Alpha Male Gaius.
Salsicha escreveu:Mas um filho da puta que usou o Estado pra enriquecer fazendo porra nenhuma em mais de 30 anos, tinha é que calar a boca mesmo, porque um deputado na prática não paga a porra de um único imposto, eu queria pagar imposto e ele voltar no meu salário, na prática tudo que ele paga de imposto volta e ele ainda ganha mais um pouco pois é o meu dinheiro que tá lá, porém eu não recebo ada de volta, ele que vá tomar no cu!, ele quer falar alguma coisa que devolva cada centavo que ganhou esses anos todos as nossas custas e vá enriquecer sem usar o dinheiro que ganhou do Estado, ai ele manda essa conversa.
Lipert escreveu:Salsicha escreveu:Mas um filho da puta que usou o Estado pra enriquecer fazendo porra nenhuma em mais de 30 anos, tinha é que calar a boca mesmo, porque um deputado na prática não paga a porra de um único imposto, eu queria pagar imposto e ele voltar no meu salário, na prática tudo que ele paga de imposto volta e ele ainda ganha mais um pouco pois é o meu dinheiro que tá lá, porém eu não recebo ada de volta, ele que vá tomar no cu!, ele quer falar alguma coisa que devolva cada centavo que ganhou esses anos todos as nossas custas e vá enriquecer sem usar o dinheiro que ganhou do Estado, ai ele manda essa conversa.
De que adianta ELE fazer isso, e depois não ter dinheiro pra fazer a própria campanha e entrar outro político que nem sequer quer diminuir os custos políticos? Além disso, de que adianta ele devolver 30 mil por mês e todos os outros deputados continuarem recebendo isso e tendo inúmeros assessores que ganham grandes salários (e que, somados, compõe um custo muito maior do que o do próprio deputado)?
Ele poderia sim recusar ou doar, mas devolver ao Estado seria só pedir pros demais políticos jogarem pra outro lugar onde o dinheiro seria desviado...
Se você acha isso errado, o que pode fazer é votar em alguém liberal e que queira reduzir o Estado (especialmente o custo dos políticos)~~
Salsicha escreveu:Lipert escreveu:Salsicha escreveu:Mas um filho da puta que usou o Estado pra enriquecer fazendo porra nenhuma em mais de 30 anos, tinha é que calar a boca mesmo, porque um deputado na prática não paga a porra de um único imposto, eu queria pagar imposto e ele voltar no meu salário, na prática tudo que ele paga de imposto volta e ele ainda ganha mais um pouco pois é o meu dinheiro que tá lá, porém eu não recebo ada de volta, ele que vá tomar no cu!, ele quer falar alguma coisa que devolva cada centavo que ganhou esses anos todos as nossas custas e vá enriquecer sem usar o dinheiro que ganhou do Estado, ai ele manda essa conversa.
De que adianta ELE fazer isso, e depois não ter dinheiro pra fazer a própria campanha e entrar outro político que nem sequer quer diminuir os custos políticos? Além disso, de que adianta ele devolver 30 mil por mês e todos os outros deputados continuarem recebendo isso e tendo inúmeros assessores que ganham grandes salários (e que, somados, compõe um custo muito maior do que o do próprio deputado)?
Ele poderia sim recusar ou doar, mas devolver ao Estado seria só pedir pros demais políticos jogarem pra outro lugar onde o dinheiro seria desviado...
Se você acha isso errado, o que pode fazer é votar em alguém liberal e que queira reduzir o Estado (especialmente o custo dos políticos)~~
Que tal ele antes de abrir a boca pra falar caca, oferecer uma proposta para reduzir a merda do próprio salário e dos restantes? e devolver o restante que ganhou indevidamente?
Nunca vai acontecer que eu sei.
agora mandar discurssinho liberalóide sem ter feito merda nenhuma pra merecer abrir a boca, ele merece mesmo é ir tomar no cu.
Lipert escreveu:Eumenes escreveu:Lipert escreveu:Existe policial que não seja estatal no Brasil?
E alguma vez já existiu polícia privada em algum lugar do mundo?
... Sim?