Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Uzumaki vs. Itachi Uchiha

5 participantes

descriptionNaruto Uzumaki vs. Itachi Uchiha - Página 2 EmptyRe: Naruto Uzumaki vs. Itachi Uchiha

more_horiz
Dogão escreveu:

Além da velocidade. Mas sim! Com o sensor, Naruto pode prever o Amaterasu sendo usado ao chakra de Itachi se concentrar no olho, assim como Nagato o fez. Assim com o Raikage, o Amaterasu não "faz curvas", então é algo que "claramente estava vindo em sua direção".

Mano eu já falei, ou melhor ta no tópico, Naruto não conhece o Amaterasu... Ele espera um Tsukuyome ou um genjutsu normal e não o Amaterasu. Nagato não desviou do Amaterasu, ele fritou no chão, e até usar o shinra tensei seu corpo já estava todo queimado, só se recuperando devido o edo tensei.

Dogão escreveu:
Isso é irrelevante se ele tivesse usado em um momento ou na luta toda. E sim, foi velocidade por que não é nada fácil desviar de um golpe, mesmo vendo-o vindo, mas mesmo considerando que fosse apenas um sensor, o Naruto também pode usar o sensor dele para desviar do Amaterasu, pois ele vem até o Naruto da mesma forma que o Raikage veio 1) em uma direção claramente igual a dele 2) o chakra é concentrado no olho antes de ser usado.

Sim, mas você disse que o Naruto é mais rápido que o quarto Raikage, quando na verdade ele não está nem perto disso, a velocidade que ele usou para desviar que foi irrelevante, o mais importante é que ele tinha previamente planejado isso e tinha com sigo o sensor. Mas estou feliz, você citou o sensor, pelo menos não tá tão ridiculo o que você disse agora.

Dogão escreveu:
Não vejo evidências disso acontecendo, me parece achismo ou uma tendência devido a você preferir o Itachi. Mas em hipóteses, creio que Naruto não utilizou o modo Sábio naquela luta por 1) enredo 2) demora para ativar 3) ele tinha confiança que o modo de chakra seria o suficiente.

Achismo? estou elogiando o modo KM1 do Naruto, é sem duvidas superior ao modo sabio em muitos sentidos! Naruto não ativou o modo sabio naquela luta, porque simplesmente o KM1 é melhor... A confiança era porque os jutsus são deles e ele tinha certeza de que era melhor... Caso ele tivesse lutado apenas com o modo sábio seria morto!

Dogão escreveu:
Claro, por isso falo que o Itachi não irá perder com certeza no taijutsu, e sim que há chances disso acontecer, já que Itachi é decente em taijutsu e não evita esse estilo, pois além dele ser forte e ágil, ele pode aproveitar a pouca distância para aplicar genjutsu visual, ele poderia pensar que o Naruto fosse fazer contato visual ou tentar forçá-lo a fazer, e perder para a Kata o tentando. Não dou 10/10 para o Itachi perder no taijutsu pois não tem como ter certeza.

Opa! aqui eu concordo com você... Mas lembrando que o Itachi poderia aplicar genjutsu pelo anel, e já que a kyuubi na saga pain ainda não é amiga dele, ele ficaria no genjutsu até o itachi finalizar ele.

Dogão escreveu:
É isso que dá eu ser educado em discussões, as pessoas abusam e ficam convencidas. :fem:

Não é convencimento é ironia mesmo, por você ser um moderador, eu esperava que você escrevesse teorias mais consistentes. Mas o que você diz é muito aleatória, parece aquelas contas fakes que aparecem para ir contra o senso comum :p

Dogão escreveu:
Sim, mas eu acredito que ele não burle o amaterasu porque ele não conhece o jutsu, e na comparação não dão conhecimento para ele.

Dão sim. Naruto viu o Amaterasu duas vezes: na luta do Itachi contra o Jiraiya e na luta contra o Nagato. 

Levar no cansaço não tem nada a ver com inteligência. Nem explicaram o porquê, até por que não tem motivo.

Naruto não viu o Itachi usando o Amaterasu, ele só viu o fogo negro e o Jiraya sequer explicou para ele antes de selar...

