Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi vs Hashirama Senju

+11
DanieL ™
Ushydo
IMAGINARIO
tchezin
RaFa rex
Tuga
Meliodas, o Pecado da Ira
Léo Garcia
Fredlorico
Uman
Coffey
15 participantes

descriptionTobi vs Hashirama Senju EmptyTobi vs Hashirama Senju

more_horiz
Tobi vs Hashirama senju

-Local da batalha:Vale do fim.
-Condição dos ninjas: ambos prime preparados para a batalha.
-intensão dos ninjas: intensão de matar.

bom,nao temos certeza que tobi e uchiha madara,sabemos que ele tem jutsus de espaço tempo e possui o sharingan,mais mesmo nao sabendo muitas tecnicas dele nao sabemos muito do madara tambem e fizeram 1 topico do madara vs hashirama...mais e o tobi(mesmo que for o madara nao vai ser a mesma coisa)vs hashirama.

Última edição por gabriel uchiha em 8/7/2010, 19:53, editado 2 vez(es)

descriptionTobi vs Hashirama Senju EmptyRe: Tobi vs Hashirama Senju

more_horiz
Bom, não opino nessa luta. hashirama se mostrou bem limitado, e tobi não mostrou capacidade ofensiva ainda.

empate ? '-'

more_horiz
Gabriel Uchiha, dá uma editada no tópico para ficar de acordo com as normas. É só dar uma olhada no tópico da Itachi Uchiha, blz?

É simples. Qualquer dúvida, manda uma MP para mim.

Quando ele for editado, eu retiro esse post.

more_horiz
bom se tobi for o quis diz ser posso votar nele pois ele pode ter aprimorado as técnicas dele e agora conhcer as habilidades de hashirama e saber os truques dele pois como mostrado conhecer as habilidades do oponente muda totalmente o rumo da luta e temos exemplo de shikamaru vs hidan e naruto vs peim mas se só for um impostor voto no hashirama.

Última edição por Deva em 8/7/2010, 16:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hashirama ganha , pois pelo que ele mostrou ....

more_horiz
Hashirama é a arma em carne e osso contra o sharingan

Tobi tem sharingan.

Hashirama vence.

more_horiz
bom eu acredito q tobi seja madara, e caso ele seja madara aposto na vitoria de Hashirama pois afinal ele ja venceu tobi 2 vezes e uma deles ele estava com a kyuubi e ja q o próprio itachi disse q o madara de hoje não é nada comparado al de antigamente aposto na vitória de Hashirama ^^

more_horiz
Pow,

Se Tobi é Madara, esse Madara parece então mulher de malandro, apanha toda hora...ahuhauah....

Hishirama wins, msm com se Tobi for outra pessoa, referente ao companheiro que citou que Hishirama é "limitado", não vejo onde vem a limitação dele, um ninja que usa mokuton, suiton, doton, genjutsu e taijutsu com grande força física, domar bijus igual animais de estimação e ainda ser chamado de "limitado".

Caraca, então que é forte nessa serie ?

more_horiz
Tobi vence,

Ele pode escapar do Mokuton com o jutsu de espaço/tempo e depois pega o Hashirama com o jutsu de espaço/tempo e puxa ele para o chão e depois larga fazendo com que o corpo dele fique dentro (literalmente) do chão o matando.

more_horiz
Eu discordo, já que shodai é eximio usuario de doton u.U

ou seja, ele seria enterrado, e sairia normalmente ^^

more_horiz
Tobi Wins, pelo que da entender nesse mangá Tobi não é Madara, mesmo que seja ele estaria em prime, e aquele jutsu de Espaço tempo para que não é necessário o Sharingan já que o 2º e o 4º tinham, então creio que Tobi venceria, muito difícil fazer essa comparação ¬¬
Deviam parar de fazer comparações com o Tobi ele é um perso confuso.

more_horiz
Não se pode opinar nesse duelo pois não se sabe se tobi é madara,mas pelo que foi mostrado de tobi,hashirama ganha sem dúvidas.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Tobi vence,

Ele pode escapar do Mokuton com o jutsu de espaço/tempo e depois pega o Hashirama com o jutsu de espaço/tempo e puxa ele para o chão e depois larga fazendo com que o corpo dele fique dentro (literalmente) do chão o matando.

É sério isso ou tá se sacanagem?

Já vimos inúmeras vezes o Tenzou se escondendo no nas paredes, árvores, pedras e outras coisas, porque você acha que o Hashirama vai ficar preso no chão?

Voltando...

Acho que não dá saber quem ganha, visto que Tobi é praticamente inatingível, até mesmo o Shino que é famoso por não errar os golpes e sempre matar o oponente, ficou surpreso quando Tobi escapo do golpe dele.

Vimos que Hashirama é capaz de muita coisa quando lutou contra Hiruzen.

Foi mostrado nesse capitulo 502 que Minato conseguiu acertar um Rasengan nele por traz(HUmm), mas para isso ele teve que bolar uma estratégia bem no estilo Shikamaru, não sabemos como é a habilidade de estratégia de Hashirama, mas sabemos que Tobi quase não ataca.

Ainda acho que dá empate, mesmo isso não sendo possível.

more_horiz
Moises Freire escreveu:
IMAGINARIO escreveu:
Tobi vence,

É sério isso ou tá se sacanagem?

Já vimos inúmeras vezes o Tenzou se escondendo no nas paredes, árvores, pedras e outras coisas, porque você acha que o Hashirama vai ficar preso no chão?

Voltando...

Acho que não dá saber quem ganha, visto que Tobi é praticamente inatingível, até mesmo o Shino que é famoso por não errar os golpes e sempre matar o oponente, ficou surpreso quando Tobi escapo do golpe dele.

Vimos que Hashirama é capaz de muita coisa quando lutou contra Hiruzen.

Foi mostrado nesse capitulo 502 que Minato conseguiu acertar um Rasengan nele por traz(HUmm), mas para isso ele teve que bolar uma estratégia bem no estilo Shikamaru, não sabemos como é a habilidade de estratégia de Hashirama, mas sabemos que Tobi quase não ataca.

Ainda acho que dá empate, mesmo isso não sendo possível.

poxa cara, elogiarei sua resposta e seu novo avatar, ficou bem dahora ^^

tu tens talento mesmo!!!

more_horiz
acho que o Tobi :õ.õ:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos