Dogão escreveu:Sou ignorante sim com pessoas retardadas não tenho paciência, alguem que diz que uma anatomia se resume à olhos, bocas e ossos, não merece um pingo de atenção e respeito.
Eu não falei isso em momento algum, falei olhos, bocas e ossos como exemplo. Você que foi incapaz de interpretar meu texto...
Eu não jogo palavras ao vento para serem interpretadas diferente de você, lhe dei uma mini aula sobre anatomia, é assim que deve ser feito quando se quer comprovar algo mesmo sendo uma discussão de animes é o minimo que uma pessoa inteligente deve fazer.
Você diz que ele tem uma anatomia igual à de um ser humano, ISSO É ÓBVIO ele não é uma marionete igual o Sasori, e não tem um corpo com fios igual o Kakuzu, se ninjas forem averiguar o corpo do Hidan não será revelado nada extraordinário. Mas o mostrado é que sua anatomia é totalmente diferente para danos, ele não sente ferimentos em musculos, nervos, tendões, ele não caiu quando foi atingido pelo Asuma, você já se contradiz quando diz que é igual nessa parte, porque com o mesmo ferimento, o estrago foi diferente, quando me explicar isso você poderá ser levado a sério.
A parte da decapitação é a mesma coisa, é muito mais complexo do que um simples pescoço, ou você não entende isso ? envolve vértebras, ossos, ao menos 2 vértebras que compõe a região cervical foram cortadas ali, e não foram os fios do Kakuzu que fizeram essa reconstrução, ele só costurou a parte da sua pele, se sua teoria de que sua anatomia é normal, ele poderia ser costurada, mas não moveria seu pescoço, sua cabeça ficaria molenga para os lados.
Kakuzu ainda diz: Não mexa demais se não os fios irão soltar, mas peraí como ele pode mexer algo que só foi costurado com fios, obviamente danos no seu sistema esquelético tambem são ineficazes.
Acho que você não sabe nem de biologia e nem de manga, ai fica complicado ein amigo.