Phoenix Ouroboros escreveu: Isso que me faz sentir desgosto em dar resposta para pessoas como você
Não sei como é no país das Maravilhas, mas aqui você é uma usuária como qualquer outra, se não quer responder não responda, simples, rápido e fácil.
Phoenix Ouroboros escreveu: nesse caso em específico, demonstra usar as palavras de forma tendenciosa para insinuar que qualquer um que se posicione contra a Hyūga é considerado hater
Não insinuei, eu afirmei.
Phoenix Ouroboros escreveu: [...]sendo que a realidade é bem diferente disto, tanto que deixei bem claro o nome e comunidade de pessoas que possuem traços específicos de haterismo. Um grande exemplo é que houve diversas pessoas que comentaram contra a vitória de Hinata perante a Tsunade e nem por isso as considero haters, afinal quem é hater mesmo são aqueles que se fazem presentes em todos tópicos referentes a Hyūga pelo simples desejo de reduzir, rebaixar e desfazer de seus atributos, capacidades, habilidades, personalidade, história, evolução, etc, tais como você e todos aqueles outros que citei acima.
Que linda mensagem de amor e respeito, mas cá entre nós você já leu
esse tópico? Já sei, todos naquele tópico, exceto os fãs da Hinata eram haters.
Phoenix Ouroboros escreveu: Afinal, sejamos sinceros, em qual tópico você defende alguma coisa positiva na personagem?
Talvez o problema seja
referencial, é difícil destacar pontos positivos da personagem quando ela é comparada a pessoas mais fortes que ela como Hidan, Sakura, Tsunade... imagina então Momoshiki e Kinshiki! Também é difícil destacar pontos positivos quando criam tópicos sobre como jūken burlaria o
edo tensei, mas não tenho problema nenhum em ressaltar as qualidades da personagem quando isso é pertinente
[01]Phoenix Ouroboros escreveu: Esse tópico mesmo da batalha entre Tsunade e Hinata demonstra a sua difamação sobre a mesma, afirmando descaradamente e sarcasticamente (sarcasmo é uma característica bem presente em hater) que a personagem foi atingida em inúmeros Tenketsu sem ver na batalha contra Neji para induzir as pessoas a acreditarem nisso, mas eu criei um tópico logo após isso e mostrei que com um único golpe em um Tenketsu, pode-se fechar a circulação de Chakra num braço inteiro e que foi isso que Neji fez em Hinata. Eu não tenho dúvidas de que viu o tópico, mas não teve nem mesmo coragem de admitir que estava errado.
Meu anjo, porque ao invés de criar um tópico, você simplesmente não me respondeu? Eu até li o seu tópico e discordo, poderia fazer um texto expondo o que acho, mas porque fazer isso quando você fugiu da briga e criou um tópico tentando mostrar o contrário apenas porque teve o ego ferido? Algo muito simples que desmante-la todo o seu tópico é a existência do 64 palmas, se os Hyūgas são fodas a ponto de bloquear a circulação de chakra no braço de uma pessoa com um ou dois golpes, porque usar 64 golpes?
Phoenix Ouroboros escreveu: Além disso, no mesmo tópico diz que não há feitos de Taijutsu e Velocidade por parte da Hyūga, algo que sinceramente acredito que nem você mesmo acredita, uma vez que para que não houvessem, ela não deveria ter tido batalhas, mostrado novos Jutsu, nem mesmo ter conquistado alguns devido requerer grande agilidade/velocidade/capacidade em Tai (Hakke Rokujuyon Sho), mas percebe-se que usa desse argumento numa forma desesperada de diminuir a capacidade da Hinata para não fazer frente a sua favorita.
Na verdade eu pedi feitos de taijutsu iguais ou superiores aos de Tsunade, feitos de taijutsu até a Tenten tem... agora quanto a velocidade, eu de fato pedi
apenas feitos, apesar dos feitos da Hinata nesse quesito serem escassos e estar pressuposto que eu estava pedindo feitos dela superiores aos da Hokage.
Phoenix Ouroboros escreveu: Já eu, por outro lado, não disse em momento algum que Tsunade não tem feitos de Taijutsu e Velocidade pois assim como você, eu li o mangá, mas ao contrário de você, eu sei reconhecer quando um determinado personagem apresenta feitos em determinadas áreas.
Que linda você, pena que não sabe expor os feitos da própria Hinata, porque o tópico ainda está aberto e você não postou os feitos dela.
Phoenix Ouroboros escreveu: Quem lê você dizendo isso deve realmente acreditar mesmo que seus argumentos apresentam grande seriedade e imparcialidade diante de debates referentes a personagem, mas infelizmente não é o que vemos em determinados tópicos quando apresenta comentários sarcásticos, provocativos e cheios de arrogância, só que ai quando ganham resposta a altura, agem como as vítimas da situação, que nem criancinha: "Foi ele que começou!", "Eu não fiz nada, ele me atacou do nada, sem motivo nenhum" (haha, vai nessa, aprenda que para toda consequência houve uma ação que deu origem a mesma). ^^
Mais uma vez eu pergunto, você já leu
esse tópico? Nesse e em outros tópicos eu tentei debater seriamente com vocês e o que recebi em troca?
Ofensas! Engraçado porque eu que sou tachado como hater, ignorante, imparcial, mas sou eu que estou ofendendo pessoas com palavras chulas?
Phoenix Ouroboros escreveu: Ademais, querer comparar o tempo que se leva para fazer um comentário "ofensivo" e "cheio de deboches" com um comentário teórico, explicativo, cheio de imagens e fontes chega até a ser cômico. O primeiro pode ser feito em questão de segundos, já o segundo leva minutos ou até horas para se elaborar.
Você tem toda razão, princesa, meu desculpe pelos meus comentários ofensivos e debochados:
Spoiler :
Diferente do que os recalcados disseram
E quanto a você que só veio aqui pra dizer "não quiseram mostrar ela sendo humilhada", faça o seguinte favor e tome no seu orifício anal! S2 Se iludiu achando que o estúdio perderia tempo produzindo material para conteúdo hater e ficou frustado, coitado (as).
tem muita gente mal comida medíocre e pequena nesse fórum, que quer os holofotes em seus personagens prediletos
O pior hater da Hinata é o fã da Sakura, feminazis sem noção que ficam desrespeitando a personagem, gente mesquinha que quer os holofotes em cima de sua personagem predileta com complexo de protagonismo que nunca existiu.
*Outro tipo de hater idiota é o fã dos personagens principais (Naruto e Sasuke) que ignoram o restante como se a história dos secundários não valesse nada.
*Gente vazia que fica se divertindo com o espetáculo como se tudo fosse um grande entretenimento.
Tudo gente tendenciosa e medíocre, isso é um fato. O engraçado é que este é o mesmo tipo de pessoa que cria os tópicos envolvendo a personagem, enquanto os fãs dela apenas postam nos fanbooks sem incomodar ninguém com suas presenças.
Leitura de padrões de movimentos da Tsunade/Sakura pic* das galaxyas nível Sharingan lvl 3 pra lá, até porque segundo fãs elas entram nas lutas já sabendo como os adversários lutam
E resumo do texto enorme e cansativo do BOG:
Tsunade vence por quê:
- Têm velocidade nível Lee 5 Gates;
- Sōshiken não absorve chakra;
- Hyuugas erram tenketsus;
- Kushō nunca, nunquinha será usado pra repelir a Tsunade;
- Byakugan não melhora os reflexos de ninguém;
- Hinata vai ficar igual uma retardada esperando ser acertada;
- Chakra do Hamura não faz nenhuma diferença;
Mais do mesmo zzzzzzzzzzzzzzzzz
Ao invés de explicar pq a sua personagem vence, o foco do comentário é desmerecer a outra. Criatividade 10/10
Opa, bog > Kishimoto kkkkkkk como eu disse anteriormente, não adianta
acho que vc deve ter algum problema.
Ops, esses comentários não são meus.
Phoenix Ouroboros escreveu: Portanto, o fato de termos tempo para responder da primeira forma não quer dizer que temos tempo para responder da segunda forma, nem de longe. Se usamos mais da primeira forma quando debatemos com você é porque consideramos nosso tempo muito precioso para disperdiçar horas com você (o tipo de pessoa que sabemos que não irá concordar/gerar um debate agradável com o que for que digamos).
Ata, vocês não tem tempo para mostrarem feitos da sua personagem favorita, mas tem tempo sobrando para me ofender
Phoenix Ouroboros escreveu: Quem foi mesmo que criou tópico de comparação entre Sakura e Hinata? CopyNinja (Hater da Hinata presente em todos tópicos sobre ela e que faz questão de mostrar desprezo por nossa fanbase). Quem foi mesmo que criou tópico difamando Juho Soshiken (inclusive perante ao Okasho)? SaradaUchihaHanuro (fã da Sakura). Quem foi que criou tópico denegrindo as habilidades da Hinata perante a Sakura, Ino, Temari, etc? Um fã novato da Sakura. Quem foi que criou tópico denegrindo Chakra de Hamura? Capitão Jackie (fã da Sakura). Quem criou tópico comparando Hinata e Tsunade? Tony (hater da Hinata).
Em todos os tópicos citados os
haters fizeram questão de formular a sua opinião e esses que vocês chamam de
haters não se limitam a discutir assuntos relacionados a Hinata como você dá a entender, mas quando se trata do contrário nós todos sabemos que os fãs da Hinata possuem inveja da Sakura, por favor, não me obrigue a trazer quotes.
Phoenix Ouroboros escreveu: Traga um tópico recente de um de nós afirmando logo na introdução "Hinata > Sakura" em algo.
Porque na introdução?
Phoenix Ouroboros escreveu: Agora traga um tópico recente onde denegrimos alguma habilidade da Sakura. Traga um tópico recente de um Hinatete querendo dizer que X habilidade da Hinata é efetiva contra Y da Sakura.
Ah, é mesmo, não tem. :(
https://www.forumnsanimes.com/t72528-j363ken-e-derivados-vs-inf363in-kai-e-derivadosQuem será que criou esse tópico? Um fã da Sakura com certeza!
Sakura só vence o Kakashi na cabeça dos fanboy.
Quem será que disse isso?
Olha eu posso conseguir mensagens de pessoas presentes nesse tópico dizendo até mesmo que o BK da Sakura é inferior ao da Tsunade, a questão é você está preparada para isso?
Phoenix Ouroboros escreveu: Isso é óbvio!! Não vamos perder tempo debatendo por horas algo com você, é muito mais fácil resumir do que sair explicando em mil palavras para depois você distorcer tudo. ^^
Mas você dedicou um bom tempo para escrever esse texto, não? Ah é, vocês só tem tempo para atacar as outras pessoas.
Phoenix Ouroboros escreveu: Já deixo claro que não darei mais respostas a você aqui, então sinta-se a vontade para fazer seus comentários tendenciosos, eu terei o maior prazer em ler como os gatos diante de Whiskas Sachê. ^^
Vida que segue.
Sam escreveu: Fica tão óbvio quando users como o Tony e BOG, que já possuem uma opinião formada sobre o assunto, criam uma comparação entre Hinata vs Tsunade, mas ficam irritadinhos com os comentários pró Hyuuga por julgarem óbvia a superioridade da Senju
Quando eu respondi o tópico de forma simplória quem ficou irritadinho foi você:
Olha o belo argumento do moço acima... E depois são os fans da Hinata "o problema". Hurr Durr
Quando eu respondi de maneira decente quem ficou irritadinho foi você:
E resumo do texto enorme e cansativo do BOG:
Tudo o que eu fiz foi pedir que me mostrassem a superioridade da Hinata, alguém fez isso?
Sam escreveu: Ri alto quando o guri falou que não temos argumentos, quando a maioria dos Renas vêm defendendo e trazendo conteúdo sobre personagem muito antes dele "pisar" nesse fórum! Muitos são reconhecidos e destaque em eventos de argumentação, criações de tópicos e fanbooks. Pode até haver user que não gosta da gente, mas não dá pra negar a nossa notoriedade na história ddess fórum.
Legal, quando alguém criar uma comparação no
NS eu vou postar fanbooks feitos por outras pessoas
Sam escreveu: Todavia, recusamos nos aprofundar a discussão naquela comparação por já estarmos bem vacinados com certos tipos de tópicos: que aparentemente parecem inofensivos, mas que mostrando as verdadeiras intenções do autor aos poucos. Então, não é questão de argumento, aliás, soa muito soberbo acreditar que ninguém é capaz de rebater o seu argumento, é uma simplesmente uma questão de desinteresse, pois algumas cartinhas já são marcadas e vejo como algo evolutivo escolher não perder tempo com quem têm uma opinião formada numa discussão vazia. Ninguém irá mudar o ponto de vista do outro, e debater por debater, no que em geral vira uma troca de provocações, não sei vocês, mas eu acho chato pra kct!
Se recusam porque não possuem argumentos, ponto final, o tópico está aberto, você poderia ter postado feitos de taijutsu e velocidade da Hinata superiores aos de Tsunade, mas não fez, simples.