Primeiro: Eu defendo o fim do Estado, para se ter o fim é preciso do meio, a ditadura que defende seu próprio fim não vai contra minhas ideias ou do Libertarianismo.
Segundo: a pergunta é entre qual eu prefiro, se fizessem a pergunta "entre Bolsonaro e Dilma qual você prefere?" Eu falaria Bolsonaro, mas não quer dizer que eu seja um neoconservador como ele, nem estaria em contradição.
Terceiro: democracia é a pior forma de governo já inventada, de todas.
Sobre a igreja ter feita atrocidades piores que o comunista:
O seu órgão excretor.
Falando de números, um ano de revolução francesa matou mais que 600 anos de inquisição. A inquisição era o julgamento mais brando da época, homens chegavam a blasfemar em outros julgamentos só para serem julgados na inquisição. Mas a revolução f. sempre foi e é adorada.
Milhares de mentiras criadas por protestantes filhos das putas, desde que a inquisição matou bilhões e queimavam bruxas, até que as tenebrosas máquinas de tortura (nunca foram usadas).
Julgamento criado justamente pra acalmar as matanças.
Leia também a Bula Veritas ipsa do Papa Paulo lll contra a escravidão dos indígenas, isso em mil quinhentos e pouco, apesar da igreja sempre ter sido contra desde os primeiros séculos (mas não conseguiu ir contra o status quo da época).
Claro que você, um produto da educação dos nossos professores de história brasileiros, deve ter visto algum filme protestante dos EUA e crê nessas teorias da conspiração.
E por fim, é claro que ser católico e ser libertário não tem absolutamente nada de errado ou contraditorio, mesmo que a Igreja tenha sido corrupta centenas de anos atrás, a mensagem de nosso Senhor não tem absolutamente nada haver com o que homens fizeram e tal mensagem não vai de forma algum contra o que o Libertarianismo prega, pelo contrário.
A sua comparação dessa instituição com o genocídio de milhões de pessoas por uma teoria política marxista é só falta de caratismo mesmo. Que eu estou tão acostumado de ver na internet que nem me surpreendo, apenas me dá mais depressão (que vou juntar bastante depressão e escrever um livro um dia, pois livros depressivos ficam famosos).
E PELO AMOR DE DEUS, Liberalismo de verdade? Liberal é quem libera o cu, meu filho; quem curte fazer sexo de costas. Isso que é liberalismo de verdade.