Nao vou considerar Choujuro e kurotsuchi ,porque eles atualmente são kages ,,porque cal + suiton poderia o derrotar (imobilizar ) e o Choujuro cortou o Zetsu ao meio ,poderia fazer o mesmo com o Akatsuki ..
Algunss Nível jounnin que vencem o Hidan ao meu ver ou tem chances pelo menos ..
*Zabuza (kirikagure +zambatou através de clones o decapita ou o desmembra )
*Kitsuchi ,poderia o esmagar com sando ( que atacou gedo )
*Dan Kato ( reika no jutsu , e não vem me dizer que precisa estar escondido ou alguem protegendo ,algo do tipo ,nada impede do cara usar e entrar no ninja antes dele fazer qualquer coisa, o cara em forma de fantasma viajou até do outro lado do campo que era kilometros em segundos para proteger a Tsunade , o que seria metros para entrar no Hidan ?? )
*Temari (futon cortantes a distância que feriram o Sandaime raikage sem manto , o próprio nome do KKM chama dança decapitadora e em fillers já partiram ninjas ao meio ..)
*Tenten com o pote ,na qual ele pode responder e ser selado ..
*Suigetsu e mangetsu (suika no jutsu + zambatou da conta dele )
* Shino e seus insetos carnívoros ,poderiam o devorar por completo ..
*Kiba , transformado fazendo o ataque mostrado ,poderia o fatiar sem problemas o inutilizando ..
* Shikamaru (já venceu com conhecimento né ?? )
*mifune , ao meu ver tem grandes chances também ,isso porque ele é muito rápido ,não precisa de selo e seus ataques cortaram ibuse e mokuton ..
* Gari de iwakagure , o kekken genkai dele é explosao ,um toque e puuf Hidan ..
*Toroi que tem o kekken genkai de magnetismo ,que ao atacar e ele de defender usando sua foice , seria paralisado e posteriormente derrotado ..
*Sai usando clones , voando , atacando a distância ,poderia o prender com seus desenhos ..
*Yamato ,o mesmo do sai ,só prendendo ..
Bobia até o shinki e Mitsuki já podem , Gaara arrancou membros do Deidara ,shinki pode fazer o mesmo né?? E Mitsuki ,poder usar aquelas cobras venenosas que paralisa que foram usadas contra o LOG pelo Orochimaru ,ele vence