Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Desenhistas.

+13
Capitão Jackie
ZeroFixe
Gaius
Batman
Asa Noturna
Ander
Rodrigo Gouveia
Wolfgang
Math
Fou-Lu
Majin Lu
Senju Felipe
Rinko
17 participantes

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Desenhistas. - Página 2 EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Desenhistas.

more_horiz
De acordo com o dicionário dos cachorrão, só contrafilé :sasaki:.

Brincadeiras a parte, fico impressionado com o talento do pessoal aqui do fórum, é de cair o queixo :leo:.

Parabéns a todos os que participaram do evento o/. :Luan adora:

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Desenhistas. - Página 2 EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Desenhistas.

more_horiz
Nossa que lindo gente! :sam:

Parabéns a todos... esse fórum só tem artista :lady:

more_horiz
Todos excelentes desenhos, um melhor que o outro. :notbad:

Parabéns a todos, pessoal, bom ver tudo isso. :garcia:

more_horiz
Queria saber desenhar metade do que esse pessoal aí desenha kkkk.

Esse Uchiha Fou Lu do Itachi Uchiha ta a cara do Beckham kkk. Foi inspirado nele?

more_horiz
Gosto mais de parabenizar a todos pelo trabalho, e Miri pela exposição.

@Ander aquele ali é o Icon living? :sasaki:

more_horiz
Nunca fui muito de visitar a galeria de arte, mas hoje — ao ver esses trabalhos maravilhosos — me arrependo profundamente. Apesar de não ter mais o costume de postar, tentarei ficar de olho nessa área.

Desenhos magníficos e espero que a equipe de desenhistas possa se reconstruir de novo. <3

more_horiz
Ficou tudo muito lindo, adorei... Momoshi e a Ander são meus desenhistas favoritos :)

more_horiz
Foram bons momentos, eu particularmente não demostrei o meu maior potencial, além do meu traço ter decaído pela falta da não pratica, porém hoje o mais importante para mim não é exatamente no desenho em si, mas o impacto e significado por detrás do mesmo, desenhar algo pensando em um amigo é sem duvidas o melhor presente, pois o desenho se torna um simbolo de amizade e de caranho do desenhista para com seu o destinatário (pelo menos é assim que eu vejo).

Aproveitando a oportunidade para parabenizar o fórum por todos os momentos inesquecíveis que já tive no passado, fiz alguns bons amigos, e tive a oportunidade de conhecer mesmo que parcialmente pessoas de qualidade, enfim, bons momentos.

more_horiz
Sabe, todos ficaram muito bons, mas eu tenho uma arte guardada que eu tenho certeza que deveria ser exposta. Infelizmente uma certa pessoa não compreende o meu senso artístico e não permitiria. gdo

more_horiz
Só gente talentosa aqui! :*-*:

Desenhar dá um trabalhão, mas vocês fazem isso com tanta maestria e tanto amor. É sempre bom ver e apreciar o trabalho de vocês, aqui no Fórum.
Parabéns a todos e parabéns ao Fórum NS! É sempre um prazer quando vocês compartilham a arte vocês conosco.

more_horiz
Ai meu Deus que exposição mais lindaaaa!

O fórum está repleto de pessoas muito talentosas, fico muito feliz de fazer parte desta exposição :).

@Momo-sshi, esse desenho que a senhorita escolheu :horak:

É uma honra a Lua modo Uchiha ter sido escolhida por você para essa comemoração, adoro demais esse desenho :planta:

more_horiz
Incredibles!!

Só desenhos top, man, enquanto isso, eu aqui mal consigo desenhar um boneco de palitinho. Parabéns a todos pelo talento e dedicação.

more_horiz
MiriAna escreveu:
- Todos que enviarem os desenhos receberão 1000 pontos de participação, uma badge no perfil e adição ao currículo como participante da Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos. Além disso, irão concorrer (através de sorteio) a mais dois prêmios: *5000 pontos de participação e *30% de desconto na Loja NS;

Concorrentes:1- @Yumikins 2- @WagTrautmann 3- @Asa Noturna 4- @Batman 5- @MiriAna 6- @Rodrigo Gouveia 7- @Senju Felipe 8- @Momo-sshi 9- @Mitsashi 10- @Capitão Jackie 11- @Stark 12- @Lu Senju 13- @Bonnie 14- @Majin Lu 15- @Itachi Uchiha 16- @Ander 17- @SENHORA INSTARK 18- @Fou-Lu

RESULTADO :

MiriAna escreveu:
- Dois prêmios serão sorteados entre os membros que comentarem no tópico da exposição: *5000 pontos de participação e *30% de desconto na Loja NS também.

Concorrentes:1- @Giã 2- @Rinko 3- @Zeno 4- @Bills 5-@Senju Felipe 6- @Majin Lu 7- @Fallen 8- @Fou-Lu 9- @Math 10- @Dogão 11- @Rodrigo Gouveia 12- @Ander 13- @Asa Noturna 14- @Momo-sshi  15- @Batman 16- @Gaius 17- @ZeroFixe 18- @Nobody 19- @BOG 20- @Capitão Jackie 21- @Shinshi-kun 22- @Yumikins 23- @Mitsashi 24- @Leon Lancaster

RESULTADO :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos