Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eduardo Bolsonaro é um hipócrita.

5 participantes

descriptionEduardo Bolsonaro é um hipócrita. EmptyEduardo Bolsonaro é um hipócrita.

more_horiz
Há pouco tempo atrás, eu estava, como de praxe, me informando sobre as novidades das concursarias e lendo sobre a L.D.O. pra 2019, quando me deparei com notícias sobre a Família Bolsonaro que me revoltaram um pouco.

Vejam bem...

Cada um dos Bolsonaros fez a vida/carreira e acumulou patrimônio servindo ao Estado brasileiro, sendo funcionários públicos. Aliás, o próprio Eduardo Bolsonaro já fez várias aparições em aulas de cursinhos pra concursos, e dando entrevistas sobre carreiras no serviço público.

Agora, do nada, seguindo essa modinha imbecil liberal de internet, ele(s) vêm pagar de liberalóides, querendo a privatização (ou extinção) de empresas como Petrobrás, Correios, Caixa e Banco do Brasil...

Sei que há muitos admiradores dos Bolsonaros aqui, mas digam com sinceridade. Vocês não acham isso hipócrita?
Os caras passaram a vida toda fazendo carreira no Estado, ocupando cargos políticos e militares, ganhando salários de mais de 30k por mês como deputados, e mais outras centenas de milhares com mordomias da câmara, só crescendo patrimônio. Agora, vêm querer bancar os liberais, pegando da fortuna que acumularam do Estado e abrindo algum negocinho.

Não duvido nada que daqui a uns anos ou décadas, esses Bolsonaros terão se tornado esses "novos empresários" podres, todos envolvidos com politicagens, nas raízes de suas fortunas.
Tipo que nem o Dória, que paga de 'gestor' empresário, mas é filho de políticos, não tem nenhuma empresa e fez fortuna com 'lobbys'. Ou o Eike Batista que adorava bancar o empreendedor bilionário, mas é filho de um dos ex-donos da Vale do Rio Doce, na época em que era estatal, e ano passado foi preso e humilhado justamente por envolvimento com corrupção política.

descriptionEduardo Bolsonaro é um hipócrita. EmptyRe: Eduardo Bolsonaro é um hipócrita.

more_horiz
Concordo.

descriptionEduardo Bolsonaro é um hipócrita. EmptyRe: Eduardo Bolsonaro é um hipócrita.

more_horiz
É a mesma coisa que ver hipocrisia em quem tem seguranças armados e é a favor do desarmamento.

more_horiz
Vou deixar a resposta dentro de spoiler:

Spoiler :

more_horiz
Concordo com muitas coisas que o Lipert falou aí.
Como um exemplo pessoal, eu mesmo pretendo fazer concursos públicos, por conta da estabilidade, mas acho uma putaria.
Qualquer um que entenda o mínimo de Direito sabe que a vitaliciedade dos cargos públicos da área dá uma margem imensa pra
gente que não trabalha direito ou pra, falando grosso mesmo, vagabundos.
Não curto, mas vou fazer pela estabilidade.

more_horiz
Pau no cu mesmo hipócrita pra caralho, só pode falar alguma coisa quem venceu na vida sem usar o Estado de muleta

more_horiz
Então quem estudou em escola e universidade pública não pode, @Salsicha?.

more_horiz
Sim, e quem comprou uma blusa numa loja privada e usou a calçada estatal também é hipócrita! Correcto.

more_horiz
Esqueci de um detalhe ainda: Ele era da polícia federal. Existe policial que não seja estatal no Brasil? ehsuaheua Mó nada a ver falar que é hipocrisia por ele ser liberal hoje (depois de muitos anos, inclusive, e pra algo que até alguns minarquistas acham que a polícia deve ser uma das poucas atividades do Estado)... Faltou argumento aí, heim, tenta achar algo melhor pra criticar na próxima... :v

more_horiz
Gaius escreveu:
Então quem estudou em escola e universidade pública não pode, @Salsicha?.

Não, não pode

more_horiz
Lipert escreveu:
Existe policial que não seja estatal no Brasil?

E alguma vez já existiu polícia privada em algum lugar do mundo?

more_horiz
Eumenes escreveu:
Lipert escreveu:
Existe policial que não seja estatal no Brasil?

E alguma vez já existiu polícia privada em algum lugar do mundo?

... Sim?

more_horiz
Claro que eu posso usufruir e ao mesmo tempo reclamar.
Meus pais e eu sendo roubados há anos pra sustentar uma "educação de qualidade" e não posso usufruir? Meu piru
No dia que eu sonegar imposto (meu sonho) eu acho hipocrisia usar um serviço público financiado por todos contra a vontade e ao
mesmo tempo criticar essa parada.

more_horiz
Alpha Male Gaius.

more_horiz
Mas um filho da puta que usou o Estado pra enriquecer fazendo porra nenhuma em mais de 30 anos, tinha é que calar a boca mesmo, porque um deputado na prática não paga a porra de um único imposto, eu queria pagar imposto e ele voltar no meu salário, na prática tudo que ele paga de imposto volta e ele ainda ganha mais um pouco pois é o meu dinheiro que tá lá, porém eu não recebo ada de volta, ele que vá tomar no cu!, ele quer falar alguma coisa que devolva cada centavo que ganhou esses anos todos as nossas custas e vá enriquecer sem usar o dinheiro que ganhou do Estado, ai ele manda essa conversa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos