Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por qual motivo escolhemos tal personagem como nosso preferido?

+9
Naruto Winchester
marcospain
Wolfgang
Math
Salsicha
Nakama Flower
xxCOLDxx
Sasuke UThika
XxGladiatorxX
13 participantes

descriptionPor qual motivo escolhemos tal personagem como nosso preferido? - Página 2 EmptyRe: Por qual motivo escolhemos tal personagem como nosso preferido?

more_horiz
Gosto de personagem escroto, cabuloso, melhor dizendo, aquele q taca terror. Não tenho paciência para gente criado com Danoninho, pois são chatos e não são chamativos. Os escrotos devem morrer, mas são estes personagens q prende sua atenção.

descriptionPor qual motivo escolhemos tal personagem como nosso preferido? - Página 2 EmptyRe: Por qual motivo escolhemos tal personagem como nosso preferido?

more_horiz
Eu gosto dos personagens mais pela identificação e pela história e vitória que o personagem tem e lutou pra conquistar sua vitória.

more_horiz
Eu já falei isso algumas vezes e vou falar de novo: eu idolatro os Kages. Isso porque liderança e bravura são coisas que me fascinam, nada como você arriscar sua vida em prol de uma vontade/filosofia de gerações e em prol de pessoas que confiam em você. Só ver que dos meus 10 personagens preferidos, uns 6 devem ser Kages.

Às vezes eu imagino como seria se aquele personagem fosse alguém que eu conheço e aí eu começo a admirá-lo. Tem a questão de poderes, clã... Mas no final eu levo mais em conta a parte pessoal.

more_horiz
Bom, eu afirmo por mim que é um misto de todos esses motivos, mas vindo como o principal, sua personalidade. Um belo exemplo disso é a Hinata: Ela é uma personagem foda no quesito de poder, tem um estilo de luta bonito de se assistir, porém, o que peca é justamente sua personalidade. Hinata é tímida, insegura e a própria se limita e por conta disso, passamos a preferir o Neji, que é basicamente um clone da personagem, com a diferença em sua personalidade.

Outros exemplos do que eu digo que se encaixam perfeitamente é: Sakura, Kiba, Ino do Clássico e derivados. Ambos tem tudo para serem personagens fodas, mas o que pecou sempre foi sua personalidade. Sakura no Clássico é o que todos chamam de inútil, mas suas habilidades na época é o mais próximo de um ninja que qualquer personagem chegou a apresentar. Ela tinha um taijutsu aceitável, um ótimo controle de chakra a ponto de deixar Naruto e Sasuke para trás e era ótima com os clones ilusórios e boa em criar armadilhas, mas, como sempre, sua personalidade era o que estragava a personagem e isso se prolongou até o Shippuden, principalmente no arco do Taka. Ino e Kiba, digo o mesmo! Os mesmos eram bons? Eram! Mas seu egocentrismo deixavam os personagens totalmente irritantes, principalmente se tratando do Inuzuka, já que a Ino tinha um jutsu completamente foda em seu arsenal.  

Eu, por mim, não é fútil gostar de um x personagem por sua arrogância, aparência e derivados, nem todo mundo gosta de um personagem por questão de poder. Meu caso por exemplo, minhas personagens favoritas da obra são a Mei e a Tsunade. Elas pecam bastante se comparado a kages médios e altos, mas além das mesmas corresponderem a todos os fatores citados acima, é bonito ver personagens femininas poderosas e seguras de si em uma obra que "beira" o machismo. Konan e as godaimes são belos exemplos disso e temos até mesmo a Chocho que veio para dar uma militada em Boruto.

E não menos importante: Por qual motivo desprezamos\não gostamos de X personagem (mas que alguns gostam)?

Por mim, novamente, digo que é justamente a personalidade e seu poder, e talvez até mesmo o fato de um personagem não corresponder ao seu cargo, como é no caso de Chojuro e Kurotsuchi. Mei e Tsunade também são personagens que sofrem bastante disso e isso pelo fato de Tsunade não ter ido lutar diretamente contra Pain e a Mei por supostamente arregar para Madara. Danzou por exemplo é um personagem que chega a ser desprezível em questão de personalidade, mas é um personagem muito bem trabalhado, apensar de não ter, na minha visão, importância na obra. Outra coisa que também colabora bastante é suas metas de vida/objetivos e seus motivos para fazerem o que fazem: Sasuke, Madara, Danzou são fortes exemplos disso, mas o fato é que sempre vai ter alguém que aprecia personagens como estes.

more_horiz
Identificação, reconhecimento, habilidades...

more_horiz
Pain pq o ideal dele é um bom objetivo de vilao , n q eu concorde mas é um bom plano de vilao,alem de que quando eu to sofrendo eu sempre falo q ngm vai me entender pq n sente logo é um pouco de identificacao,alem de boas frases filosoficas

Deidara ,eu n gostaria e ser um ladrao terrorista,mas eu gosto do jeito ousado e confiante dele

Itachi é mais pela historia e frases filosoficas dele e o seu estilo

more_horiz
Konan é minha favorita pela maioria das coisas citadas aí.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos