EXPOSIÇÃO DE ARTESFÓRUM NS 10 ANOS - DESENHISTAS
Ola Convidado, bem-vindo(a) a primeira exposição de Artes do Fórum NS.
É com prazer que apresento os desenhos de 18 artistas que escolheram seus melhores e mais significativos trabalhos para representarem a participação que tiveram no Fórum NS durante estes 10 Anos.
Temos artes confeccionadas utilizando várias ferramentas: papel e lápis, paint, mesa digitalizadora, etc. Alguns decidiram mostrar a própria evolução, outros homenagearam membros, o fórum, seu personagem favorito, criaram artes novas, e muito mais.
Então comentem, pois como um presento do Fórum NS aos membros, todos que postarem neste tópico estarão concorrendo (sorteio) a dois prêmios:
- 5.000 Pontos de Participação;
- 30% de desconto na Loja NS.
É com prazer que apresento os desenhos de 18 artistas que escolheram seus melhores e mais significativos trabalhos para representarem a participação que tiveram no Fórum NS durante estes 10 Anos.
Temos artes confeccionadas utilizando várias ferramentas: papel e lápis, paint, mesa digitalizadora, etc. Alguns decidiram mostrar a própria evolução, outros homenagearam membros, o fórum, seu personagem favorito, criaram artes novas, e muito mais.
Então comentem, pois como um presento do Fórum NS aos membros, todos que postarem neste tópico estarão concorrendo (sorteio) a dois prêmios:
- 5.000 Pontos de Participação;
- 30% de desconto na Loja NS.
Sei que irão adorar, pois aqui temos obras para todos os gostos.
Artista @Yumikins :
Descrição: Sparkle, do anime Hamtaro - 3º lugar no Drawing In Paint - 5ª Edição
Artista @WagTrautmann :
Descrição: Yusuke e Konan na minha Fanfic chamada Akatsuki.
Descrição: O Casamento de Jake Turner e Scarlett Fielding no meu projeto chamado City of Fury.
Descrição: Scarlett Fielding relaxando em Sunset Beach no meu projeto chamado City of Fury.
Artista @Asa Noturna :
Descrição:I chigo Shinigami Fullbringer
Descrição:Plus Ultra [Inédito]
Artista @Batman :
Descrição: Desenho feito para a galeria.
Descrição: Desenho feito para a Maratona de Desenhos 2017.
Descrição: Desenho feito para o Drawing in Paint - 5ª Edição
Artista @MiriAna :
Descrição: Desenho que fiz para o Drawing In Paint - 4ª Edição. Fiquei em 2º Lugar
Artista @Rodrigo Gouveia :
Descrição: Vencedor da 5ª Edição do Drawing In Paint.
Descrição: Vencedor da 4ª Edição do Drawing In Paint.
Artista @Senju Felipe :
Descrição: Fiz esse desenho em forma de homenagem ao @Urahara (Marcelo), que foi membro do fórum, mas acabou falecendo em 2016. Então gostaria de enviá-lo mais pela lembrança dele como amigo e como membro para o fórum, já que ele chegou a ser mod.
Artista @Momo-sshi :
Descrição: Primeiro desenho e primeiro concurso que participai no fórum... Como o tema era criar um personagem, eu criei uma filha para o Naruto (loira, olhos azuis e com a personalidade parecida com ele). Naruto não tinha terminado ainda e no final Naruto teve um menino... mas podem dizer cheguei perto xD
Descrição: Desenho que fiz com mto carinho para comemorar o aniversário da @Mitsashi Lua Otirra... Até pq sabemos como ela ama os Uchihas em Naruto <3
Descrição: Eu tenho um carinho muito grande por esse desenho pois juntou meus animes favoritos (Naruto e Sailor Moon) e por ser um dos meus primeiros desenhos digitais postados aqui. O forum e a equipe de desenho me fez querer sempre dar o meu melhor e melhorar cada vez mais... Obrigado por isso =)
Artista @Mitsashi :
Descrição: Um chibi da Sailor Marte colorido com lápis de cor.
Adoro desenhar chibis, e sem dúvida é o tipo de arte que mais postei na minha galeria desde que cheguei aqui no fórum, por esse motivo não poderia deixar de escolher um dos tantos que já fiz para esta comemoração de 10 anos do fórum.
Descrição: Um desenho da Hinata Hyuuga com girassóis, minha personagem favorita de Naruto com minha flor favorita.
Entrei no fórum em 2014, ano que Naruto estava terminando e foi por causa desse anime que acabei chegando aqui. Por esse motivo esse é o meu segundo desenho, pois além de ser uma personagem dessa obra, Hinata foi a personagem da qual mais postei desenhos na minha galeria e também esse é o meu desenho favorito dela.
Artista @Capitão Jackie :
Descrição: Ficou decente
Descrição: Resultado surpreendente
Descrição: Melhor desenho Comics já feito por mim
Artista @Stark :
Descrição: Meu primeiro desenho, foi quando comecei a fazer os rabiscos
Descrição: Esse aqui foi quando eu fiz meu própio estilo, tava começando a misturar vários personagens e saiu isso.
Descrição: Esse aqui é o ultimo desenho que eu fiz, amei ele e acho que foi quando eu tava começando a entrar no auge.
Artista @Lu Senju :
Artista @Bonnie :
Artista @Majin Lu :
Descrição: Feita com lápis de cor, requisito para o concurso da Jump. Simboliza como é amado no mundo todo. Acabou sendo umas das 10 artes escolhidas pelo Kishimoto.
Descrição: Eu gosto de expressar meus desejos em artes e eu tenho esperança que o Boruto ainda terá o Byakugan e que vai lutar ao lado da irmã. aí completamente com as mãos da mãe e as mãos de chakra dos pais os apoiando.
Descrição: Eu já tinha feito cada kunoichi como uma rainha de cartas e as roupas foram baseadas nas da Rainha de Copas sensuais que são vendidas/alugadas em lojas de festas. Nessa adicionei o Naruto como o Rei e o vermelho é predominante pra contrastar com o preto do naipe de Espadas.
Artista @Itachi Uchiha :
Descrição: Foi uma experimentação com Smudge que fiz a anos atrás.
Descrição: Foi o desenho para o ultimo concurso de desenho.
Descrição: Este é um desenho novo que fiz no improviso, apenas pra comemorar os 10 anos de fórum.
Artista @Ander :
Descrição: Esse foi o desenho que mais trabalhei em cima, passei uns 2 dias fazendo, sempre fui fascinado com o poster desse filme e decidi recriar com meu estio, hoje em dia tinha algumas coisas que mudaria nele pois acho ele meio polido demais, mas tá em um nível profissional ;O. Olhando para esse desenho e pro primeiro que postei no fórum, vejo meu crescimento e diferença de nível que ta toda documentada na galeria
Descrição : Essa arte foi interessante pois foi a primeira vez que fiz algo com cor e acabei gostando, depois de muito mas muito MUITO tempo desenhando e não me sentindo confortavel~/bem com meu uso de cores e sombra, fiz algo que gostei e fiquei mo feliz <3
Descrição: Sem duvidas um dos meus desenhos na area mais experimental, que é algo que nunca quero perder, experimentar = criar = evoluir
Artista @SENHORA INSTARK :
Descrição: Maria Eduarda <3 Essa eu fiz pensando em uma pessoa MUITO importante pra mim.
Artista @Fou-Lu :
Descrição: Iron Kid
Descrição: Kakashi-san
Descrição: Uchiha Fou-Lu
E não poderia faltar a personagem que estamos usando para comemorar os 10 anos do Fórum NS!
Desenho lindo criado por nossa desenhista @Momo-sshi
Última edição por MiriAna em Qui 02 Ago 2018, 19:13, editado 1 vez(es)