Condição: Todos 100%.
Conhecimento: Nenhum para ambos.
Restrição: Nenhuma.
Local: Konoha destruída.
Objetivo: Matar/Derrotar.
Conhecimento: Nenhum para ambos.
Restrição: Nenhuma.
Local: Konoha destruída.
Objetivo: Matar/Derrotar.
Erbp escreveu:Acho que se ela descobrisse o poder do Jigokudō e o derrotasse, ela conseguiria com facilidade acabar com o Shuradō, Ningendō e teria uma boa chance contra o Gakidō, já que ela luta usando Taijutsu, o Chikushōdō talvez poderia ser derrotado com a ajuda da Katsuyu. Acho que o Tendō seria o único que não vejo ela vencendo. Tsunade sempre teve uma grande reserva de Chakra, mostrou grande resistência e ainda tem o Byakugō que a deixa quase imortal numa batalha, enfim acho que subestimam demais o poder da Tsunade
Erbp escreveu:Acho que se ela descobrisse o poder do Jigokudō e o derrotasse, ela conseguiria com facilidade acabar com o Shuradō, Ningendō e teria uma boa chance contra o Gakidō, já que ela luta usando Taijutsu, o Chikushōdō talvez poderia ser derrotado com a ajuda da Katsuyu. Acho que o Tendō seria o único que não vejo ela vencendo. Tsunade sempre teve uma grande reserva de Chakra, mostrou grande resistência e ainda tem o Byakugō que a deixa quase imortal numa batalha, enfim acho que subestimam demais o poder da Tsunade
Heimdall escreveu:Erbp escreveu:Acho que se ela descobrisse o poder do Jigokudō e o derrotasse, ela conseguiria com facilidade acabar com o Shuradō, Ningendō e teria uma boa chance contra o Gakidō, já que ela luta usando Taijutsu, o Chikushōdō talvez poderia ser derrotado com a ajuda da Katsuyu. Acho que o Tendō seria o único que não vejo ela vencendo. Tsunade sempre teve uma grande reserva de Chakra, mostrou grande resistência e ainda tem o Byakugō que a deixa quase imortal numa batalha, enfim acho que subestimam demais o poder da Tsunade
Problema é q ela não taria pegando cada um individualmente, enfrentaria vários combos da formação. Defensivamente, toda vez q ela chegasse perto de um corpo, o tendo pode usar ST ou BT, afastando ela do alvo. Lembrando q a formação protege o Jigokudo, mesmo q ela derrote um, ele revive. Descobrir a habilidade dele seria só depois disso.
Igorluiz589626 escreveu:
nao é muito dificil entender que cada um tem uma habilidade , nao vejo ele usando isso para afastar, pois iria ataca seus corpos tb e vejo a mesma tendo ate mais facilidade do que o Jiraiya contra eles ,isso porque o gakido inutilizava seu arsenal por completo praticamente, algo que ele nao faria contra tsu ..
ela poderia deitar os 3 como disse sem muitos problemas , ela ja enfrentou 5 shinobis lembram ?? o problema é o camaleao e cerberus por isso ela deita no quarto ..a nao ser que ela consiga acertar ele o matando e fazendo tudo sumir ..
shurado ja é um oponente igualavel a ela e tendo muito superior , em outras palavras pain vence ela , mesmo a formaçao sem ele (tendo) ainda levaria ela, assim como levaria outros ninjas nivel kage baixo /medio