Luquinhas escreveu:Gaius escreveu:Tenten mata Hidan.
E eu não tô brincando.
Ele é Imortal seu Lunatico mata meu ovo como pode o cara chegar a esse nvl e falar um negócio desse é um João da vida mesmo.
Do Konoha 11 somente o Time 7 original o resto o Hidan mata todos com ou sem conhecimento.
Vc é um Zé mano você deve ter merda nos dedos.
O @ Igor se vc não gosta do Hidan eu até entendo mas fala que o Shinki Bunda de Mel vence um cara bem maior e experiente é brincadeira.
A Tsunade tomo um Coio do Kabuto classico pelo medo de sangue que ela tinha mas eu não vo usa isso como argumento pq seria porquisse.
O Hidan contra Yugito venceu ela no final mostra ele com Ritual.
Sobre a luta do Asuma era 4x1 até ali o Imortal tava levando vantagem entro no Ritual é deu um golpe na perna se ele tivesse dado no coração ele tinha solado ele é dps matado os outros e vc sabe disso se o Asuma recebeu ajuda do Shikamaru qual problema do Hidan recebe a ajuda do Kakuzu?
E até ele entrar no círculo era Asuma+Kage Mane e Izumo e Kotesu dano cobertura pro Shikamongo mano.
Onde tá o Kakuzu aí até a parte que o Hidan sola ele e os Mongol Lambe mel de Konoha 11?
Outra coisa o Shikamaru preparo uma luta armadilha pego o sangue do Kakuzu com ajuda do Kakashi e ainda estofo acorda da Foice do Hidan qnd ele tava distraído tirando seu alcance levo ele pra floresta sem a Foice Hidan acho que tinha matado o Shikamaru qnd na verdade mato o Kakuzu logo em seguida o Shikamaru pega ele distrair o com armadilha+preparação+conhecimento foi tudo um plano antecipado o próprio Shikamaru fala isso é dps foi soterrado Vivo/Incapacitado.
Sobre o Chiriku no final da luta mostra o Hidan com o Ritual pronto ele mato o Chiriku.
Sobre o Kakashi as Máscaras so apareciam pra dar o Golpe surpresa "Zumbi Combo".
O Imortal doidão é Foda demais essa é a realidade.
Só vc o Tonho eo Gaius que fala essas coisas o Hidan nem FanBase tem é os cara odeia ele A Tsunade,Sakura,Hinata e Tenten tem FanBase irritante e ngm odeia essas porra aí.
Eu não sei que nvl o Hidan deve ter pra vc pra mim ele é de 3 Nvls.
Sem Conhecimento: Kage Baixo
Conhecimento Parcial (Imortalidade): Jounin Elite
Conhecimento Total: Jounin Alto~Super
O Shinki não tem nem pelo no saco ainda nunca viu um Imortal na vida nunca participo de uma luta de Alto Nvl se ele vence o Hidan ele vence a Tsunade tbm eo Kakashi 3 Tomoes , Asuma, Chiriku , Yugito, Kimimaro, Darui, Juugo, Rock Lee e uma par de Ninja que tem nvl parecido com o do Hidan.
Entendeu.
Não è que não gosto , só acho que superestimam alguém como ele e já tiveram outros fãs antes de você , que fizeram muito isso e incitaram ódio ao personagem , e só ..
Você tá aí dizendo que só o time 7 vence,mais não é verdade , Shikamaru venceu , preparou mais venceu ..
Shino venceria e por aí vai ..até Ino poderia tenta entrar nele , coloca monte de explosivos assionar e sair a tempo , se não der tempo , ainda teria um empate ..
Já vimos Yamanaka tentando mata alguém com armadilha ,quando toma controle ...
Kabuto clássico nível Jounnin , na ativa, que tinha pirulas , conhecimento e ajuda , para lidar com uma senhora aposentada e com medo de sangue , nem dá para fala .. Afinal ,fiz um tópico sobre isso , com fotos , mangá , databook e tudo falando do porque a luta ser daquele modo ..
Sim , eu vi essa cena, por isso disse dela , não sabemos como aconteceu , poderia o Kakuzu com seus elementais ter derrotado ela a ponto da transformação sair e Hidan aproveitar pegar sangue e fazer o ritual , poderia não poderia ??? Seria bem mais provável do que o Hidan com uma foice dura um biju e fazer o ritual , se é que tinha como , visto que era de fogo e tudo mais.. o que tô dizendo , é que não dá para afirmar que ele derrotou ela , pelo menos não sozinho , nem eu e nem você viu luta toda ..não dá para saber se a transformação durou 5 minutos e então desfez e por aí vai ...isso que tô dizendo ..
Sobre Hidan vs asuma , to ciente da luta ,mais ajuda foi sobre custurar a cabeça,mais concordo contigo que ele estava lutando basicamente sozinho , chegou até pedir isso né ?! (Nisso eu concordo contigo , até porque foi mostrado , diferente do Nibi que é pura suposição) ..
Sobre Shikamaru vs Hidan estou ciente de como foi e até citei da armadilha ..
Do monge nem citei , porque Hidan deve ter matado sozinho mesmo , se é que estamos supondo ,porque outra vez não foi mostrado ..
Você que pensa , estou no fórum aa5 anos , Tsunade é uma das mais odiadas , pelo menos foi e Concordo sobre o nível do Hidan ..
Mais uma coisa tem que fica ciente ,não é porque ele vai pega o sangue que vai concluir o ritual , e segunda coisa é que existem ninjas com vantagem , seja por estilo ,por jutsus K.o , seja porque tem defesa ,vôos e etc , e isso TB tem que se levar em conta , não só pq gosto do personagem que vou ver as melhores hipóteses ..o que irrita é gente chega e fala Hidan vence ,porque vence ,porque tem agressividade ,porque usa a arma desse modo (aí coloca cena Filler ) , depois fala vence só no taijutsu ..
Mano for argumentar , faz de maneira legal ,não força barra , aí povo não passa Odia Hidan ..
Ai que tá , nível não quer dizer quem vence , e sim estilo ,isso que tô falando , Suigetsu pode vencer o Zabuza ,Hidan , Tsunade , Kimimaro se Bobia ,mais cai para qualquer user de raiton , talvez até o Mitsuki guennin , ele foi parada pelo Darui por menos que um raiton significativo ..
As coisas não se definem só em nível ...