Do jeito que tá rushando, cê vai passar pro mangá em pouco tempo
É assim que rusha um anime, @Chicle
É assim que rusha um anime, @Chicle
Moisés MR escreveu:Pra ver Chrollo vs Hisoka vai ter que ler o mangá... e falo mesmo.
Dante1 escreveu:Sim, sim. Logo no primeiro episódio depois que escrevi o post os caras falaram que ele estava sendo modesto e que era bem mais forte que eles.
Tô chegando no episódio 100, rei nasceu, já se apropriou de um castelo e matou um monte de gente.
Gon e Killua muito patos, derrotados e não iram poder lutar contra o Rei... E Killua vai abandonar o Gon pelo jeito.
E esse Meruem Comunista vegano... Matou uma família e comeu o cérebro da criança, quando perguntaram se ele teria piedade, ele disse: "vocês tem piedade quandos os animais pedem?". ANIMAIS NÃO PEDEM PIEDADE POR QUE SÃO IRRACIONAIS. Vegano = maior câncer do universo. Não simpatizei com nenhuma formiga, comer cérebro de criança lek (e ainda quiseram fazer a rainha formiga "do bem" antes da desgraçado morrer, aposto que farão o mesmo com o Meruem). Quero que Netero esmague todas elas.
Admito porém que ele pica dura. O personagem mais forte (creio) que apareceu até agora. Apesar de que, pelo que eu vi até agora dele (quase nada) ele não me parece ser nada inteligente (junto com a quimera coelho lá que matou o Kaito), só são muito poderosos. Mas quando tiver um malandro experiente e tão poderoso quanto (ou nem tão poderoso), ele vai acabar tomando um sacode.
Adendo pro último episódio do Gon indo em um encontro com aquele demônio (que vira uma mina bonitinha), muito engraçado.
Arco muito bom, mas quero chegar no clímax logo.
E esse Meruem Comunista vegano... Matou uma família e comeu o cérebro da criança, quando perguntaram se ele teria piedade, ele disse: "vocês tem piedade quandos os animais pedem?". ANIMAIS NÃO PEDEM PIEDADE POR QUE SÃO IRRACIONAIS. Vegano = maior câncer do universo. Não simpatizei com nenhuma formiga, comer cérebro de criança lek (e ainda quiseram fazer a rainha formiga "do bem" antes da desgraçado morrer, aposto que farão o mesmo com o Meruem). Quero que Netero esmague todas elas.