Momo-sshi escreveu: Eu gostaria de saber o porque vcs acham que as pessoas fazem isso? O que passa na mente de um hater?
Porque algumas pessoas tem a necessidade de dizer que não gosta de algo de forma pejorativa e debochada e diminuir uma outra pessoa?
Eu diria que é por achar que é obrigação dos fãs de X e Y concordarem com o que eles pensam por acharem que a sua verdade é uma verdade absoluta, ou seja, acham que são mais sábios que qualquer um e procuram se expressar dessa forma para chamar atenção, mesmo que seja ofensivo/agressivo.
Se as pessoas fossem menos arrogantes, mais humildes, menos impulsivas, mais pacientes, menos preconceituosas e mais compreensivas, certamente não haveria esse tipo de comentário.
O que ocorre é uma disputa de ego para definir quem é melhor do que o outro, algo que não é nada saudável, digo isso por experiência própria. O tempo e as experiências nos concede maturidade para não agir mais dessa maneira. ^^
Gaius escreveu: Por isso que pra mim fã da Hinata é aquela Phoenix alguma coisa que escreveu um tópico FODA sobre ela sem precisar desrespeitar ou provocar
ninguém, mostrando mais maturidade que um cara que parte pra agressão verbal quando criticam algo ou um muleque que gosta de hatear a personagem.
Well, obrigada novamente,
@Gaius...
Só que acho que não devem ficar atacando ou julgando um ao outro por conta de acontecimentos e mágoas passadas, afinal é extremamente normal uma pessoa iniciar provocações na intenção de criar um clima descontraído e acabar gerando uma confusão por achar que esse ato não geraria tamanhas consequências, assim como é extremamente normal perder a paciência por conta de provocações e falar algo que se arrepende mais tarde... As pessoas cometem erros e merecem ser perdoadas.
Vocês mal se conhecem e já criam uma rixa desnecessária por uma obra fictícia, atacando e julgando um ao outro de forma preconceituosa não vai tornar as coisas melhores, só estarão colocando mais lenha na fogueira desnecessariamente. São boas pessoas que podem se dar bem independente de seus gostos, compreendam isso e tenham dimensão da força de suas palavras para não cometerem um erro e se sentirem culpados e insensatos de acreditar nisso ou naquilo.