escreveu:

Porque algumas pessoas tem a necessidade de dizer que não gosta de algo de forma pejorativa e debochada e diminuir uma outra pessoa?

Foi o que eu disse ali em cima sobre falar por trás de uma tela.

Momo-sshi escreveu:
Serve para hater de personagem também.

Dizer que não gosta de personagem X eu acho ok, se isso for relevante. Por exemplo, aqui mesmo existem tópicos para falar de um único personagem e ainda assim eu não acho que isso impeça de reconhecer que tal personagem tem qualidades e bons momentos.

more_horiz
@Rodrigo Gouveia

Eu sinceramente estou abalado com art desse cara:

Ele desenho versão mais bonita da Sakura na minha opinião:

Spoiler :

@Post

Que trata desnecessária encima do cara como ele mesmo diz "Eu desenho o que eu quiser no meu tempo privado" mesmo eu curtido o casal SS não vejo menor necessidade de fazer isso, se o cara prefere o casal NH e um direito dele de desenhar o casal o quanto ele quiser.

more_horiz
Acredito que a treta NH x SS  ele já sabe onde ta se metendo e já deu bronca em ambas fan bases por brigarem nas redes sociais dele.
Apesar que o que fizeram com ele por conta do gif extremamente desnecessário pois mexeram com o emprego dele e falaram que denunciariam ele.
Para quem não sabe... ele desenhou o Naruto e a Hinata acordando mas deu a entender que eles estavam sem roupa e a noite foi boa :ninja:
Mas não tinha nada de mais... algo bem simples... acordando de manhã. :fem:

Mas enfim eu fiquei de cara foi a reação das pessoas contra o episodio 65... pq foi um episodio artisticamente muito bem feito e ele foi responsável por isso. E existe tipos de pessoas que sabem disso e vão até ele simplesmente porque querem machucar a pessoa. Precisam dizer algo simplesmente com o intuito de feri-la

Concordo com o que foi dito sobre atras de uma tela tudo se torna mais fácil... até pq vc vê uma tela...
não tem exatamente um contato físico ou emocional com a pessoa em si :think:

A questão é: porque as pessoas tem a necessidade de falar mal? Em vez de simplesmente ignorar? :think:

more_horiz
Hatear o trabalho FODA do cara é coisa de pau no cu.
Odeio esse casal Naruto e Hinata, acho forçado pra caralho e The Last deu uma explicação que acho que só faria sentido no Japão.
Agora eu vou criticar o maluco por desenhar isso? Vou nada. Na pior das hipóteses não iria curtir a imagem, simples.

Pessoal pequeno fazendo merda existe no ano todo.

more_horiz
Fico imaginando quantos anos será que o user acima têm? :think:

more_horiz
O cara sai me respondendo em todos os tópicos que eu cito a Hinata sem me marcar kkkkk.

Filho, não minto minhas coisas na internet não. Meu nick antigo é meu nome com minhas iniciais dos sobrenomes, minha idade é essa mesma
e tudo o que eu falei em minha bio também.

É bem isso que o tópico fala, essas merdas gratuitas que acontecem aí com o pessoal. Ah, esqueci, to falando do cara que mandou nego
tomar no cu porque criticaram a personagem favorita dele.

Por isso que pra mim fã da Hinata é aquela Phoenix alguma coisa que escreveu um tópico FODA sobre ela sem precisar desrespeitar ou provocar
ninguém, mostrando mais maturidade que um cara que parte pra agressão verbal quando criticam algo ou um muleque que gosta de hatear a personagem.

@post
O animador não merece hate nenhum pelo o que ele pensa. Ele deve ser julgado unicamente pelo trabalho, caso seja mal feito. Os gostos dele não
são da conta de absolutamente ninguém.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos