Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto Yakushi vs. Hidan

+3
Masked
Pastor.Jashinista
Wolfgang
7 participantes

descriptionKabuto Yakushi vs. Hidan - Página 2 EmptyRe: Kabuto Yakushi vs. Hidan

more_horiz
@Pastor.Jashinista

Quando aprender a ter educação, eu lhe dou moral suficiente para lhe oferecer uma resposta adequada, não vou me baixar ao seu nível em que só argumenta baseando-se em ofensas e desprezo, não mudou nada desde a última vez que debatemos, rsrs.

@Heimdall, eu sei, a questão que quis colocar é que estavam querendo dizer que o Hien é muito melhor que o Chakura no Mesu e que mesmo assim Asuma não fez nada contra Hidan.

O ponto que quis atingir é o poder ofensivo das técnicas e que Asuma fez sim algo contra Hidan que poderia vencê-lo (sei que com ajuda), e que o Chakura no Mesu tem capacidade para fazer o mesmo. Eu não quis comparar atributos e tudo mais, mas se Kabuto foi capaz de lidar com Tsunade (que tem as mesmas pontuações de Hidan) ingerindo uma pílula, poderia fazer o mesmo contra Hidan, basta alimentar-se com 1 ou mais pílulas.

Enfim, não quero me envolver no debate, só passei para ressaltar esses pontos.

Eu não acho que Hidan cairia no Genjutsu também, vejo chances igualadas para ambos, com chances maiores para o Hidan devido ao desconhecimento do Kabuto sobre a imortalidade, o que da ao Akatsuki vantagem por fator surpresa caso o Kabuto não ataque mais brutalmente com o Bisturi (aproveitar que Kabuto pensa que danificou-o internamente para atingí-lo em cheio). But, continuo duvidando que Kabuto deixaria Hidan fazer o ritual e acho que caso ele atacasse externamente com o Chakura no Mesu dr cara, ele poderia incapacitar o Akatsuki.

descriptionKabuto Yakushi vs. Hidan - Página 2 EmptyRe: Kabuto Yakushi vs. Hidan

more_horiz
Phoenix Ouroboros escreveu:

@Heimdall, eu sei, a questão que quis colocar é que estavam querendo dizer que o Hien é muito melhor que o Chakura no Mesu e que mesmo assim Asuma não fez nada contra Hidan.

O ponto que quis atingir é o poder ofensivo das técnicas e que Asuma fez sim algo contra Hidan que poderia vencê-lo (sei que com ajuda), e que o Chakura no Mesu tem capacidade para fazer o mesmo. Eu não quis comparar atributos e tudo mais, mas se Kabuto foi capaz de lidar com Tsunade (que tem as mesmas pontuações de Hidan) ingerindo uma pílula, poderia fazer o mesmo contra Hidan, basta alimentar-se com 1 ou mais pílulas.

Eu não acho que Hidan cairia no Genjutsu também, vejo chances igualadas para ambos, com chances maiores para o Hidan devido ao desconhecimento do Kabuto sobre a imortalidade, o que da ao Akatsuki vantagem por fator surpresa caso o Kabuto não ataque mais brutalmente com o Bisturi (aproveitar que Kabuto pensa que danificou-o internamente para atingí-lo em cheio). But, continuo duvidando que Kabuto deixaria Hidan fazer o ritual e acho que caso ele atacasse externamente com o Chakura no Mesu dr cara, ele poderia incapacitar o Akatsuki.

Saquei. Mesmo com o potencial do Mesu, ainda fico em dúvida pelo alcance. Revi a luta com a tsuna e o chakra está sempre restrito à mão do Kabuto, ou seja, ele teria q acertar  o Akatsuki com contato direto pra causar dano. Problema é q o Hidan usa a foice, ele tem um estilo q varia de curto pra médio com facilidade. Meu ponto é q pro Kabuto acertar o Hidan com o mesu, fica muito fácil dele ser arranhado pela foice em um contra-golpe. 

Sobre desenhar o símbolo é algo muito de enredo mesmo, não dá pra saber quem iria parar ou não o negócio. Eu entendo q sem conhecimento, se o Hidan conseguir uma abertura, ele não tem tanta dificuldade de fazer o desenho. Em lutas com conhecimento é outra situação. Mesmo assim, vc citou ingerir as pílulas. Esse, por exemplo, pode ser um momento pra desenhar. Só lembrar q quando Hidan decidiu lutar com o time Asuma ele já desenhou antes de pegar o sangue, pra ter mais facilidade de completar o ritual no calor da luta. Vejo acontecendo o mesmo aqui.

more_horiz
Se a intenção é incapacitar e o Hidan passaria na hora ao curto alcance, vejo sim o Mesu sendo usado para desmaiá-lo que nem a Phoenix citou, pois mesmo que Hidan conseguisse obter o sangue, ele ainda teria que fazer o ritual.

more_horiz
Dogão escreveu:
Se a intenção é incapacitar e o Hidan passaria na hora ao curto alcance, vejo sim o Mesu sendo usado para desmaiá-lo que nem a Phoenix citou, pois mesmo que Hidan conseguisse obter o sangue, ele ainda teria que fazer o ritual.

Bem, na parte de decapitar com o Mesu, eu concordei q é possível ter o mesmo poder cortante, mas o negócio é o alcance pra chegar no pescoço. O q eu quis dizer com a questão da foice é q enquanto o Hidan luta no corpo a corpo com um alcance de 2m (Somando braço e foice), o Kabuto luta com alcance de menos de 1m. 

Sobre desmaiar, não acho q seja possível. Hidan lutava com o coração perfurado, não é dano interno q vai pará-lo. O negócio é o Kabuto partir pra decapitação, mas pra isso ele precisa descobrir a imortalidade, q já não é tarefa fácil. Reforço, não é qualquer dano q voluntaria essa informação. Pode ser confundido com cura, alta resistência, enfim, imortalidade tá longe de ser a primeira hipótese. Até entender q perfurar com um golpe normalmente fatal não funciona, o kabuto já tá no ritual. Lembremos q tirando o Zabuza (q usa decapitação normalmente), a maioria dos ninjas procura finalizar com golpes de perfuração em órgãos vitais (Kakashi, hashirama, Tobirama), vejo o mesmo sendo verdadeiro pro Kabuto.

Se tivesse conhecimento, seria uma luta equilibrada, sem ele acho muito improvável o Kabuto levar.

more_horiz
Sobre desmaiar, não acho q seja possível. Hidan lutava com o coração perfurado, não é dano interno q vai pará-lo.

Mas fazer desmaiar não é só uma questão de dano interno, se não o Kabuto teria machucado a Hinata. Mesmo que o Hidan tenha um corpo resistente e imortal, ele ainda compartilha a mesma anatomia que qualquer outro ser humano. Eu ainda acho que Hidan seria pego no genjutsu, até por que ele não saberia que o que está o afetando era as penas ou o genjutsu em si, ele teria a mesma reação dos corvos: se distrair e adormecer. Como já foi dito, todos os anbu ali estavam já esperando um ataque surpresa. Sem contar que o fato de ser rank-A conta sim, pois rank-B é o dito como nível Jonin, o Hidan é nível Jonin.

Até entender q perfurar com um golpe normalmente fatal não funciona, o kabuto já tá no ritual. Lembremos q tirando o Zabuza (q usa decapitação normalmente), a maioria dos ninjas procura finalizar com golpes de perfuração em órgãos vitais (Kakashi, hashirama, Tobirama), vejo o mesmo sendo verdadeiro pro Kabuto.

Acho que não, o Kabuto sempre foi muito violento e bem analítico da anatomia dos seus oponentes. Ele já lidou com pessoas que se curam e que são naturalmente mais resistentes (Orochimaru e Tsunade), ele reconheceria na hora, seja com um golpe do bisturi, seja com um Suiton, seja com um kibaku fuda, que o Hidan é imortal.

more_horiz
@Pastor.Jashinista

Quando aprender a ter educação, eu lhe dou moral suficiente para lhe oferecer uma resposta adequada, não vou me baixar ao seu nível em que só argumenta baseando-se em ofensas e desprezo, não mudou nada desde a última vez que debatemos, rsrs.

Tenho educação com pessoas inteligentes que sabem formular um comentário, não gente covarde e tendenciosa igual você, que esconde alguns fatos pra poder se sobressair, dizendo que Asuma lidou com Hidan sozinho.

Kabuto lidou com uma Tsunade aposentada, quer a página pra refrescar sua memória da mesma dizendo que ficou afastada de qualquer atividade ninja ?

E mesmo assim esse Kabuto nerfado precisou de uma pilula, e usar o medo de sangue dela, pra poder fazer alguma coisa com a velha de 51 anos, enquanto aqui tem um imortal de 22 anos que não cansa, tem um taijutsu peculiar e ataca de médio-longo alcance, enquanto o Mesu que vocÊ tanto cita ai precisa de um alcance muito mais restrito.

Hien > Mesu, isso não adianta vocÊ espernear dar chilique, Hien tem um alcance muito maior que o Mesu, aquilo é restrito à mão do Kabuto mesmo que corte, o alcance é menor, seu cérebro não permite você entender isso ? Ou é o prazer de querer vencer um debate, mesmo sendo idiota.

VocÊ não respondeu, Yugito parou o ritual dele ? Chiriku parou o ritual ? Team Asuma parou o ritual ? Porque ele faria alguma coisa tudo que ele tem a fazer é desenhar um diagrama, antes ou depois de pegar o sangue, isso é argumento de gente que quer ser levada a sério ? :horak: :horak: , quer respeito FAÇA por merecer, para mim não passa de um idiota, digo e repito novamente.

Vamos começar a dizer que Kakuzu perde porque o oponente não vai deixar ele soltar seus corações, ou que Sasori vai ser impedido de invocar suas 100 marionetes.

Tipico de sua laia usar esses argumentos toscos.

more_horiz
Dogão escreveu:
Sobre desmaiar, não acho q seja possível. Hidan lutava com o coração perfurado, não é dano interno q vai pará-lo.

Mas fazer desmaiar não é só uma questão de dano interno, se não o Kabuto teria machucado a Hinata. Mesmo que o Hidan tenha um corpo resistente e imortal, ele ainda compartilha a mesma anatomia que qualquer outro ser humano. Eu ainda acho que Hidan seria pego no genjutsu, até por que ele não saberia que o que está o afetando era as penas ou o genjutsu em si, ele teria a mesma reação dos corvos: se distrair e adormecer. Como já foi dito, todos os anbu ali estavam já esperando um ataque surpresa. Sem contar que o fato de ser rank-A conta sim, pois rank-B é o dito como nível Jonin, o Hidan é nível Jonin.

Até entender q perfurar com um golpe normalmente fatal não funciona, o kabuto já tá no ritual. Lembremos q tirando o Zabuza (q usa decapitação normalmente), a maioria dos ninjas procura finalizar com golpes de perfuração em órgãos vitais (Kakashi, hashirama, Tobirama), vejo o mesmo sendo verdadeiro pro Kabuto.

Acho que não, o Kabuto sempre foi muito violento e bem analítico da anatomia dos seus oponentes. Ele já lidou com pessoas que se curam e que são naturalmente mais resistentes (Orochimaru e Tsunade), ele reconheceria na hora, seja com um golpe do bisturi, seja com um Suiton, seja com um kibaku fuda, que o Hidan é imortal.

Hidan tem um corpo igual a de qualquer outro. Kabuto Yakushi vs. Hidan - Página 2 150950350 Kabuto Yakushi vs. Hidan - Página 2 150950350 , PAREI POR AQUI.

more_horiz
Tem mesmo, ele tem ossos, tem sangue, tem olhos, boca, toda a anatomia de um ser humano. Independente dele ser imortal ou mais resistente.

more_horiz
Dogão escreveu:
Tem mesmo, ele tem ossos, tem sangue, tem olhos, boca, toda a anatomia de um ser humano. Independente dele ser imortal ou mais resistente.

Você devia sair um pouco do fórum e estudar um pouco amigo, a vida não é só fórum de internet não, manga é bom mas estudar faz bem, você já ta em um nível terrível de inteligência.

Anatomia vai além disso que você falou, é o sistema muscular da pessoa, envolvendo musculos, tendões, nervos, que o Hidan já mostrou ser capaz de lidar com danos nessas partes.

Sistema respiratório, onde o mesmo decapitado continua vivo, não precisando usar de suas vias respiratórias.

Sistema Esquelético, onde Hidan decapitado tendo suas vértebras da coluna cervical CORTADAS, ao ter o tecido costurado foi capaz de locomover seu pescoço normalmente como se nada tivesse acontecido.

Sistema circulatório, envolvendo sangue, só no pouco que vimos do mangá, uma pessoa normal já teria morrido de hemorragia, suas cartilagens, seus sistema articular envolvendo o que eu disse da decapitação toda a estrutura do corpo é unida por tecidos nossos ossos são unidos por cartilagens, o cara teve simplesmente a cabeça decepada e continuou normalmente.

É bom ler manga, mas estudar um pouco faz bem tambem, se você for um estudante DECENTE do Ensino Médio, já da pra debater um pouquinho.

more_horiz
Você devia sair um pouco do fórum e estudar um pouco amigo, a vida não é só fórum de internet não, manga é bom mas estudar faz bem, você já ta em um nível terrível de inteligência.

Anatomia vai além disso que você falou, é o sistema muscular da pessoa, envolvendo musculos, tendões, nervos, que o Hidan já mostrou ser capaz de lidar com danos nessas partes.

Mostrou capaz de sobreviver, mas o Kabuto cortar os tendões do Hidan impossibilita o mesmo de se mover, mesmo que ele não morra. Eu deixei subentendido pois já falei de tendões e músculos. Me poupe, você não sabe nada sobre minha vida social e sobre meu desempenho escolar.

Sistema Esquelético, onde Hidan decapitado tendo suas vértebras da coluna cervical CORTADAS, ao ter o tecido costurado foi capaz de locomover seu pescoço normalmente como se nada tivesse acontecido.

Por que o Kakuzu os costurou, e claramente o corpo do Kakuzu tem essas propriedades, pois ele reimplantou os braços de Deidara e ele conseguiu movê-los normalmente igual o Hidan. Isso não quer dizer que Deidara é imortal. Ou que o Hidan pode continuar se movendo após ter seus tendões e músculos cortados. 

Já falei o bastante para dropar essa discussão. :sasaki: Até mais, random pistola da internet! :sasaki:

more_horiz
Dogão escreveu:

Mostrou capaz de sobreviver, mas o Kabuto cortar os tendões do Hidan impossibilita o mesmo de se mover, mesmo que ele não morra. Eu deixei subentendido pois já falei de tendões e músculos. Me poupe, você não sabe nada sobre minha vida social e sobre meu desempenho escolar.

Por que o Kakuzu os costurou, e claramente o corpo do Kakuzu tem essas propriedades, pois ele reimplantou os braços de Deidara e ele conseguiu movê-los normalmente igual o Hidan. Isso não quer dizer que Deidara é imortal. Ou que o Hidan pode continuar se movendo após ter seus tendões e músculos cortados. 

Já falei o bastante para dropar essa discussão. :sasaki: Até mais, random pistola da internet! :sasaki:

Nosso pais ta perdido mesmo, com essa geração idiotizada.

Ele não mostrou ser capaz só de sobreviver seu IMBECIL, ele ficou de PÉ e Asuma sofrendo o mesmo golpe CAI, qual sua dificuldade de entender isso ? Ainda bem que não sei seu desempenho escolar, tenho é dó de seus pais, se em um fórum de internet você passa vergonha sobre anatomia, imagina em uma aula aprofundada sobre isso.
Kabuto corta seus tendões, mas o Hidan faz justamente isso na luta x Asuma, tenho pena de você amiguinho, já tá até se confundindo nas respostas, além de não estudar biologia, você tambem não lê manga ? Como uma pessoa despreparada é moderadora, que fórum falido  :horak:

Kakuzu costurou seu tecido sua pele, Ou vocÊ acha mesmo que ele costurou seus ossos ? Me poupe né cara, não faça meu cérebro se deteriorar com esses comentários,  Você sabia que sua cabeça apequenada e burra é carregada por uma coluna cervical ? VocÊ sabe que essa coluna é sustentada por ossos e vértebras, foi isso que aconteceu com o Hidan burrinho, Kakuzu apenas costurou sua pele. TANTO QUE ESTA NO MANGA, KAKUZU DIZ '' SE VOCÊ SE MEXER DEMAIS OS FIOS VÃO SOLTAR'', Esta no manga, ele apenas costurou seu tecido, seu corpo não é normal como de qualquer outra pessoa.
Sua estrutra esquelética é diferente.

Falou bastante mesmo, bastante asneira, eu sou random da internet, olha o chingamento da criança kkkkkkkk, melhor que ser o famoso do fórum mas com uma mente burra e apequenada igual a sua, que acha que uma anatomia se resume à HUR DUR olhos, bocas, orelhas.

KKKK UM CONSELHO VAI ESTUDAR AMIGUINHO, MANGA É BOM, MAS BIOLOGIA TAMBEM.

E NOS DOIS QUESITOS VOCÊ PASSA VERGONHA.

more_horiz
O corpo do Hidan realmente continua a ter uma anatomia igual a de qualquer outro personagem da série, e, apesar de ele ser imortal e extremamente resistente a danos que se referem ao corpo, em nenhum momento foi mostrado ele tendo resistência sobre danos que afetam diretamente a rede de Chakra, seja bloqueando-a, bagunçando-a, etc, e sim, eu acho que esse tipo de dano é efetivo no personagem, isso porque ele usa Chakra para o seu ritual que é nada mais, nada menos que um Ninjutsu.

Acho plausível tanto que o Jūken bloqueie o uso de Chakra, quanto que o Tenketsu Parada Bruta afete o Hidan. A teoria do @Dogão de que o Shosen Jutsu pode ser usado para fazer Hidan desmaiar também é totalmente plausível, uma vez que de acordo com o Databook do Shosen Jutsu, esse efeito de deixar a pessoa atingida pela técnica em coma se deve a exagerada injeção de Chakra na rede de Chakra do inimigo, que causa algo como uma sobrecarga que faz o mesmo desmaiar.

Ademais, acho que a Staff poderia tomar provindências referentes ao usuário acima que vem ofendendo não só a mim, mas a outros membros. Acredito que nada melhor para ensinar boas maneiras do que a punição. Kabuto Yakushi vs. Hidan - Página 2 2259519260

more_horiz
O corpo do Hidan realmente continua a ter uma anatomia igual a de qualquer outro personagem da série, e, apesar de ele ser imortal e extremamente resistente a danos que se referem ao corpo, em nenhum momento foi mostrado ele tendo resistência sobre danos que afetam diretamente a rede de Chakra, seja bloqueando-a, bagunçando-a, etc, e sim, eu acho que esse tipo de dano é efetivo no personagem, isso porque ele usa Chakra para o seu ritual que é nada mais, nada menos que um Ninjutsu.

Acho plausível tanto que o Jūken bloqueie o uso de Chakra, quanto que o Tenketsu Parada Bruta afete o Hidan. A teoria do @Dogão de que o Shosen Jutsu pode ser usado para fazer Hidan desmaiar também é totalmente plausível, uma vez que de acordo com o Databook do Shosen Jutsu, esse efeito de deixar a pessoa atingida pela técnica em coma se deve a exagerada injeção de Chakra na rede de Chakra do inimigo, que causa algo como uma sobrecarga que faz o mesmo desmaiar.

Ademais, acho que a Staff poderia tomar provindências referentes ao usuário acima que vem ofendendo não só a mim, mas a outros membros. Acredito que nada melhor para ensinar boas maneiras do que a punição. Kabuto Yakushi vs. Hidan - Página 2 2259519260

Ele foi decapitado, não tinha acesso à sua rede de chakra, não tinha como moldar ou efetuar jutsus naquele estado, e mesmo assim continua vivo obviamente porque é imortal, e ademais continuava com seu Ritual em andamento, visto pela sua coloração de pele negra com as marcações brancas.

E em nenhum momento após ser costurado de novo, ele teve que pegar o sangue do Asuma de novo, só retornou ao diagrama, indicando ali que seu jutsu não foi encerrado por causa de controle de chakra e/ou qualquer tipo de bloqueio, sua teoria pode até ser boa, mas é sem fundamento pelo que Kishimoto nos mostrou.

Além do mais pra quem lê o Databook frequentemente, sabe que Hidan foi uma experiência de uma seita onde apenas ele obteve a imortalidade e consequentemente veio à adquirir o seu jujutsu, obviamente ambos estão interligados, foi isso que o autor sempre nos quis expressar.

Na novel da Akatsuki Hidan diz claramente que ele necessita de oferecer sacrificios ou então suas ''bençãos'' são retiradas, é só ler eu busquei e consegui achar em inglês, só ter um conhecimento intermediário que entende claramente.

E no Databook do personagem, é mencionado com estas palavras, que sua imortalidade depende da perpetuação da matança, é algo místico, nada depende de chakra, nem sua imortalidade e nem seu ritual.

Sou ignorante sim com pessoas retardadas não tenho paciência, alguem que diz que uma anatomia se resume à olhos, bocas e ossos, não merece um pingo de atenção e respeito.

more_horiz
Sou ignorante sim com pessoas retardadas não tenho paciência, alguem que diz que uma anatomia se resume à olhos, bocas e ossos, não merece um pingo de atenção e respeito.

Eu não falei isso em momento algum, falei olhos, bocas e ossos como exemplo. Você que foi incapaz de interpretar meu texto...

more_horiz
O único Mesu capaz de decepar partes de um corpo foi o do Kabuto SM, o outro é utilizado para microcirurgias, incapaz de finalizar alguém nesse sentido. O corpo do Hidan é anatomicamente igual, porém não funciona igual, santa coerência eihn...

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/324/03.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/324/04.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/324/05.png
Hidan atravessa a coxa, danificando vários músculos, Asuma cai, ele ri. Mesu ineficiente. Kabuto Yakushi vs. Hidan - Página 2 150950350

more_horiz
Dogão escreveu:

Eu não falei isso em momento algum, falei olhos, bocas e ossos como exemplo. Você que foi incapaz de interpretar meu texto...

Eu não jogo palavras ao vento para serem interpretadas diferente de você, lhe dei uma mini aula sobre anatomia, é assim que deve ser feito quando se quer comprovar algo mesmo sendo uma discussão de animes é o minimo que uma pessoa inteligente deve fazer.

Você diz que ele tem uma anatomia igual à de um ser humano, ISSO É ÓBVIO ele não é uma marionete igual o Sasori, e não tem um corpo com fios igual o Kakuzu, se ninjas forem averiguar o corpo do Hidan não será revelado nada extraordinário. Mas o mostrado é que sua anatomia é totalmente diferente para danos, ele não sente ferimentos em musculos, nervos, tendões, ele não caiu quando foi atingido pelo Asuma, você já se contradiz quando diz que é igual nessa parte, porque com o mesmo ferimento, o estrago foi diferente, quando me explicar isso você poderá ser levado a sério.

A parte da decapitação é a mesma coisa, é muito mais complexo do que um simples pescoço, ou você não entende isso ? envolve vértebras, ossos, ao menos 2 vértebras que compõe a região cervical foram cortadas ali, e não foram os fios do Kakuzu que fizeram essa reconstrução, ele só costurou a parte da sua pele, se sua teoria de que sua anatomia é normal, ele poderia ser costurada, mas não moveria seu pescoço, sua cabeça ficaria molenga para os lados.

Kakuzu ainda diz: Não mexa demais se não os fios irão soltar, mas peraí como ele pode mexer algo que só foi costurado com fios, obviamente danos no seu sistema esquelético tambem são ineficazes.

Acho que você não sabe nem de biologia e nem de manga, ai fica complicado ein amigo.

more_horiz
Hidan atravessa a coxa, danificando vários músculos, Asuma cai, ele ri.

Cai por que ele estava sentindo dor e isso o incomodava, enquanto dor dava Hidan prazer. 

Eu não jogo palavras ao vento para serem interpretadas diferente de você, lhe dei uma mini aula sobre anatomia, é assim que deve ser feito quando se quer comprovar algo mesmo sendo uma discussão de animes é o minimo que uma pessoa inteligente deve fazer.

Deu uma "mini-aulinha" mas não me contou nada anatômico que eu não sabia. Você obviamente é o que mais joga palavras ao vento, principalmente se essas palavras forem xingamentos ou baixarias. Era plenamente possível identificar que eu estava dando exemplos e não restringido a anatomia apenas àquilo, se não, eu estaria falando que músculos, pernas, braços, ouvidos, coração, intestino e afins não fazem parte de anatomia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos