LordZero escreveu: @Léo1477Você nem saber quote sabe é ridículo.
Léo1477 escreveu:
Madara Já Venceu Hashirama Reencarnação de Asura, Deixando Ele Cravado no Chão, Matou Naruto e Sasuke que São As Reencarnações de Asura e Indra, e Só Voltaram Por PURO ENREDO, KNJ E PROTAGONISMO.
- Hashirama era EDO não tinha seu poder total unica fez que ele venceu foi assim.
- Naruto e o Sasuke outra questão aqui o Madara já estava revivido com mais 100 anos(Sasuke e Naruto tinha 17) e não erra transmigração de Indra
Léo1477 escreveu:
Na Verdade o Clã Abandonou Madara, Tá Precisando Ler Mais o Mangá, e Assistir Mais o Anime e Não Ficar Lendo o Mangá ou Vendo o Anime Só Prestando Atenção no Sasuke, no Sorriso do Sasuke, No Rosto do Sasuke e No Corpo do Sasuke, que eu Tô Ligado que você, Os Fãs e Fãboy's Fazem Isso.
- Errado, Madara que deixou o clã:
Olha ai pagina.
E resto mesmo choro de sempre cita luta que NADA tem com tópico até porque questão cita o Sasuke no auge não no começo, isso que estou fazendo com o Madara.
Fatos:
- Madara destruiu o clã Uchiha.
- Madara durante a sua vida foi inferior a transmigração de Indra.
Quotar Eu Sei Sim!
Madara Cravou Hashirama No Chão e Para de Choro.
Agora o Outro Choro é que Naruto e Sasuke Tinha 17 kkkkkkkkkkkk,
@LordZero Chorão Madara Matou os Dois e Só Voltaram por PURO ENREDO, KNJ E PROTAGONISMO, Nessa Idade Madara e Hashirama Já Batalhavam Até a Morte.
Madara Deixou A Vila Você Não Sabe Ler A Própria Página do Mangá que Você trás Não?? O Clã Uchiha Abandonou Madara, e Madara Abandonou A Vila Por Causa de Hashirama.
Fato: Sasuke Tomou uma Surra do Lee, Surra do Haku, Surra do Itachi ("Você É Fraco Lhe Falta Ódio"), Surra do Kakashi (Prendeu Sasuke na Árvore), Surra do Gaara, Surra do Bee (E Olha Que Ainda Estava Com Juugo, Suigetsu e Karin, e Ainda Tomou uma Surra), Rodízio de Surra dos 5 Kages, Ay (Ahhhhhhh se Aquele Chutão do Ay Pegasse no Rosto de Sasuke Ahhhhh), Surra do Gaara, Surra da Mei (Salvo Pelos zetsu's Ops Kishimoto, Que Salvou Sasuke da Morte Nessa Luta), Quase Morri pro Jinton do Onoki (Ahhhhh se Aquele Jinton Pegasse Ahhhhh) Salvo por Obito e No Final Aparece Sasuke no Ombro de Obito NOCAUTEADO da SURRA que Tomou dos 5 Kages, Surra Madara e Madara Mata Naruto e Sasuke (Só Ressuscitaram Por PURO ENREDO, KNJ E PROTAGONISMO), Surra da Kaguya Puxão por Trás (Não Sei Porque, Kaguya Não Teletransportou Sasuke Pra Dimensão de Lava ou de Ácido
), e Susano'o 2x Destruído no Ar, Surra do Naruto (E Olha! Que Sasuke Estava com as 9 Bijuus e Intenção de Matar), Tomou uma Surra De um Naruto Nerfado e Sem Intenção de Matar. "EU PERDI", e Depois Sasuke Começa a CHORAR no Chão Junto Com os Fãs e Fãboy's do Sasuke.
Sasuke Só Apanhou o Mangá e Anime Inteiro, Olha! O Tanto de Surra que SASUKE UCHIHA NINJA Derrotado, Fracassado e Chorão TOMOU, VÁRIAS SURRAS, E MORREU PRO MADARA.
O Ninja "EU PERDI" o Madara Matou, e Naruto e Sasuke Só Ressuscitaram Por PURO ENREDO, KNJ E PROTAGONISMO.
"EU PERDI"
MADARA É O UCHIHA MAIS FORTE, DITO E MOSTRADO NO MANGÁ, ANIME E DATABOOK.