LordZero escreveu: @Léo1477- Você vê como eu tenho razão quanto criança esta no desespero que até cita cena do Sasuke criança
Coloca um frase no final e se acha o cara kkkkkkkkkkk
Léo1477 escreveu:
Personagem que Leva um Coro e Humilhação na Frente do Amigo, Não é Ser Mais Forte "Você É Fraco Lhe Falta Ódio".
Sasuke era criança ainda tinha 2 Tomoe e o Itachi MS.
Léo1477 escreveu:
Personagem que Treme pra Invocação do Orochimaru no Clássico, não é Ser o Mais Forte. "Não Está Com Medo Está Seu Medroso"
- Era criança, se não me engano tinha acabado de desperta o 2 Tomoe.
De qualquer forma foi ele quem enfrentou o Orochimaru e o impressionou
Léo1477 escreveu:
Personagem que Depende De Enredo E Do Kishimoto pra Sobreviver, não é o Uchiha Mais Forte.
Segundo um choram analfabeto funcional como você ele depende de enrendo.
Mas na verdade, qualquer com capacidade de ler o mangá vê que pelo contrario.
Léo1477 escreveu:
Personagem que se Aproveita de Pessoas Doentes pra Vencer não é Ser mais Forte (Orochimaru e Itachi).
- Qual honra Orochimaru merece?
- Itachi o Sasuke devia esperar ele ficar bem pra chamar ele pra um combate? como ele iria saber.
Léo1477 escreveu:
Personagem que Depende do Kishimoto ops Manda pra FUGIR de Deidara, Não é Ser o Mais Forte.
Parti do momento que o Deidara se matou a luta já tinha vencedor.
Daquele C0 saiu o vencedor e um cadáver.
Léo1477 escreveu:
Personagem que Toma Surra do Bee com Suigetsu, Juugo e Karin Só Curando Sasuke Pra Sasuke não Morrer Da SURRA de Killer Bee, não é ser Mais Forte.
Tinha acabado desperta o MS estava aprendendo usar, estava na sua forma mais fraca fisicamente.
Léo1477 escreveu:
Personagem Que Toma Rodízio De Surra dos 5 Kages e é Salvo pelo Kishimoto, Enredo e Obito Não É Ser Mais Forte.
Era mais de 20 Ninjas contra 1 era obvio que o Sasuke estava em desavantagem.
5 Kages, 2 Jounnin de Elite pra cada Kage e Mifume + grupo de samurais.
Sasuke tinha esta dominado o MS.
Léo1477 escreveu:
Personagem que é Puxado Por Trás Pela Kaguya, e Tem Seu Susano'o Destruído 2x No Ar, não é ser mais forte.
Será que posso falar que é enrendo, Sasuke nesse momento não usar o Ameno?
Eu não sou choram.
Madara foi morto por um Zetsu, qual pior apanha pra Kaguya ou Zetsu preto?
Léo1477 escreveu:
Personagem que É Derrotado por Naruto Com as 9 Bijuus, e Com Intenção de Matar, e Naruto Sem Intenção de Matar Não é Ser Mais Forte, Personagem que Admite Sua Derrota no Chão "Eu Perdi" e Depois Chora Não é Ser Mais Forte.
Segundo o Naruto deu empate:
Choro é livre.
Léo1477 escreveu:
Personagem que Toma Explosão e Chutão Na Cara, e Fica Deitado Na Parede Dependendo e Gritando o Nome do Filho do Naruto, Não é Ser Mais Forte.
- Sasuke recebeu explosão salvando peso morto que chamam de Hokage.
- Sasuke que levou o inútil do filho do Naruto pra fazer algo útil.
1 - Sasuke descobriu objetivo, localização e o poder do inimigo.
2 - Sasuke mondou um grupo pra salvar peso morto na outra dimensão.
3 - Salvou o peso morto e levou o inútil do seu filho.
4 - Derrubou o Kishiki
5 - Deixou o Momoshiki encurralado.
6 - Entrou em combate com super Momoshiki e salvou o rabo do Naruto.
7 - Continuo em pê em quanto o Kages + peso morto cairão.
8 - Permitiu ao Boruto finalizar o Momoshiki.
Sasuke não carregou batalha ele carregou o arco
Léo1477 escreveu:
Há Muita Diferença Entre o Madara, e o Ninja "EU PERDI" que Morreu pro Madara.
Tem uma diferença:
- Sasuke NUNCA perdeu pra transmigração de Ashura.
Sasuke Clássico Levou uma Surra do Lee, Haku e Gaara, e só não Morreu No Telhado porque o Kakashi tinha Separado Naruto e Sasuke (Ah se Aquele Rasengan Pegasse).
Sasuke Tomou uma Surra Grande de Itachi, e Ainda Foi Humilhado. Para de Chorar Igual o Sasuke No Chão Depois de Falar o "EU PERDI"
@LordZero!
"Você É Fraco Lhe Falta ódio".
Sasuke Tremeu Pra Invocação de Orochimaru e Foi Salvo por Naruto "Não Está Com Medo Está Seu Medroso".
Sasuke Depende de Enredo e do Kishimoto Pra Sobreviver se não já teria Morrido Desde o Clássico.
Qual é a Honra do Sasuke de Levar Chupão de Cobra no Pescoço, e Ficar no Escurinho (Caverna) com Orochimaru
, Sasuke Foi COVARDE, Aproveitou que Orochimaru Estava Doente e Enfraquecido, e o Matou.
Se Itachi Quisse Matava Sasuke Desde o Começo da Luta, Sasuke Teve Muita Sorte que Itachi Amava Seu Irmão.
"Você É Fraco Lhe Falta Ódio".
Partir do Momento que Deidara Não Usa o C3, E Sasuke Sem Chakra Invoca o Kishimoto Ops Manda, Já pode Desconfiar que é KNJ PURO.
Agora o Choro é que Acabou de Despertar MS, e Sasuke Ainda Tinha Suigetsu, Juugo e Karin, E Levou Surra Grande, se não Fosse Karin Suigetsu e Juugo Sasuke Já Estava Morto A Muito Tempo, Sasuke Tomou um Surra Tão Grande Que Ficou Até Rodando.
Kkkkkkk Tá chorando Ainda Com o "Sasuke Tinha Acabado de Despertar o MS", e Sasuke Ter Acabado de Despertar MS Livrou ele de Tomar Um Rodízio De Surra??
Acho que Não, Ay Quebrou Sasuke, Só não Matou Sasuke Porque Gaara não Deixou, Tomou Uma Surra de Gaara, Tomou Outra Surra de Mei, Salvo Pelos zetzu's se Não Fossem os zetsu's Sasuke Morreria Ali Contra Mei, Quase Morreu pro Jinton de Onoki Salvo Por Obito, Imagina se Tsunade Tivesse, aí que Sasuke Morreria Mesmo. Sasuke Tomou Tanto Rodízio de Surra que no Final Aparece no Ombro De Obito Nocauteado.
Ameno ia Fazer oque com Kaguya?? Além de Um Ataque Fracassado Igual Ao Dono, Sasuke Combou Ameno + Chidori na Kaguya, e Kaguya Tratou o Ameno + Chidori Como Lixo. Sasuke foi Pego por Trás por Kaguya, "Enredo" foi Kaguya não Mandar Sasuke pra Dimensão de Lava ou de Ácido.
Não é "choram", é Chorão e Chorão você é Muito Igual o Personagem que Você Gosta "EU PERDI, Chorou no Chão Igual os Fãs e Fãboy's, Depois do "EU PERDI".
Zetsu é um Ser Feito de Onmyouton que Acompanhou a Geração de Asura e Indra, Madara e Hashirama, Naruto e Sasuke.
Sasuke foi Pego por Tras e Teve seu Susano'o Destruído 2x Por Kaguya, Enquanto Naruto Estava Carregando a Luta Nas Costas.
Naruto É Humilde. E Sasuke Admite com Todas Suas Palavras de Derrotado, "Eu Perdi". Depois Começa o Choro do Sasuke e Dos Fãs e Fãboy's Juntos
.
Quem Tem Que Chorar São os Fãs e Fãboy's do Sasuke com o "EU PERDI" e o CHORO do Sasuke
.
Naruto Se Sacrificou Salvando Konoha, Sasuke e Boruto.
Naruto Luta com Chakra Drenado e Ganha de Momoshiki no Taijutsu, Ninjutsu e Velocidade, e Rasengan do Boruto que o Naruto Cresceu, que Boruto Finaliza o Momoshiki.
Sasuke contra Momoshiki: Explosão No Meio da Cara, e uma Bela de Uma Bicuda Na Cara.
Só quero Saber onde Sasuke Derrubou Kinshikiki
, Por se aquele Machadão Pegasse a Cabeça de Sasuke era R.I.P Sasuke.
Sasuke Explosão no Rosto Salvo por Naruto com Chakra Drenado, Chutão na Cara que Deixa Sasuke Estourado na Parede, Dependendo do Filho do Naruto e Gritando seu Nome pra Salvar a Vida de Sasuke, Mostrando Dependência de Boruto.
Tem Muita Diferença Sim! Madara não Ficou no Chão Igual um Derrotado e Chorando Falando "Eu Perdi", Madara Ficou Mais Forte e Venceu Hashirama na Guerra Deixando Hashirama Cravado no Chão.
Sasuke Perdeu pro Naruto ou o "Eu Perdi" e o Choro do Sasuke, Choro dos Fãs e Fãboy's do Sasuke, Igual Você Não Esclareceu a Derrota do Sasuke "EU PERDI", Palavras de Um Derrotado e Fracassado.
Sasuke "Eu Perdi" e Depois Chora Igual uma Criança.
Madara: Líder do Clã Uchiha
Sasuke: Não Tem Nenhum Título em Seu Próprio Clã, Por Ninguém, Ninja Derrotado Fracassado e Chorão do "Eu Perdi", Morto Por Madara.