Dependendo do Kirigakure ela não encontra o Hidan tb. Se for mto ralo é inútil, pq ele veria ela do mesmo jeito.
Toshiro Hitsugaya escreveu:
Corpo do Hidan > Susano'o do Madara e do Sasuke.
Agora sobre o Ácido ea Lava esses sim oferecem perigo pra ele.
Luquinhas escreveu:Mas que porra tu não viu que eu tinha que fazer 100 comentários Pra ganhar 20 pontos na barra reduçao pq vcs me baniram por frescura e "Ain não me Toque" "Ain não mecha comigo" alem de banir de maneira parcial e deixar o outro cara que falo um monte de merda pra min Ileso tive que retornar e fazer 100 comentarios eu passei comentando em todo o Tópico de maneira aleatória.
Vai cuida da sua vida eu tô resolvendo meus assuntos ja que foram vcs que botaram nessa situaçao graças ao Lobão que é um cara gente boa eu to de volta e ele me deu uma chance de fazer os 100 comentario vc não viu a #Luquinhas100 não?
São comentários rápidos pq tinha prazo pra fazer isso.
So a técnica de Ácido e Lava pode oferece algum perigo e outra coisa até a Karin desvio dessa merda aí de Técnica de Lava. Ele Aguenta a maioria das Técnicas que ela manda e ainda se aproxima e mata ela.
Ele vai fica parado tomando os Elementais e não vai fazer nada?
Ele é Tapado agora Mei não sabe que ele é Imortal não sabe que ele tem um Ritual.
No dia que o Hidan for Superestimado eu excluo minha conta desse Fórum.
Luquinhas escreveu:Quando disse que ela não sabe que ele é Imortal é que ela pode solta um Suiton, ou até mesmo um Elemento Lava e catar de raspão e confundir com Auto-Cura ,Resistência ou algo tipo não se descobre a Imortalidade com qualquer Golpe o próprio Heimdall que é uns dos Caras mais imparciais do Fórum já chego falar que não se descobre Imortalidade com qualquer Golpe.
"SUITON AFOGA-LO" o Hidan é Imortal como vai ser afogado pode servir como distração.
A Karin desvio da Lava dela o Hidan nao vai conseguir ?
E quando foi que eu disse que ela não iria usar as KG dela , é óbvio que vai usar mas tem que acertar primeiro no Hidan e ele é Resistente.
Nao é possível que ele vai toma tudo que a Mei mandar e não vai se aproximar pelo menos uma vez dela.s
Se ela sabe que ele é Imortal ou não é problema dela , Ganha quem usar a melhor arma primeiro a Mei não tem defesa o Imortal se aproximando ele Massacra no Taijutsu.
Distancia 20 metros pra um Ninja que acompanho um Usuário de Sharingan não é uma distância longa.
Você fala como se ele fosse ficar parado tomando tudo igual uma Criança.
E sobre os meus assuntos eu não tô reclamando o comentário que fiz antes era rápido e raso não tinha tempo pra ficar montando um bom comentario pq tinha que fazer 100.
Então vai cuidar da sua vida e volta la pro chat fica fofocando sobre os outros que tu ganha mais.
Luquinhas escreveu:falei brincando só. ( nao sei se o comentário inteiro foi pra mim, acho que não.O Óbvio que a Mei pode vencer o Hidan tbm pode tem chances para ambos os lados qualquer um pode vencer.
O yagoborges tu só ta falando isso pq eu eo Léo tava zuando o Sasuke esses dias e vc ta aproveitando a situação agora espertão vc né kkkk.
Só pq nos alopro o Sasuke eo Itachi esses dias tu veio falar isso né kkkkkkkkkkkk.
Eu Fanboy o Caralho que parte vc não entendeu que eu tinha que eu tinha que fazer 100 comentários?
Eu tinha que fazer 100 comentários eu passava em cada topico e lançava um comentario qualquer não tinha tempo pra fazer comentários Bons e com Estratégia.
Agora vc pega um comentario meu e começa a cisma encima disso quem é Fanboy aqui é vc que se preocupa com uma merda dessa.
Tava passando de Tópico em Tópico comentando pra mim poder recuperar a minha conta tu que é um Lunático e se preocupa com isso.
Vai fofoca sobre a vida dos outros vai que tu ganha mais.
E para de se incomoda com a opinião alheia rapaz.