Léo1477 escreveu:
Outro que eu vou ter que falar pra que serve o Chakra
✓ Chakra Uzumaki descendente de Senju
✓ Chakra da Kurama
✓ Chakra de todas as nove Bijuus
Naruto sairia do MT sim! Não é porque Sasuke fala "provavelmente" que agora esse termo vira certeza.
Essas palavras do Hagoromo só reforçam oque falo.
"Sasuke que possui o Rinegan, "COM Naruto que possui o Chakra de Todas Bijuus" (porque não circulou o " COM Naruto" também?????). "É dispersar o Tsukuyoumi Infinito".
O Sasuke fala que se ele morrer tem que colocar o Rinegan no Kakashi; também não significa nada que Naruto não pode sair do MT, com seu cyhakra + Chakra de todas 9 Bijuus, Sasuke fala pra colocar o Rinegan em Kakashi porque Kakashi era o único que se Sasuke morresse, que poderia parar o MT.
Onde q tem Sasuke falando provavelmente no meu post???
Eu destaquei o diálogo todo e circulei o centro pra destacar uma letra, vou transcrever:
Hagoromo:
"Com Naruto, que possui o chakra de todas as bijuus
E sasuke, que possui o Rinnegan, se
ambos colocarem seus selos
juntos, o jutsu deve ser liberado"
Não é um ou outro. São os dois. Afinal quem usou o jutsu, Madara Jin, tinha as duas características.
Queria entender como vc chegou na conclusão q as palavras do hagoromo reforçam o que vc fala. Ele diz que precisa dos dois. Depois, o Sasuke diz q o Naruto pode fazer junto com o Kakashi, se o
rinnegan for transplantado. De novo, juntando o chakra dos 9 bijuus e o rinnegan.
Tá aí, preto no branco, é só ler. Não tem provavelmente, foi uma afirmação do Hagoromo que pesquisou como combater o Jutsu.