@Staz
Só prestar atenção no que eu disse... ^^"
Minha opinião...
Hidan sem conhecimento (Jonin de Elite) > Asuma (Jonin Alto).
Hidan com conhecimento (Jonin Alto/Médio) < Asuma.
Agora com ou sem conhecimentos, personagens como Sakura, Tsunade, Mei e Temari poderiam vencer Hidan, pois as duas primeiras podem levar danos tranquilamente e nada do Hidan pode matâ-las e as duas segundas podem mantê-lo distante facilmente com seus Jutsu que consequentemente iriam fazê-lo derreter/cortá-lo...
Eu sei que não falou, estou querendo dizer que já que você leva tanto a sério os títulos, deveria considerar ela inferior a esses Jonin, Tenten superior a Might Duy, Kurotsuchi acima de Sakura e tals... :lua:
Staz escreveu:E porque Hidan deveria contar sobre as habilidades dele?
Grande parte dos shinobis guarda como funciona seus jutsus.
Shikamaru é um deles com o Kage Mane, Obito também guardava segredo sobre o Kamui, Kabuto com Edo Tensei.
Só prestar atenção no que eu disse... ^^"
Phoenix Ouroboros escreveu:O Hidan sem conhecimento tem um nível igualado a de um Jonin de Elite, Asuma tem nível Jonin Alto e Hidan com conhecimento tem nível Jonin Alto/Médio depende de quem ele luta.
Eu acredito que em uma batalha onde Asuma possua conhecimento das habilidades de Hidan por completo, o Jonin iria lutar de forma muito mais cuidadosa e ágil/veloz para não se deixar ser pego e decapitar o mais rápido possível, também não permitindo que Hidan obtenha qualquer sangue ou faça o ritual.
Minha opinião...
Hidan sem conhecimento (Jonin de Elite) > Asuma (Jonin Alto).
Hidan com conhecimento (Jonin Alto/Médio) < Asuma.
Agora com ou sem conhecimentos, personagens como Sakura, Tsunade, Mei e Temari poderiam vencer Hidan, pois as duas primeiras podem levar danos tranquilamente e nada do Hidan pode matâ-las e as duas segundas podem mantê-lo distante facilmente com seus Jutsu que consequentemente iriam fazê-lo derreter/cortá-lo...
Staz escreveu:Em algum momento eu falei sobre a Hinata?
Acredito estar falando do Asuma.
Eu sei que não falou, estou querendo dizer que já que você leva tanto a sério os títulos, deveria considerar ela inferior a esses Jonin, Tenten superior a Might Duy, Kurotsuchi acima de Sakura e tals... :lua: