Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame vs Zabuza, haku e suigetsu

+8
octel
Hisagi
DanieL ™
CerealKiller
Uman
Kain
Allice.
drayner
12 participantes

descriptionKisame vs Zabuza, haku e suigetsu EmptyKisame vs Zabuza, haku e suigetsu

more_horiz
bem seria uma luta emtre 3 dos espadaxims(tata seiq ue ta errado :x.x:)(a haku ta de intrometida) e muintos dao pouca credibilidade a Zabusa por que ele se fud... no naruto classico e não poude mostrar muinto eu não acho assim não pois se forem se lembrar ele se fud.. pra kakashi qualquer ninja que perca pra kakashi merece credibilidade, e Sugetsu não mostro muinto mas auguem precijava ajuda zabuza a e eu acho que kisame tam bem perderia pra kakashi, mas a luta não é esta ne verdade :aham:
então quem ganharia? ae vai um vidio para refrescar a memoria de vocês(ja que aposto que nimguem se lembra do zabuza :sério?:)
Spoiler :

e ae? eu acho que Kisame ganharia, mataria sugetsu primeiramente e depois haku por que haku daria a vida por zabuza ae kisame mataria zabuza e ae kisame desmaiaria, isto e um impate ou vitoria para kisame acho que como kisame fico de pe mas tempo a vitoria e dele mas comentem ae.

descriptionKisame vs Zabuza, haku e suigetsu EmptyRe: Kisame vs Zabuza, haku e suigetsu

more_horiz
awe pow dando um up aquui.
nimguem tem uma opnião sobre esta luta?
--------bem vou compretar o tópico----------
LOCAL:mesmo local onde rolou a luta do kisame vs team Gai.
ESTADO:todos em perfeito estado.
INTENÇÃo:lutar até a morte.

descriptionKisame vs Zabuza, haku e suigetsu EmptyRe: Kisame vs Zabuza, haku e suigetsu

more_horiz
Acho que Kisame e Suigetsu Vencem.Kisame vence de Zabuza,porquê,primeiro ele têm técnicas muito mais poderosas e muito mais jutsus que o Zabuza,a maioria dos jutsus de Zabuza Kisame tamém possuí [Prisão de Água,Mizu Bushin,Névoa entre outros.] se Kisame deixasse o Zabuza Submerso e usasse seu jutsu dos Tubarões acho que ele ganharia,a Névoa do Zabuza não faria efeito em Kisame pois o mesmo é de Ex-Ninja de Kiri e possuí o jutsu logo também pode localizar o inimigo.Enfim nessa Kisame Vence.Agora Suigetsu vs Haku já não sei,Nenhum ataque de Senbons no Suigetsu faria efeito por causa de seu jutsu de transformar o corpo em água,ele também têm aquele jutsu que ele pode usar água para aumentar qualquer parte de seu corpo [Braços pernas etc...]Alêm dele possuir alguns jutsus que Kisame têm.Acho que Suigetsu vence também.

more_horiz
minha cara Allice.
acho que você confundiu xD
o tópico é KISAME vs ZABUZA, HAKU e SUIGETSU xD
kisame ta só nessa por que acho que ele e bem mas forte que gualquer um deses 3 ae mas queria saber se ele é tão poderosso assim.

more_horiz
Kisame é apelao, creio que ele vence os 3 se resolver lutar a sério.

more_horiz
Kisame vence, sem mais.

zabuza precisa de agua do meio para poder utilizar suiton, ao contrario do kisame.
se kisame optasse por pegar o chakra dos inimigos, ja era pra eles.

more_horiz
entao, o kisame ia criar a agua de certeza. e o zabuza ia usar, assim como o suigetsu.

pergunta: quem esta com a espada do zabuza? ele ou o suigetsu?

epa, sem duvidas individualmente qualquer um perdia sem duvidas.

epa, aparentemente perdem os 3. mas temos de ter em conta que o facto do zabuza e o haku terem aparecido logo no inicio do anime faz com que eles pareçam mais fracos. mas como nao podemos considerar o que nao vimos, nem temos provas cooncretas, fazer o que.

vitoria para o kisame apesar do teamwork do zabuza e do haku

more_horiz
Acredito na vitória do kisame sem dúvida,não ia precisar nem apelar pra sua forma fundinda com a samehada pois ai já seria muita mas muita apelação.

more_horiz
CerealKiller escreveu:
entao, o kisame ia criar a agua de certeza. e o zabuza ia usar, assim como o suigetsu.

pergunta: quem esta com a espada do zabuza? ele ou o suigetsu?

epa, sem duvidas individualmente qualquer um perdia sem duvidas.

epa, aparentemente perdem os 3. mas temos de ter em conta que o facto do zabuza e o haku terem aparecido logo no inicio do anime faz com que eles pareçam mais fracos. mas como nao podemos considerar o que nao vimos, nem temos provas cooncretas, fazer o que.

vitoria para o kisame apesar do teamwork do zabuza e do haku

isso é verdade, mas tb n sao fortes o suficiente pra derrotar o Kisame, na minha opinião n seria uma luta dificil, mas nem tão facil.

more_horiz
é mas falaram que zabuza e suigetsu precisariam de agua mas o local da luta é

LOCAL:mesmo local onde rolou a luta do kisame vs team Gai.
entao tem muinta agua, e agora eu pensei e se haku prendese o kisame naquele jutsu dos espelhos, e zabuza e suigetsu usasem ao mesmo tem seus jutsus mas poderosos de suintos enguanto Kisame estiver confuso e ocupado com a haku??

more_horiz
O lugar que Kisame luto contra Gai e um deserto, a agua foi Kisame que fez

more_horiz
vixi o.o mas mesmo assim kisame ia fasser a mesma coissa não comcorda? e o suigetsu e o zabuza iam usar.

more_horiz
drayner escreveu:
vixi o.o mas mesmo assim kisame ia fasser a mesma coissa não comcorda? e o suigetsu e o zabuza iam usar.

É cara mas vamos concordar que os suiton's usados até agora por kisame são muito mais superiores aos do Zabuza e Suigetsu,

more_horiz
Bem , suigetsu e e zabuza teriam que dividir a zabatou , e kisame si se fundir com a Samaheda humilha os 3

more_horiz
ta estão falando muinto sobre a zabatou vamos supor que tivesse 2 vai..

bem eu acho que seria o seguinte Kisame cegaria com tudo e usaria aquele jutsu e alagaria tudo que nem fes na luta contra Gai ae acho que zabuza usaria a nebrina e a haku so daria apoio e suigetsu iria com tudo pra cima do Kisame com jutsus suitons mas não esteria dando muinto efeito ate que zabuza tentaria prender kisame na prissão suinton mas surtira efeito no kisame que revertera tudo prendendo zabuza na prisão suiton ae é que entra haku usando a tecnica dos espelhos dele ai nesta zabuza fugiria e haku continuariam usando a tecnica dos espelhos ae zabuza e suigetsu ultilisariam drgão de agua no Kisame isto daria poblemas para ele(falam que suiton nao churge muinto efeito no Kisame, é verdade mas 2 super dragoes de agua em cima dele concertessa não e uma brisinha de verão, mas creio que o maior poblema seria os atakes de haku) acho que kisame ultilisaria a tecnica de tubaroes dele assim ele pegaria o suigetsu e zabuza e poderia se concentrar na haku, ae ele ultilisaria aquele jutsu tipo um furacão de agua e haku não aguentaria ae kisame atacaria haku rapidamente com um tsuname ae haku ficaria subimerso e kisame atacaria com os tubarões e se necessario aproximariasse de haker e finalisaria com a samehada.
Haku Death
ae Kisame tentaria se recuperar um pouco e zabuza nada besta vendo que os suitons nao surtiam muinto efeito em kisame decidiria ir para cima dele aproveitar o pouco chakra que ainda le restava e a nevoa que logo sairia, e enguanto isto suigetsu estava ligado que kisame sem a samehada estaria ferrado então so ficaria de olho na samehada, ae zabuza iria para cima de kisame nesta kisame o pegaria numa armadilha e o finalisaria tambem com a samehada.
Zabuza Death
suigetsu aproveitaria a distraçao e iria com tudo para cima e nesta ele conciguiria tirar a samehada das maos de kisame e iria com tudo com a zabatou para cima de kisame e acertaria ums goipes mas nada fatal ae kisame ultilisaria um jutsu tipo tsuname ou dragão de agua e mandaria suigetsu para longe nesta kisame pegaria a samehada e suigetsu formaria aquele monstro enorme de agua como sua utima esperança, e kisame tambem neste ponto estaria esgostado.
kisame viu que seria compricado ir para cima daquele monstro que suigetusu formou(mesmo que ultilisou na luta do sasuke vs KB)
então kisame teria que se fundir com a samehada e acabaria com o suigetsu.
Suigetsu Death

Kisame Wins
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos