Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame vs Zabuza, haku e suigetsu

+8
octel
Hisagi
DanieL ™
CerealKiller
Uman
Kain
Allice.
drayner
12 participantes

descriptionKisame vs Zabuza, haku e suigetsu - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Zabuza, haku e suigetsu

more_horiz
Bem , suigetsu e e zabuza teriam que dividir a zabatou , e kisame si se fundir com a Samaheda humilha os 3

descriptionKisame vs Zabuza, haku e suigetsu - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Zabuza, haku e suigetsu

more_horiz
ta estão falando muinto sobre a zabatou vamos supor que tivesse 2 vai..

bem eu acho que seria o seguinte Kisame cegaria com tudo e usaria aquele jutsu e alagaria tudo que nem fes na luta contra Gai ae acho que zabuza usaria a nebrina e a haku so daria apoio e suigetsu iria com tudo pra cima do Kisame com jutsus suitons mas não esteria dando muinto efeito ate que zabuza tentaria prender kisame na prissão suinton mas surtira efeito no kisame que revertera tudo prendendo zabuza na prisão suiton ae é que entra haku usando a tecnica dos espelhos dele ai nesta zabuza fugiria e haku continuariam usando a tecnica dos espelhos ae zabuza e suigetsu ultilisariam drgão de agua no Kisame isto daria poblemas para ele(falam que suiton nao churge muinto efeito no Kisame, é verdade mas 2 super dragoes de agua em cima dele concertessa não e uma brisinha de verão, mas creio que o maior poblema seria os atakes de haku) acho que kisame ultilisaria a tecnica de tubaroes dele assim ele pegaria o suigetsu e zabuza e poderia se concentrar na haku, ae ele ultilisaria aquele jutsu tipo um furacão de agua e haku não aguentaria ae kisame atacaria haku rapidamente com um tsuname ae haku ficaria subimerso e kisame atacaria com os tubarões e se necessario aproximariasse de haker e finalisaria com a samehada.
Haku Death
ae Kisame tentaria se recuperar um pouco e zabuza nada besta vendo que os suitons nao surtiam muinto efeito em kisame decidiria ir para cima dele aproveitar o pouco chakra que ainda le restava e a nevoa que logo sairia, e enguanto isto suigetsu estava ligado que kisame sem a samehada estaria ferrado então so ficaria de olho na samehada, ae zabuza iria para cima de kisame nesta kisame o pegaria numa armadilha e o finalisaria tambem com a samehada.
Zabuza Death
suigetsu aproveitaria a distraçao e iria com tudo para cima e nesta ele conciguiria tirar a samehada das maos de kisame e iria com tudo com a zabatou para cima de kisame e acertaria ums goipes mas nada fatal ae kisame ultilisaria um jutsu tipo tsuname ou dragão de agua e mandaria suigetsu para longe nesta kisame pegaria a samehada e suigetsu formaria aquele monstro enorme de agua como sua utima esperança, e kisame tambem neste ponto estaria esgostado.
kisame viu que seria compricado ir para cima daquele monstro que suigetusu formou(mesmo que ultilisou na luta do sasuke vs KB)
então kisame teria que se fundir com a samehada e acabaria com o suigetsu.
Suigetsu Death

Kisame Wins

more_horiz
acho q kisame iria derrotar zabusa e haku facilmente mais acho q ele teria uma certa dificuldade contra suigetsu mais ja q a semeada pode sugar todo o chakra de suigetsu acho q kisame leva éssa

more_horiz
Se Kisame não ganhar usando suas técnicas mais simples, ele pode usar sua técnica que fez ele começar a ser chamado de Zerobi.

more_horiz
Zerobi?? ¬¬

creio que seria outro nome, visto que já existe um bijuu com zero caldas.

portanto não seria "zerobi", e sim algo do tipo "semcaldasbi" KKKKKK

zooa...

mais seria algo diferente disto...

more_horiz
é mano uman
mas e sobre o topico? eu vi que você falo que o kisame gganha facilmente pos zabuza precissaria de agua mas kisame alagaria o deserto igual fes na luta contra o gai e então o zabuza poderia usar a gua

more_horiz
drayner escreveu:
é mano uman
mas e sobre o topico? eu vi que você falo que o kisame gganha facilmente pos zabuza precissaria de agua mas kisame alagaria o deserto igual fes na luta contra o gai e então o zabuza poderia usar a gua

axo q kisame venceria sem dificuldades, soh com os tubaroes dele ele eliminava 1 ou mais... sobre o seu comentario drayner, mas quem tem mais dominio do suiton ai eh o kisame, mesmo q o zabuza usasse a agua q o kisame fez, ele tem menos dominio do suiton e tecnicas mais fracas do que as do kisame!!

more_horiz
Cloud&Naruto escreveu:
drayner escreveu:
é mano uman

axo q kisame venceria sem dificuldades, soh com os tubaroes dele ele eliminava 1 ou mais... sobre o seu comentario drayner, mas quem tem mais dominio do suiton ai eh o kisame, mesmo q o zabuza usasse a agua q o kisame fez, ele tem menos dominio do suiton e tecnicas mais fracas do que as do kisame!!

Concordo,mesmo que zabuza use a água que Kisame criou,os suiton's do zabuza são demorados para fazer e não tem o mesmo efeito que os de kisame.

more_horiz
mas é pra isto que tem o suigetsu e a haku e se haku pegasse o kisame na prisão dos espelhos la e o zabuza poderia usar suitons avontade alem da haku atacando com as agulhas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos