Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi vs Hashirama Senju

+11
DanieL ™
Ushydo
IMAGINARIO
tchezin
RaFa rex
Tuga
Meliodas, o Pecado da Ira
Léo Garcia
Fredlorico
Uman
Coffey
15 participantes

descriptionTobi vs Hashirama Senju - Página 2 EmptyRe: Tobi vs Hashirama Senju

more_horiz
Moises Freire escreveu:
IMAGINARIO escreveu:
Tobi vence,

Ele pode escapar do Mokuton com o jutsu de espaço/tempo e depois pega o Hashirama com o jutsu de espaço/tempo e puxa ele para o chão e depois larga fazendo com que o corpo dele fique dentro (literalmente) do chão o matando.

É sério isso ou tá se sacanagem?

Já vimos inúmeras vezes o Tenzou se escondendo no nas paredes, árvores, pedras e outras coisas, porque você acha que o Hashirama vai ficar preso no chão?

Voltando...

Acho que não dá saber quem ganha, visto que Tobi é praticamente inatingível, até mesmo o Shino que é famoso por não errar os golpes e sempre matar o oponente, ficou surpreso quando Tobi escapo do golpe dele.

Vimos que Hashirama é capaz de muita coisa quando lutou contra Hiruzen.

Foi mostrado nesse capitulo 502 que Minato conseguiu acertar um Rasengan nele por traz(HUmm), mas para isso ele teve que bolar uma estratégia bem no estilo Shikamaru, não sabemos como é a habilidade de estratégia de Hashirama, mas sabemos que Tobi quase não ataca.

Ainda acho que dá empate, mesmo isso não sendo possível.

poxa cara, elogiarei sua resposta e seu novo avatar, ficou bem dahora ^^

tu tens talento mesmo!!!

more_horiz
acho que o Tobi :õ.õ:

more_horiz
Hashirama é peso pesado, o cara é foda manolo, porém Tobi não é qualquer um. O homem que se diz ser Uchiha Madara tem um sharingan muito poderoso, prova disso que conseguiu controlar um bijuu, não só um bijuu mas sim o mais poderoso de todos os nove, mãããs... como já disseram ai, Hashirama é justamente a arma perfeita contra o sharingan, e já que o mesmo enfrentou aquele que possuia o EMS então eu acho que seria vitória do Hashirama, a batalha poderia ser demorada por causa dos jutsus espaço/tempo do Tobi, porém ele só ia ficar na defensiva com isso, ele sempre fica, então imaginem contra Hashirama Senju, LOL.

more_horiz
bom pessoal, por acaso vocês não repararam que quando Yamato usou o Mokuton em Tobi não acha estranho ele conseguir prendê-lo? Se ele pode escapar facilmente se tornando um fantasma?
Estranho que não aconteceu.. ou será que o Tobi deixou? Talvez esse jutsu não funcione contra o Mokuton.. mas o tempo/espaço ainda continua valendo.. creio que certos jutsus de Sharingan podem não funcionar contra o Mokuton..

more_horiz
ahaha pessoal tenho muitas dúvidas sobre Naruto! quem é mesmo o shinobi das mascara?!morreu mesmo Madara no vale do fim ou nao?se morreu, como alguem com aquele poder e que controla a Kyuubi perdeu?!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos