Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hater sendo hater

+5
Ben Ikneg
Naruto Winchester
Rodrigo Gouveia
LordZero
Léo1477
9 participantes

descriptionHater sendo hater - Página 2 EmptyRe: Hater sendo hater

more_horiz
Fico imaginando quantos anos será que o user acima têm? :think:

descriptionHater sendo hater - Página 2 EmptyRe: Hater sendo hater

more_horiz
O cara sai me respondendo em todos os tópicos que eu cito a Hinata sem me marcar kkkkk.

Filho, não minto minhas coisas na internet não. Meu nick antigo é meu nome com minhas iniciais dos sobrenomes, minha idade é essa mesma
e tudo o que eu falei em minha bio também.

É bem isso que o tópico fala, essas merdas gratuitas que acontecem aí com o pessoal. Ah, esqueci, to falando do cara que mandou nego
tomar no cu porque criticaram a personagem favorita dele.

Por isso que pra mim fã da Hinata é aquela Phoenix alguma coisa que escreveu um tópico FODA sobre ela sem precisar desrespeitar ou provocar
ninguém, mostrando mais maturidade que um cara que parte pra agressão verbal quando criticam algo ou um muleque que gosta de hatear a personagem.

@post
O animador não merece hate nenhum pelo o que ele pensa. Ele deve ser julgado unicamente pelo trabalho, caso seja mal feito. Os gostos dele não
são da conta de absolutamente ninguém.

descriptionHater sendo hater - Página 2 EmptyRe: Hater sendo hater

more_horiz
Que zoado. O cara responde ele em todo tópico que ele fala da Hinata, que no caso são todos. :horak:


Seki Rainho demais, haters pão com ovo que querem fanservice mas não tem.

descriptionHater sendo hater - Página 2 EmptyRe: Hater sendo hater

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Eu gostaria de saber o porque vcs acham que as pessoas fazem isso? O que passa na mente de um hater?
Porque algumas pessoas tem a necessidade de dizer que não gosta de algo de forma pejorativa e debochada e diminuir uma outra pessoa?


Eu diria que é por achar que é obrigação dos fãs de X e Y concordarem com o que eles pensam por acharem que a sua verdade é uma verdade absoluta, ou seja, acham que são mais sábios que qualquer um e procuram se expressar dessa forma para chamar atenção, mesmo que seja ofensivo/agressivo.

Se as pessoas fossem menos arrogantes, mais humildes, menos impulsivas, mais pacientes, menos preconceituosas e mais compreensivas, certamente não haveria esse tipo de comentário.

O que ocorre é uma disputa de ego para definir quem é melhor do que o outro, algo que não é nada saudável, digo isso por experiência própria. O tempo e as experiências nos concede maturidade para não agir mais dessa maneira. ^^


Gaius escreveu:
Por isso que pra mim fã da Hinata é aquela Phoenix alguma coisa que escreveu um tópico FODA sobre ela sem precisar desrespeitar ou provocar
ninguém, mostrando mais maturidade que um cara que parte pra agressão verbal quando criticam algo ou um muleque que gosta de hatear a personagem.


Well, obrigada novamente, @Gaius...

Só que acho que não devem ficar atacando ou julgando um ao outro por conta de acontecimentos e mágoas passadas, afinal é extremamente normal uma pessoa iniciar provocações na intenção de criar um clima descontraído e acabar gerando uma confusão por achar que esse ato não geraria tamanhas consequências, assim como é extremamente normal  perder a paciência por conta de provocações e falar algo que se arrepende mais tarde... As pessoas cometem erros e merecem ser perdoadas.

Vocês mal se conhecem e já criam uma rixa desnecessária por uma obra fictícia, atacando e julgando um ao outro de forma preconceituosa não vai tornar as coisas melhores, só estarão colocando mais lenha na fogueira desnecessariamente. São boas pessoas que podem se dar bem independente de seus gostos, compreendam isso e tenham dimensão da força de suas palavras para não cometerem um erro e se sentirem culpados e insensatos de acreditar nisso ou naquilo. :planta:

descriptionHater sendo hater - Página 2 EmptyRe: Hater sendo hater

more_horiz
Estou impressionado a infantilidade desses fanboys. :facepalm2:

descriptionHater sendo hater - Página 2 EmptyRe: Hater sendo hater

more_horiz
What even eh esse topico kkkk.
Hater eh um ser frustrado que descarrega toda a frustracao em algo aparentemente melhor que o seu (que pode variar dependendo do contexto).

A animacao desse cara ficou muito boa, mas vale lembrar que nao eh so dele o merito; o estudio tem que dar os recursos para a producao ser de qualidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos