xxCOLDxx escreveu:
@Zeno
nossa kkkkk adoro quando meus pensamentos afetam tanto assim gente de mente fragil que se sujeita ao ódio gratuito por uma coisa tão ridicula
Mente frágil... só não concordo com família ou mãe ter o direito de ditar se um parente tem ou não direito a vida só por sua condição de saúde. Você só respondeu meus argumentos, com argumentos radicais burros.
Quanto ao ódio gratuito, não se preocupe, não odeio o seu ser.
kkkkk primeiramente zeno sua visão de mundo ta muito afetada acha que um estado que deixa pessoas morrerem na fila do hospital , que tem falta de rémedios e de médicos para os pacientes e que muitos não tem nem condição de realizar uma cirurgia tem condição de sustentar alguém em coma com aparelhos super caros , oq ele gastaria para sustentar uma pessoa em coma dava pra fornecer rémedios para um asilo inteiro ,desculpa se você tem o seu médico particular pra qualquer doença pegar um atestado ali de 1 semana e que qualquer coisa pode ir a qualquer hórario que será atendido , a realidade é que alguém com uma doença que pode ser fatal as vezes espera 5 horas em uma fila e não é atendido essa é a realidade
Eu tinha dito claro sobre se não pagar, receber um atendimento precário do estado. De qualquer forma, se o individuo não tiver dinheiro, e a família não quiser ou tiver condições de pagar um particular, ele vai receber o precário do estado. Não importa a qualidade do atendimento médico, para tu inventar ridiculamente que isso é um dos motivos da família matar o parente tirando o direito dele receber esse atendimento, que é melhor que nada e ainda assim (apesar de bem reduzidas) há chances de sobrevivência.
e sobre isso que você disse como essa pessoa iria se sentir não tem sentido pq você não é essa pessoa e vai de cada um como ve cada situação agora pelo que você disse , provavelmente é alguem que ficaria todo triste sabendo que a familía preferiu despachar ao inves de ter que sustentar um peso morto isso remete no teu pensamento como tu iria se sentir e não como outro como eu disse eu não me importaria talvez você já ficasse todo triste se sentindo um inutil que morreria sem saber realmente quem se sente assim é triste porém muitos não pensam igual ,
Esses "muitos não pensam igual" não é a maioria, te garanto. Eu quis dizer como cada pessoa iria se sentir, com base na maioria, não remete no meu pensamento, até alguns niilistas e complexados, gostariam de que a família o apoiasse, ajudasse nesse estado, pois, muitos cometem suicídio, por se acharem uma pessoa inútil, se tivessem um trabalho e ajudassem (pagando contas por exemplo\) iria reduzir em muito as chances de suicídio.
Para alguém não ficar triste/deprimido com a família o matando em coma privando de seus direitos a saúde, tem que ser muito niilista ou trouxa.
e mesmo a familia prefere muito mas terminar de uma vez do que ver seu parente morrendo aos poucos com todo dia esperança de acordar e isso talvez nunca acontecer então denovo oque tu pensa não reflete em tão situação
Tua afirmação carece de fontes ou lógica de senso comum. Talvez algumas famílias esquisitas, iriam preferir matar o individuo de vez do que aguentar a ansiedade de saber se ele vai sobreviver, mas apenas muito poucas ou que não gostam do parente - o que não dá direito nenhum sobre a vida dele.
Você iria preferir matar sua mãe, irmã, pai, namorada em coma porque não vai aguentar ver "sofrendo" (dormindo) e podem te dar um prejuízo financeiro ou não, mesmo elas tendo chances de sobreviver? Você é doente cara, na moral.
e sobre ter chances , sim tem como também não tem nunca se sabe e quando alguém em coma é "sacrificado" nesse caso o estado sim tem que dar dinheiro a familía por um tempo como um consolo pela morte ,além também de algumas que tem seguro de vida , e o caso de poder vender as coisas do morto então pode tanto ajudar como não ajudar, agora pensa se é um pai que vai la gasta todo seu dinheiro em bebida e chega em casa e bate na familia , eles não iriam só sair ganhando com isso? cada caso a parte.
Cada caso a parte, mas você não tinha deixado claro isso. Simplesmente basicamente, disse: a família tem o direito de matar qualquer familiar em coma. O que é um absurdo, o próprio individuo tem mais direito de decidir sobre a própria vida do que a família, se ele já tinha bastante dinheiro ou recebia, e descobrirá que tem chances de entrar em coma, logicamente em um caso comum, ele mesmo pagaria pelo atendimento, se o dinheiro é dele, a família não tem o direito de decidir se ele vive ou não e, o mesmo caso ele receba um tratamento precário do estado, o direito é dele não da família.
isso que tu diz é sentimentalismo devido a uma ideologia que tu adere não refuta em todo mundo não ,e sim eu chamo de cabeça simples algém que só ve um lado como certo pelo motivo de ter crescido sendo doutrinado assim chega a ser ridiculo
Cabeças simples = alienado
Sim, não se encaixa em todo mundo. Eu também não sou muito sentimentalista e fico seguindo em qualquer situação o politicamente correto, mas aqui trata-se de um caso em que você defende o assassinato de um individuo civil bom com chances de sobrevivência, o que é um absurdo de pessoas de "cabeças simples" complexadas.
seu comentario sobre ter me esculachado muito bom fez eu rir parabéns kkk, ahh e tenho preguiça mesmo de fazer uma escrita mais elaborada meu tempo é mais precioso que isso.
Alguém que sabe escrever corretamente não gasta tempo fazendo uma escrita mais bem elaborada, simplesmente escreve corretamente. Ou tu é super preguiçoso, ou sequer sabe escrever bem mesmo e disfarça isso digitando de forma simples. Ao menos use alguns sinais de pontuação, plis.
obs: se for pra me marcar aki só pra repetir esses argumentos ridiculos e ideologicos do puro jeito "certo"(também conhecido como o jeito imposto na sua cabeça devido influencia de outros) que tu acha que é , nem precisa não vou responder uma coisa tão simples denovo com seriedade
Politicamente correto o que tu quis dizer, ao que aparenta nem saber o que é.