E você está ignorando a sua própria comparação, você mesmo diz, é o Naruto da saga pain ele não viu o Amaterasu sendo utilizado ainda na luta com o Nagato! Porque essa luta ainda não ocorreu na história....

Dogão escreveu:
Local: Mesmo que Naruto vs. Pain.
Intenções: Matar ou derrotar.
Conhecimento: Mangá e Tsukuyomi.
Distância: 40 metros.
Condições: Naruto da luta contra Pain, Itachi da luta contra Naruto no Shippuden.*
Restrições: Koto Amatsukami, Bola da Besta com Cauda transformação completa na Kurama, Sapolândia.*

descriptionNaruto Uzumaki vs. Itachi Uchiha - Página 2 EmptyRe: Naruto Uzumaki vs. Itachi Uchiha

more_horiz
Mano eu já falei, ou melhor ta no tópico, Naruto não conhece o Amaterasu... Ele espera um Tsukuyome ou um genjutsu normal e não o Amaterasu. Nagato não desviou do Amaterasu, ele fritou no chão, e até usar o shinra tensei seu corpo já estava todo queimado, só se recuperando devido o edo tensei.

E eu já falei: ele conhece. O conhecimento do tópico é do Mangá, e o Naruto já viu o Amaterasu do Itachi uma vez, na luta de Itachi contra Jiraiya. Voltei no edit, mas ele ainda tem conhecimento, e eu já citei esse conhecimento aqui no tópico, então não estou mudando meu argumento ou algo do tipo.

Sim, mas você disse que o Naruto é mais rápido que o quarto Raikage, quando na verdade ele não está nem perto disso, a velocidade que ele usou para desviar que foi irrelevante, o mais importante é que ele tinha previamente planejado isso e tinha com sigo o sensor. Mas estou feliz, você citou o sensor, pelo menos não tá tão ridiculo o que você disse agora.

Que bom. 

Achismo? estou elogiando o modo KM1 do Naruto, é sem duvidas superior ao modo sabio em muitos sentidos! Naruto não ativou o modo sabio naquela luta, porque simplesmente o KM1 é melhor... A confiança era porque os jutsus são deles e ele tinha certeza de que era melhor... Caso ele tivesse lutado apenas com o modo sábio seria morto!

Isso é uma hipótese, assim como a minha. Não tem como provar que o KM1 é superior ao Modo Sábio dessa maneira, por mim, cada um oferece suas vantagens, se não, o Naruto deixaria completamente de usar o Modo Sábio, o que não foi o caso, ele alternou entre ambos ou usou-os simultaneamente múltiplas vezes. 

Não é convencimento é ironia mesmo, por você ser um moderador, eu esperava que você escrevesse teorias mais consistentes. Mas o que você diz é muito aleatória, parece aquelas contas fakes que aparecem para ir contra o senso comum :p

:lisa:

Se está falando de ficar postando imagens, gifs e páginas como se eu fosse professor de fundamental I apresentando power point, aí não rola nem fodendo, mas tenha sempre em mente que eu tenho uma página ou situação em mente para provar e eu deixo implícito no meu texto, ou uma justificativa lógica, e se quiser uma página ou situação em específico, aí beleza, como foi no caso do Raikage. 

Eu apresentei os argumentos "inconsistentes" direitinho para você, não existe senso comum nessa comparação, se não curtiu a discussão, vaza, não dê atenção para um fake como eu. aosakapasoskapsoakps

more_horiz
Dogão escreveu:
E eu já falei: ele conhece. O conhecimento do tópico é do Mangá, e o Naruto já viu o Amaterasu do Itachi uma vez, na luta de Itachi contra Jiraiya.

Man então explica sua comparação, se tu diz que é o Naruto da saga pain com conhecimento do manga, todo mundo que ler vai pensar que é o Naruto com o conhecimento até aquele momento do manga, e não de coisas que ocorrem após esse evento... Porque já que ele tem o conhecimento de tudo que ocorre com ele no manga, ele pode simplesmente dizer tudo o que sabe sobre o futuro para a Kurama, convencer ela a ajudar, ativar o Km2 e vencer essa luta HAUSHUAHSUAHUSAHUS

Dogão escreveu:
Seijin escreveu:

Que bom. 

Que bom que entendeu :v

Dogão escreveu:
Isso é uma hipótese, assim como a minha. Não tem como provar que o KM1 é superior ao Modo Sábio dessa maneira, por mim, cada um oferece suas vantagens, se não, o Naruto deixaria completamente de usar o Modo Sábio, o que não foi o caso, ele alternou entre ambos ou usou-os simultaneamente múltiplas vezes. 

Não vou dizer que tenho certeza, mas as informações estão ai, após ganhar o Km1 a unica utilidade do modo sennin para o Naruto é o sensor, ou para complementar o KM com chakra Natural. Já os beneficios de força, velocidade e resistência, isso não é hipótese é certeza...

Dogão escreveu:
:lisa:
Se está falando de ficar postando imagens, gifs e páginas como se eu fosse professor de fundamental I apresentando power point, aí não rola nem fodendo, mas tenha sempre em mente que eu tenho uma página ou situação em mente para provar e eu deixo implícito no meu texto, ou uma justificativa lógica, e se quiser uma página ou situação em específico, aí beleza, como foi no caso do Raikage. 

Eu apresentei os argumentos "inconsistentes" direitinho para você, não existe senso comum nessa comparação, se não curtiu a discussão, vaza, não dê atenção para um fake como eu. aosakapasoskapsoakps

Não é postar imagens, gifs e páginas como se você fosse professor de fundamental apresentando power point...

Considerando que estávamos falando do Naruto da saga pain, eu só achei engraçado essas partes:

Dogão escreveu:
Acho que o Amaterasu é ineficiente por causa do chakra da Kurama, visto que Naruto pode evitá-lo com o mesmo

Logo já pensei que se ele usar o manto de chakra da kurama, quer dizer que ele já perdeu o controle para a raiva.. Logo não está mais raciocinando direito e a luta acabou.

Dogão escreveu:
Naruto seria capaz de cansar Itachi até que ele ficasse sem chakra para o Susanoo e finalizar com o Rasenshuriken, é o que eu acho o mais provável de acontecer,

Tipo imagino o Itachi no meio da batalha raciocinando "DROGA ELE ME FEZ GASTAR TODO MEU CHAKRA, AGORA NÃO TENHO O BASTANTE PARA USAR O SUSANOO, É O MEU FIM!"

Dogão escreveu:
a maneira mais eficiente de sobreviver o Amaterasu na verdade é o desviando, algo que esse Naruto é plenamente capaz, pois ele tem velocidade superior ao Manto de Raiton, que se mostrou por sua vez superior a velocidade do Amaterasu.

Dai eu imaginei o Raikage praticamente teleportando de tanta velocidade na luta contra o Sasuke, comparado com o Naruto correndo como sempre faz na luta contra o Pain.

Dogão escreveu:
então é só ir desviando dos golpes da Yata com a velocidade do Modo Sábio

O Yata é o escudo  AHSUHAUSHAUHSUAS imaginei o Susanoo largando a espada kusanagi e segurando o escudo com as duas mãos e tacando no Naruto... Pode ser efetivo Não?:horak:

Dogão escreveu:
se Itachi partir pro taijutsu também é K.O., por causa da Kata do Sapo.

Da para sentir certeza nessas palavras, como se o Itachi sem duvidas fosse perder no Taijutsu... Ai você arrumou depois dizendo que não é certeza, mas primeiramente você escreveu isso!

AHSUHAUSHAUHSU Zueras a partes eu sei o que você quis dizer, algumas coisas tem sentido outras não, mas eu não acho que tenha como acontecer...

more_horiz
Naruto não tem quasse nenhuma chance:

Genjutsu:Sharingan/Tsukuyomi: Será que o Naruto vai anular todo arsenal do Uchiha só fechado os olhos? Itachi já mostrei que isso não limitação pra ele, tanto que o Kabuto literalmente se cega pra entra em combate contra o Itachi.

Isso vai ser útil contra Sapolândia.

Amaterasu: Naruto não tem muito conhecimento e nem forma de desviar com eficiencia ele deveria ter um velocidade inferior do Sasule selo nível 2 e o Sasuke não teve nenhuma chance de desviar.

Aqui pra mim luta simplesmente já acaba lembro que isso útil contra Sapolândia.

Se Naruto usar chakra da Kurama ele perde o MS logo não vai poder lutar de olhos fechado e vai cair pra Genjutsu.

Susano'o: Se Itachi chegar nesse ponto luta simplesmente acaba porque ele vai anular tudo do Naruto e o Naruto não via poder anular NADA do Itachi.

FRS: Completamente inútil tendo vista que o Itachi pode usar o Sharingan pra antecipar e depois usar o Amaterasu pra anular o FRS ou simplesmente jogar no Naruto.

Clones: Ele só podia fazer 3 na época do Pain e usar SM.

Raposa: Completamente inútil o Itachi pode parar Kurama com Genjutsu, Amaterasu e espada Totsuka.

Enfim tem massacre unilateral.

Itachi vence 10/10

Detalhe que nem citei diferença imensa que existi entre inteligencia de um e outro.

more_horiz
Man então explica sua comparação, se tu diz que é o Naruto da saga pain com conhecimento do manga, todo mundo que ler vai pensar que é o Naruto com o conhecimento até aquele momento do manga, e não de coisas que ocorrem após esse evento... Porque já que ele tem o conhecimento de tudo que ocorre com ele no manga, ele pode simplesmente dizer tudo o que sabe sobre o futuro para a Kurama, convencer ela a ajudar, ativar o Km2 e vencer essa luta HAUSHUAHSUAHUSAHUS

Pois é, deve ter ficado confuso, mas eu já expliquei que ele tinha conhecimento do Amaterasu por que Itachi lutou contra Jiraiya no clássico.

Tipo imagino o Itachi no meio da batalha raciocinando "DROGA ELE ME FEZ GASTAR TODO MEU CHAKRA, AGORA NÃO TENHO O BASTANTE PARA USAR O SUSANOO, É O MEU FIM!"

Nem é isso, é a questão dele ser pressionado em situações que se ele não usar chakra, ele morre, então ele tem que usar e vai assim até perder todo o chakra, ele iria conscientemente, sem poder fazer nada mesmo. Ninguém por vontade própria gasta do o seu chakra.

O Yata é o escudo AHSUHAUSHAUHSUAS imaginei o Susanoo largando a espada kusanagi e segurando o escudo com as duas mãos e tacando no Naruto... Pode ser efetivo Não?:horak:

dfvhbjxkzmlhvjsckxmanvsbxnzjlcbhkjvhcjhskc

Da para sentir certeza nessas palavras, como se o Itachi sem duvidas fosse perder no Taijutsu... Ai você arrumou depois dizendo que não é certeza, mas primeiramente você escreveu isso!

Se ele partir pro taijutsu (condição) ele de certeza perde (certeza).

more_horiz
Dogão escreveu:
Acho que o Amaterasu é ineficiente por causa do chakra da Kurama, visto que Naruto pode evitá-lo com o mesmo. O Tsukuyomi é fora de cogitação aqui, pois o Naruto tem conhecimento e pode lutar no Modo Sábio sem olhar para os olhos de Itachi. O Gamarinshou talvez seja capaz de prender o próprio Itachi, mas nem vou considerá-lo na vitória do Naruto. Acho que o Naruto seria capaz de cansar Itachi até que ele ficasse sem chakra para o Susanoo e finalizar com o Rasenshuriken, é o que eu acho o mais provável de acontecer, ou o Naruto surpreender o Itachi com um clone por trás do Susanoo e abri-lo, é a cara do Naruto puxar uma estratégia desse tipo.

Naruto dessa época nem controlava o manto Kurama, kkk.

Ele podia no máximo manifestar aquele aura de chakra laranja, mas o manto do raikage não evitou o amaterasu então não vejo porque aquilo livraria ele das chamas. Fora que o tempo de ativação daquilo exige um selo com a mão e o amaterasu é algo muito veloz.

Susanoo do Itachi não é feito de papelão fora o Yata, exigiria muito poder destrutivo para destruí-lo e o Naruto da época da saga Pain não mostrou muita coisa.

Modo sennin dele era limitado, creio que o Itachi rapidamente iria perceber isso. E pelo amor, Itachi não é uma estatua pra precisar de susanoo pra evitar qualquer merda :guei:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos