bem seria uma luta emtre 3 dos espadaxims(tata seiq ue ta errado :x.x:)(a haku ta de intrometida) e muintos dao pouca credibilidade a Zabusa por que ele se fud... no naruto classico e não poude mostrar muinto eu não acho assim não pois se forem se lembrar ele se fud.. pra kakashi qualquer ninja que perca pra kakashi merece credibilidade, e Sugetsu não mostro muinto mas auguem precijava ajuda zabuza a e eu acho que kisame tam bem perderia pra kakashi, mas a luta não é esta ne verdade :aham:
então quem ganharia? ae vai um vidio para refrescar a memoria de vocês(ja que aposto que nimguem se lembra do zabuza :sério?:)
e ae? eu acho que Kisame ganharia, mataria sugetsu primeiramente e depois haku por que haku daria a vida por zabuza ae kisame mataria zabuza e ae kisame desmaiaria, isto e um impate ou vitoria para kisame acho que como kisame fico de pe mas tempo a vitoria e dele mas comentem ae.
então quem ganharia? ae vai um vidio para refrescar a memoria de vocês(ja que aposto que nimguem se lembra do zabuza :sério?:)
Spoiler :
e ae? eu acho que Kisame ganharia, mataria sugetsu primeiramente e depois haku por que haku daria a vida por zabuza ae kisame mataria zabuza e ae kisame desmaiaria, isto e um impate ou vitoria para kisame acho que como kisame fico de pe mas tempo a vitoria e dele mas comentem ae.