Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke; "Eu Perdi"

+14
Edson Oliveira
Salsicha
Itami
Gaius
Sasuke UThika
Math
Ellos
LordZero
Naruto Winchester
Sasuke o Poderoso
Rodrigo Gouveia
Sasukebestuchiha
Wolfgang
Léo1477
18 participantes

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 9 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
@LordZer
LordZero escreveu:
@Léo1477

Ele afetado MT acabou como ele iria sair? essa resposta que você não pode responder.

:barry:

De novo:

Lordzero escreveu:

Deste quanto quantidade de chakra impediu alguem de cair em Genjutsu?

@LordZero o "Eu Perdi" não te responde nada pois então tem que responder "Eu Perdi" :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Léo1477 escreveu:

Outro que eu vou ter que falar pra que serve o Chakra

✓ Chakra Uzumaki descendente de Senju
✓ Chakra da Kurama
✓ Chakra de todas as nove Bijuus

Naruto sairia do MT sim! Não é porque Sasuke fala "provavelmente" que agora esse termo vira certeza.

Essas palavras do Hagoromo só reforçam oque falo.
"Sasuke que possui o Rinegan, "COM Naruto que possui o Chakra de Todas Bijuus" (porque não circulou o " COM Naruto" também?????). "É dispersar o Tsukuyoumi Infinito".

O Sasuke fala que se ele morrer tem que colocar o Rinegan no Kakashi; também não significa nada que Naruto não pode sair do MT, com seu cyhakra + Chakra de todas 9 Bijuus, Sasuke fala pra colocar o Rinegan em Kakashi porque Kakashi era o único que se Sasuke morresse, que poderia parar o MT.

Onde q tem Sasuke falando provavelmente no meu post???

Eu destaquei o diálogo todo e circulei o centro pra destacar uma letra, vou transcrever:

Hagoromo:
"Com Naruto, que possui o chakra de todas as bijuus  E  sasuke, que possui o Rinnegan, se ambos colocarem seus selos juntos, o jutsu deve ser liberado"

Não é um ou outro. São os dois. Afinal quem usou o jutsu, Madara Jin, tinha as duas características.

Queria entender como vc chegou na conclusão q as palavras do hagoromo reforçam o que vc fala. Ele diz que precisa dos dois. Depois, o Sasuke diz q o Naruto pode fazer junto com o Kakashi, se o rinnegan for transplantado. De novo, juntando o chakra dos 9 bijuus e o rinnegan.

Tá aí, preto no branco, é só ler. Não tem provavelmente, foi uma afirmação do Hagoromo que pesquisou como combater o Jutsu.

more_horiz
Heimdall escreveu:
Léo1477 escreveu:

Outro que eu vou ter que falar pra que serve o Chakra

✓ Chakra Uzumaki descendente de Senju
✓ Chakra da Kurama
✓ Chakra de todas as nove Bijuus

Naruto sairia do MT sim! Não é porque Sasuke fala "provavelmente" que agora esse termo vira certeza.

Essas palavras do Hagoromo só reforçam oque falo.
"Sasuke que possui o Rinegan, "COM Naruto que possui o Chakra de Todas Bijuus" (porque não circulou o " COM Naruto" também?????). "É dispersar o Tsukuyoumi Infinito".

O Sasuke fala que se ele morrer tem que colocar o Rinegan no Kakashi; também não significa nada que Naruto não pode sair do MT, com seu cyhakra + Chakra de todas 9 Bijuus, Sasuke fala pra colocar o Rinegan em Kakashi porque Kakashi era o único que se Sasuke morresse, que poderia parar o MT.

Onde q tem Sasuke falando provavelmente no meu post???

Eu destaquei o diálogo todo e circulei o centro pra destacar uma letra, vou transcrever:

Hagoromo:
"Com Naruto, que possui o chakra de todas as bijuus  E  sasuke, que possui o Rinnegan, se ambos colocarem seus selos juntos, o jutsu deve ser liberado"

Não é um ou outro. São os dois. Afinal quem usou o jutsu, Madara Jin, tinha as duas características.

Queria entender como vc chegou na conclusão q as palavras do hagoromo reforçam o que vc fala. Ele diz que precisa dos dois. Depois, o Sasuke diz q o Naruto pode fazer junto com o Kakashi, se o rinnegan for transplantado. De novo, juntando o chakra dos 9 bijuus e o rinnegan.

Tá aí, preto no branco, é só ler. Não tem provavelmente, foi uma afirmação do Hagoromo que pesquisou como combater o Jutsu.

Mas você também concorda que Naruto clássico seguiria sair do MT com seu chakra + 9 Bijuus também??, desculpa qualquer coisa @Heimdall

more_horiz
Léo1477 escreveu:

Mas você também concorda que Naruto clássico seguiria sair do MT com seu chakra + 9 Bijuus também??, desculpa qualquer coisa @Heimdall

Sem problema...

Sobre a pergunta:
Não cara, precisaria ter o rinnegan também, é essa a questão. O MT afetou todo mundo, teria afetado o Sasuke tbm se esse não tivesse conseguido repelir o genjutsu com o Rinngan. O Sasuke nunca caiu no MT, logo ele não precisou se liberar. 

Imagina um genjutsu uchiha qualquer, pra vítima cair, precisa ter contato visual desta com algum ponto focal do usuário (geralmente é os olhos, mas itachi usava dedo tbm). No caso do MT, pra cair no gen, a pessoa precisa ser iluminada pela luz da lua. O Sasuke usou seu Tengu energizado pelo Rinne Sharingan pra impedir que a luz entrasse, criando uma região não afetada. Todos as outras pessoas vivas na terra caíram, independente de ter chakra forte, fraco, ser bom ou ruim contra genjutsus, ninja ou civil, animal, todo mundo caiu.

more_horiz
Heimdall escreveu:
Léo1477 escreveu:

Sem problema...

Sobre a pergunta:
Não cara, precisaria ter o rinnegan também, é essa a questão. O MT afetou todo mundo, teria afetado o Sasuke tbm se esse não tivesse conseguido repelir o genjutsu com o Rinngan. O Sasuke nunca caiu no MT, logo ele não precisou se liberar. 

Imagina um genjutsu uchiha qualquer, pra vítima cair, precisa ter contato visual desta com algum ponto focal do usuário (geralmente é os olhos, mas itachi usava dedo tbm). No caso do MT, pra cair no gen, a pessoa precisa ser iluminada pela luz da lua. O Sasuke usou seu Tengu energizado pelo Rinne Sharingan pra impedir que a luz entrasse, criando uma região não afetada. Todos as outras pessoas vivas na terra caíram, independente de ter chakra forte, fraco, ser bom ou ruim contra genjutsus, ninja ou civil, animal, todo mundo caiu.

Ah sim, obrigado @Heimdall.

more_horiz
@Léo1477

"Eu perdi" igual Sasuke deu uma vitoria ao Naruto porque mesmo nunca ganhou dele em combate

dante

Só no universo de Naruto onde dos personagem após um luta ficam no mesmo estado, mas de alguma forma outro ganha rs.

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

"Eu perdi" igual Sasuke deu uma vitoria ao Naruto porque mesmo nunca ganhou dele em combate

dante

Só no universo de Naruto onde dos personagem após um luta ficam no mesmo estado, mas de alguma forma outro ganha rs.

A palavra "Eu Perdi", responde que Sasuke foi derrotado e perdeu, o próprio Sasuke fala de sua derrota, Kkkkkkkk :ata: que Sasuke arrogante, orgulhoso e invejoso do jeito que é vai dar vitória pro Naruto atá, para de inventar mentiras! E para de chorar que Sasuke perdeu, porque Naruto estava nerfado de Chakra, se segurando e sem intenções de matar, Sasuke tava lutando pra matar e com o chakra de todas Bijuus e mesmo assim perdeu o "Eu Perdi" de Sasuke responde toda derrotado dele pro Naruto.
Nas outras lutas Naruto era uma criança hiperativa e impulsiva, que não tinha nem pai nem irmão ou alguém próximo pra treinar ele, já o Sasuke tinha o Fugaku e o Itachi pra treinar ele Kid. Naruto x Sasuke no clássico no Vale do fim não usou o Gamabunta e lutou se segurando.

"Eu Perdi"

more_horiz
@Léo1477

Sim o Sasuke "deu" uma vitoria para o Naruto.

:chola:

Se pra levar o que personagem diz questão ninguém ganhou:

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 9 Narut187

dante

Naruto lutou nerfato = Usar Modo Ashura(seu auge de poder).
Naruto não lutou pra matar = Usar 2 golpes mais poderosos.

Naruto x Sasuke criança o Sasuke ganhou
Naruto x Sasuke final do classico o Sasuke ganhou
Naruto x Sasuke inicio do Shipuden o Sasuke ganhou

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 9 11214715

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Sim o Sasuke "deu" uma vitoria para o Naruto.

Se pra levar o que personagem diz questão ninguém ganhou:

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 9 Narut187

dante

Naruto lutou nerfato = Usar Modo Ashura(seu auge de poder).
Naruto não lutou pra matar = Usar 2 golpes mais poderosos.

Naruto x Sasuke criança o Sasuke ganhou
Naruto x Sasuke final do classico o Sasuke ganhou
Naruto x Sasuke inicio do Shipuden o Sasuke ganhou

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 9 11214715

Tá chorando de novo @LodZero só porque seu personagem foi derrotado por Naruto 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭, Sasuke adimite sua Derrota pro Naruto "Eu Perdi" Sasuke foi derrotado, Naruto fala isso porque Naruto não estava lutando sério você isso você percebe durante a luta e nas palavras de Naruto que não tem "ganhador ou perdedor", claro que Naruto vai falar isso era o Sasuke que estava lutando a sério, com o chakra de todas 9 Bijuus luta do pra matar, Naruto com pouco chakra se segurando derrotou Sasuke.

- Naruto só usou modo Asura porque se você não viu foi a Kurama que deu Chakra pro Naruto fazer o modo Asura, Sasuke já estava com o chakra das 9 Bijuus, Naruto estava com Chakra nerfado e só com a Kurama sem intenção de matar.

- Naruto usou dois golpes poderosos apenas pra tankar os golpes de Sasuke que também eram forte Naruto usa esse ataque pra se protege e tankar a Flecha de Indra que é muito poderosa por isso que Naruto usa o golpe.

Naruto x Sasuke criança: Sasuke era treinado por Fugaku e Itachi, Naruto não tinha pai e ninguém próximo pra treinar e educar ele, Naruto criança era hiperativo e impulsivo.
Naruto x Sasuke final do clássico: Naruto não invoca o Gamabunta e luta sem intenção de matar Sasuke.
Naruto x sasuke início do Shippuden: Naruto deixa tanto que Naruto não faz nada quando Sasuke aponta a espada pra ele e quase mata Naruto, Yamato e Sai ajudam, se Naruto se transformasse na 4 Caldas era Sasuke Morto.

Naruto x Sasuke Vale do Fim Luta Final: Naruto Derrota Sasuke com chakra nerfado sem intenção de matar, Sasuke com intenção de matar e com chakra das 9 Bijuus, Naruto Derrota Sasuke e no final Sasuke ainda confessa que sempre teve Inveja de Naruto e termina com chorando com o "Eu Perdi".

"Eu Perdi" 😢😢😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

more_horiz
@Léo1477

Sasuke nunca foi derrotado de verdade pelo Naruto:

Mostra o Sasuke no chão e o Naruto em pê porque isso e um vitoria foi assim com o Hashirama e o Madara.

Pena que você nunca vai ter esse imagem rs.

:horak:

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 9 Narut196

- Kurama não esta sempre dado chakra para o Naruto?

Modo Ashura = Modo mais forte do Naruto só aceita:
Naruto se segurou = usar seus 2 golpes mais forte:

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 9 Avatar13

Sasuke x Naruto criança resultado Sasuke ganhou
Sasuke x Naruto final do classico resultado Sasuke ganhou
Sasuke x Naruto inicio do Shiipuden resultado Sasuke ganhou

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 9 11214716

:chola: :chola: :chola:

Sasuke x Naruto final do Shippuden resultado empate ambos no mesmo estado

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 9 Qzgqme11

Como o Naruto diz "Não tem vencedor nem perdedor"

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 9 Narut197

Naruto NUNCA ganhou um combate do Sasuke.  

:chola:  :chola:  :chola:  :chola:

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Sasuke nunca foi derrotado de verdade pelo Naruto:

Mostra o Sasuke no chão e o Naruto em pê porque isso e um vitoria foi assim com o Hashirama e o Madara.

Pena que você nunca vai ter esse imagem rs.

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 9 Narut196

- Kurama não esta sempre dado chakra para o Naruto?

Modo Ashura = Modo mais forte do Naruto só aceita:
Naruto se segurou = usar seus 2 golpes mais forte:

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 9 Avatar13

Sasuke x Naruto criança resultado Sasuke ganhou
Sasuke x Naruto final do classico resultado Sasuke ganhou
Sasuke x Naruto inicio do Shiipuden resultado Sasuke ganhou

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 9 11214716

:chola: :chola: :chola:

Sasuke x Naruto final do Shippuden resultado empate ambos no mesmo estado

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 9 Qzgqme11

Como o Naruto diz "Não tem vencedor nem perdedor"

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 9 Narut197

Naruto NUNCA ganhou um combate do Sasuke.  

:chola:  :chola:  :chola:  :chola:

Chorão 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭, tá chorando mais que o Sasuke cotoco depois que é Derrotado por Naruto, Sasuke teve que Engolir seu Orgulho, Arrogância, Egoísmo, Inveja e Ódio pra falar um "Eu Perdi".
Quem perdeu foi o Sasuke até Sasuke Aceita que perdeu pro Naruto os Fãboy e a Fanbase nunca aceitam que Sasuke foi Derrotado, e é sombra do Naruto 7° Hokage da Aldeia da Folha.

Kurama entrega Chakra pro Naruto pra ficar no Modo Asura e fazer os dois RasenShuriken, Naruto usa esses dois golpes pra se proteger e Tankar a Flecha de Indra.

Naruto x Sasuke criança: Sasuke treinado por Fugaku e Itachi. Naruto: Minato e Kushina estavam mortos, e Naruto não tinha ninguém pra treinar e educar ele já que a maioria tinha "Medo" e "Desprezo" por Naruto ter dentro dele um Monstro que destruiu a Vila da Folha e matou Minato e Kushina.
Naruto x Sasuke final do clássico: Naruto não invoca o Gamabunta, e luta se segurando pra não matar Sasuke.
Naruto x Sasuke início do Shippuden: Naruto deixou teve que aparecer o Sai e Yamato, que Naruto realmente estava deixando Sasuke quase matar ele, Naruto se transformasse na 4 Caldas Sasuke já era Morto.

Naruto x Sasuke Vale do Fim luta Final: Naruto nerfado de Chakra sem intenção de matar Derrota Sasuke, Sasuke com Chakra das 9 Bijuus com intenção de Matar, no final acaba Sasuke Chorando Adimitindo que sempre teve Inveja de Naruto, chorando e engolindo seu Orgulho, Arrogância e Inveja pra falar o "Eu Perdi".

Quem Perdeu foi o Sasuke.
"Eu Perdi", não chora @LordZero😢😢😢😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
😁😁😁😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

more_horiz
@Léo1477

E que o Naruto tem dizer to que perdi?

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 9 Narut206

Fãs do Naruto vou ter que engolir o choro porque o Naruto nunca ganhou do Sasuke.
Vitoria do Naruto tão clara que o Sasuke diz que perdeu o Madara já precisou falar que perdeu? não porque Hashirama só deixa ele no chão ficava em pê com um vencedor imagem essa que nunca vai existir do Naruto.

- Sasuke venceu - Era superior
- Sasuke venceu - Naruto não tinha controle do Bunta já provei.
- Sasuke venceu - Sasuke era tão superior que venceu o time 7 inteiro sozinho

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 9 11214717

:chola: :chola: :chola: :chola:

Esse e o Naruto nerfato? que estranho me parece forma máxima do Naruto

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 9 Avatar14

Olha aqui o Sasuke perdendo ambos no chão no mesmo estado famoso empate

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 9 Qzgqme12

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

E que o Naruto tem dizer to que perdi?

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 9 Narut206

Fãs do Naruto vou ter que engolir o choro porque o Naruto nunca ganhou do Sasuke.
Vitoria do Naruto tão clara que o Sasuke diz que perdeu o Madara já precisou falar que perdeu? não porque Hashirama só deixa ele no chão ficava em pê com um vencedor imagem essa que nunca vai existir do Naruto.

- Sasuke venceu - Era superior
- Sasuke venceu - Naruto não tinha controle do Bunta já provei.
- Sasuke venceu - Sasuke era tão superior que venceu o time 7 inteiro sozinho

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 9 11214717

:chola: :chola: :chola: :chola:

Esse e o Naruto nerfato? que estranho me parece forma máxima do Naruto

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 9 Avatar14

Olha aqui o Sasuke perdendo ambos no chão no mesmo estado famoso empate

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 9 Qzgqme12

Sasuke perdeu Sasuke mesmo Adimite e Aceita a sua Derrota pro Naruto, os fãboy e a fanbase de Sasuke nunca aceitam ou aceitarão essa derrota do Sasuke, o "Eu Perdi" responde tudo.

Madara não fica chorando no chão que perdeu, porque Madara é Madara e Sasuke é Sasuke aprende uma coisa cada personagem tem sua personalidade. E Madara não é um Chorão Revoltado igual o Sasuke, Madara não ficou chorando e falando que foi derrotado, Madara persistiu até vencer Hashirama não ficou se Humilhando igual Sasuke "Eu Perdi".

- Sasuke só venceu e eu já falei (depois eu que sou o "Burro") Sasuke foi treinado por Fugaku e Itachi, já Naruto nunca teve um Pai ou Mãe pra Treinar e Educar Naruto cresceu sendo odiado e Desprezado, por ter dentro de si o "Monstro" que destruiu a Vila e matou o 4° Hokage.
- Naruto tinha sim o controle do Gamabunta tanto que invocou contra Gaara, se Naruto tivesse invocado o Gamabunta desde o começo, o rumo da luta seria outro, e nessa luta Naruto luta se segurando sem intenção de matar e não invoca o Gamabunta.
- Naruto estava deixando Sasuke matar ou quase matar Naruto, tanto que teve que aparecer o Yamato e Sai, Naruto se transformando na 4 Caldas a luta seria outra.

Naruto estava sim Nerfado, e esse Asura Mode foi a Kurama que deu Chakra pro Naruto moldar essa forma.

Sasuke Adimitindo sua própria derrota pro Naruto "Eu Perdi".

Não Chora @LordZero😢😢😢😢😭😭😭😭😭😭😭😭😭 :fresco:  :fresco:  :fresco:  :fresco:

"Eu Perdi" :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
@Léo1477

Sasuke diz que perdeu e o Naruto diz que não ganhou

Fã base do Naruto precisa de migalhas caso contrario nunca vai ter o Naruto ganhado do Sasuke isso aqui são vitoria.

Um em pê e outro no chão

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 9 11214718

- Madara nunca precisou falar que perdeu saber porque essa imagem mostra quem ganhou um no chão e outro em pê

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 9 Narut207

Essa diferença o Hashirama venceu não tem o que discutir o Naruto ganhou vitoria porque não ganhou na raça se ele tivesse vencido o Sasuke não precisaria falar NADA como o Naruto nunca precisou falar que perdeu

- Não importa a sua desculpa, Sasuke criança era MAIS FORTE ponto o resto motivo pelo Naruto ser fraco.

- Não, Naruto não tinha controle do Bunta aqui esta prova:

Só aceita lutar por causa do Gamakichi:

Spoiler :

Aqui ele nem consegui invocar:

Spoiler :

Por que quanto o Sasuke iria ser diferente? isso nunca foi um opção contra o Sasuke.

- Sasuke anula a Kurama o Naruto não podia nem usar o chakra dela quanto mais usar alguma cauda.

Spoiler :

Kurama ainda pede para o Sasuke não matar o Naruto

Se o Naruto estava nerfato qual modo dele esta acima do Ashura? rs. Naruto usou poder total pra parar o Sasuke.

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 9 Avatar15

:chola:  :chola:  :chola:

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Sasuke diz que perdeu e o Naruto diz que não ganhou

Fã base do Naruto precisa de migalhas caso contrario nunca vai ter o Naruto ganhado do Sasuke isso aqui são vitoria.

Um em pê e outro no chão

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 9 11214718

- Madara nunca precisou falar que perdeu saber porque essa imagem mostra quem ganhou um no chão e outro em pê

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 9 Narut207

Essa diferença o Hashirama venceu não tem o que discutir o Naruto ganhou vitoria porque não ganhou na raça se ele tivesse vencido o Sasuke não precisaria falar NADA como o Naruto nunca precisou falar que perdeu

- Não importa a sua desculpa, Sasuke criança era MAIS FORTE ponto o resto motivo pelo Naruto ser fraco.

- Não, Naruto não tinha controle do Bunta aqui esta prova:

Só aceita lutar por causa do Gamakichi:

Spoiler :

Aqui ele nem consegui invocar:

Spoiler :

Por que quanto o Sasuke iria ser diferente? isso nunca foi um opção contra o Sasuke.

- Sasuke anula a Kurama o Naruto não podia nem usar o chakra dela quanto mais usar alguma cauda.

Spoiler :

Kurama ainda pede para o Sasuke não matar o Naruto

Se o Naruto estava nerfato qual modo dele esta acima do Ashura? rs. Naruto usou poder total pra parar o Sasuke.

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 9 Avatar15

Sasuke fala "Eu Perdi" então significa que Sasuke ganhou cade a sua competência?? "Eu Perdi' Sasuke foi derrotado ou nunca vai aceitar isso.

Madara nunca precisou falar eu perdi porque Madara não era chorão e derrotado, Madara sempre lutava pra ser mais forte que Hashirama, já o Sasuke é o Derrotado.

Naruto não ganhou do Sasuke na raça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, engraçadão você, Naruto nerfado de Chakra se segurando pra não matar, e Sasuke com o chakra de todas as Bijuus e com intenção de matar, Naruto derrota Sasuke e você ainda vem e fala que Naruto não lutou na raça.

- Não é desculpa é fato, Sasuke tinha treinamento quando criança por Fugaku e Itachi, Naruto criança não tinha um pai que o treinasse ou alguém próximo.

- Naruto tinha sim controle do Gamabunta se não tivesse não invocaria contra Gaara, se Naruto invocasse o Gamabunta a luta seria outra.

- Sasuke não anulou Kurama, aquilo era uma representação da Kurama em forma de bolha, se Naruto se transformasse na 4 calda, Sasuke ia levar mais surra que o Itachi deu nele no clássico (você é fraco lhe falta ódio).

Também Naruto estava deixando Sasuke matar Naruto, por Sasuke ser seu amigo, por isso a Kurama fala pra não matar ele.

O Asura Mode só foi ativado porque a Kurama deu seu chakra pra Naruto, e com o Modelo Asura Naruto só fez os RasenShuriken pra parar a Flecha de Indra então não! Naruto não luta com sua força total Naruto luta se segurando sem intenção de matar.

more_horiz
@Léo1477

Essa discussão acabou você MUITO burro aonde posto a pagina do mangá provando meu argumento e você como retardado que é continua usado mesmo argumento ignorado o que mostra no mangá.

Quanto eu falei que o Sasuke ganhou? eu falei que empatou.

Sasuke falou que perdeu o Naruto falou que não ganhou

- Naruto NERFATO usou o Modo Ashura? Naruto sem intenção de matar usou seus golpes mais poderosos

:lisa:

- OK, mas o Sasuke continuar sendo mais forte.

- Não ele não tinha, Gamabunta só aceita lutar por causa do Gamakichi ele iria embora sem isso(eu coloquei a pagina disso).

:facepalm3:

Contra o Orochimaru o Gamabunta nem aparece para o Naruto ou seja ele não tem controle.  

- De novo postei imagem o Sasuke anula a Kurama impede o Naruto de acessar o chakra da Kurama, ele estava se transformado e volta primeira forma.

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Essa discussão acabou você MUITO burro aonde posto a pagina do mangá provando meu argumento e você como retardado que é continua usado mesmo argumento ignorado o que mostra no mangá.

Quanto eu falei que o Sasuke ganhou? eu falei que empatou.

Sasuke falou que perdeu o Naruto falou que não ganhou

- Naruto NERFATO usou o Modo Ashura? Naruto sem intenção de matar usou seus golpes mais poderosos

:lisa:

- OK, mas o Sasuke continuar sendo mais forte.

- Não ele não tinha, Gamabunta só aceita lutar por causa do Gamakichi ele iria embora sem isso(eu coloquei a pagina disso).

:facepalm3:

Contra o Orochimaru o Gamabunta nem aparece para o Naruto ou seja ele não tem controle.  

- De novo postei imagem o Sasuke anula a Kurama impede o Naruto de acessar o chakra da Kurama, ele estava se transformado e volta primeira forma.

Essa discussão acaba pra você.

- Sasuke não ganhou de Naruto não!, Sasuke foi Derrotado ou o "Eu Perdi" do Sasuke não deixou óbvio e claro pra você ele mesmo adimite que foi Derrotado por Naruto agora você vai querer ir contra o mangá e contra Kishimoto.
"Eu Perdi".

- Naruto usou o Asura Mode (AS ou MA), pra tankar a Flecha de Indra, e usa os RasenShuriken's também pra tankar a Flecha de Indra isso é Claro.

- Naruto tinha sim controle e Chakra pra invocar, só não invocou por enredo e KNJ, Naruto invocando o Gamabunta a luta seria outra.

- Gamabunta não precisou proteger Naruto, Naruto se transforma na raposa toda vez que luta contra Orochimaru, lembrando também uma frase do Naruto que falou pro Sasuke, que Naruto disse quando Naruto salvou a vida do Sasuke "não está com medo está seu Medroso".

- Sasuke eliminou uma representação da Kurama em forma de bolha, porque se fosse a Kurama verdadeira e real Sasuke estaria bem morto!
Naruto se, se transformasse na 4 Caldas Sasuke morreria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos