Phoenix Ouroboros escreveu: Você é mesmo muito cínico...
Você sabe exatamente o porque de ninguém ter lhe respondido decentemente com argumentos referentes ao assunto do tópico: estamos cansados de ficar debatendo com gente cabeça dura, que sempre aparece em
todos, TODOS, T-O-D-O-S debates e tópicos referentes a nossa personagem favorita para dar a mesma opinião infundada e desagradável onde nunca concorda com definitivamente
nada, NADA, N-A-D-A, apenas comentando para disseminar o caos e desprezo tanto contra a personagem quanto contra os fãs para sentir um gostinho de felicidade vendo as pessoas se sentirem mal em um debate cansativo.
Isso não vale somente para mim, tenho a certeza de que os demais users fãs da Hinata (@Giã, @Will, @Chazy Chaz, @Crowley, @Sam, etc) estão muito desanimados para perder tempo debatendo algo com pessoas assim como você, Tony, BOG, grande parte da fanbase da Sakura e alguns haters isolados. Isso não é uma questão de incapacidade de argumentar, falta de argumentos contrários e tals, é uma questão de que chegamos a um ponto em que a opinião contrária não nos afeta mais ao ponto de nos estressarmos atoa por isso, é algo muito mais maduro do que ficar debatendo com alguém que nunca está disposto a deixar a mente aberta para as possibilidades. Além do mais, não vale a pena se abalar e perder tempo escrevendo testamentos, procurando imagens, fontes, e tudo mais, para depois a pessoa simplesmente querer contrariar tudo dando uma opinião distorcendo tudo o que falamos em vista de se sentir superior num debate achando que isso lhe faz superior aos nossos olhos. Sendo assim, não há motivação para nós comentarmos, se querem tanto argumentos contrários, satisfaçam-se revendo tópicos do passado onde tínhamos disposição de fazer bíblias argumentativas de justo reconhecimento; afinal, os tópicos que fazem hoje para difamar a Hinata são os mesmos de 4 anos atrás, há respostas lá. Nós nos sentimentos muito bem de termos uma opinião fixa e inabalável apesar de todo o hate que sofremos, tanto que a fanbase da Hinata pouco comenta ou se faz presente aqui como antes, mas mesmo assim surgem tópicos para criticar a Hinata e inventar que dissemos que ela faz isso e aquilo para tentar ganhar comentários a favor da sua opinião para massagear o ego. Ultimamente estamos evitando a fadiga, temos dado mais atenção ao que nos faz felizes: vida social, conversas, risadas, debates com pessoas realmente agradáveis e tals. Eu lamento que sinta tanta falta de alguém para lhe dar a mísera atenção que tinha quando ainda tínhamos esperança de que fosse se tornar uma pessoa melhor e mais agradável.
Ademais, nesse tópico eu nem lhe questionei, apenas disse que respeitava sua opinião e esperava que respeitasse a minha, nem havia motivos para eu querer sair argumentando contra. Não fique me insultando de covarde (sendo que nem sequer apresentei afronta aos seus questionamentos) para se considerar superior por ninguém ter tido o mínimo de disposição em perder tempo debatendo com alguém que oficialmente se declara hater da personagem e da fanbase da Hinata. :lisa:
É basicamente isto, a
@Phoenix Ouroboros resumiu um sentimento coletivo.
E eu nem estava me referindo ao
@Ellos, user que está ignorado na minha lista do fórum, user que, inclusive, propus trégua via mp mas ele é tão sem noção que prefere continuar criando polêmica ao invés de ter relações cordiais.
Um exemplo bem sucedido das minhas tentativas em me relacionar bem é a Williany, user com quem tive brigas mas com quem eu conversei e resolvi as questões pendentes. Algo que fica nos bastidores.
Enfim, não vou responder provocações, mas se um flood de risada incomodou tanto o
@Capitão Jackie, ele que fale com a staff, que por sua vez vai averiguar e me punir se ver necessidade disso, mas me dou o direito de dar uma boa risada sobre um tópico que não teve base. Enfim, apenas veja que passei num tópico criado por você (Natureza de chakra e afinidade), comentei e elogiei sua linha de pensamento que foi bem parecida com a minha, antes de pensar que é gratuito rir de um tópico com claras intenções provocativas.
Sobre o tópico:
Hinata não é reencarnação alguma segundo novel, databook e filme. Não sei de onde tiraram essa afirmação; se ela for alguma reencarnação, o que duvido, será explicado no mangá já que não foi explicado em filme e novel.
Hinata nasceu com o chakra nela, algo que Toneri e seu pai notaram em suas visitas à Terra (segundo a novel);
Hinata não foi tocada, não foi passado selos, não foi dado nenhum poder como gudoudamas, naturezas de chakra, etc, ela apenas nasceu com o chakra diferenciado;
Hyuugas são descendentes, mas Hinata porta o chakra que destrói a orbe, algo que Naruto sozinho não conseguiria fazer;
Hinata e o chakra podem e devem ser um acréscimo na genética e base de chakra do Boruto que está despertando o Jougan aos poucos, poder que o coloca predestinado a ter níveis iguais ao de um Ootsutsuki.
Se duvidam tanto das traduções do filme e da novel, terão que duvidar das traduções feitas pelo fansubs durante anos para mangá, novel e anime.