Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

GKF consegue destruir o Tengu?

+10
Heisenberg
Uchiha Razengan
Pscn
L⍱scivi⍱
Moriarty
Heimdall
Gaius
Nicckkokk
Léo1477
Wolfgang
14 participantes

descriptionGKF consegue destruir o Tengu? EmptyGKF consegue destruir o Tengu?

more_horiz
Depois de ler um tópico bem antigo mas de extrema qualidade do @FrutosDoMar chamado "O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda", eu decidi criar esse tópico para debater, o Susanoo Tengu poderia ser destruído por um Gojou Kibaku Fuda? Leiam o tópico antes de responder, claro. E dois ao mesmo tempo (já que o Tobirama provavelmente não lutava com apenas um Edo)? Se sim, por que? Se não, por que também e quais estágios do Susanoo ele destrói? Considerem o Tengu do Madara, ao invés do Tengu do Sasuke, já que esse foi visto voar toda hora no mangá, não que isso necessariamente escape, mas poderia escapar.

@Yagi Toshiaki @LordZero @Pscn @Heimdall

descriptionGKF consegue destruir o Tengu? EmptyRe: GKF consegue destruir o Tengu?

more_horiz
Não! Tengu é muito resistente e também tem muitas camadas de Chakra.

descriptionGKF consegue destruir o Tengu? EmptyRe: GKF consegue destruir o Tengu?

more_horiz
Depois de eu ter lido o tópico do Frutos, acho que ele consegue abrir o Tengu e causar danos ao usuário lá dentro. :nietz2:

descriptionGKF consegue destruir o Tengu? EmptyRe: GKF consegue destruir o Tengu?

more_horiz
Dogão escreveu:
Depois de eu ter lido o tópico do Frutos, acho que ele consegue abrir o Tengu e causar danos ao usuário lá dentro. :nietz2:




Bem difícil porque o Tengu é muito alto e resistente e tem muitas camadas de Chakra, só abriria brecha se o usuário deixasse.

descriptionGKF consegue destruir o Tengu? EmptyRe: GKF consegue destruir o Tengu?

more_horiz
Vendo que um Futon amplificado abriu um Susanoo na fase dois, eu acho possível dois Gojo Kibakufuda com o Hiraishin abrirem a cabeça de um Susanoo.

descriptionGKF consegue destruir o Tengu? EmptyRe: GKF consegue destruir o Tengu?

more_horiz
Dogão escreveu:
Vendo que um Futon amplificado abriu um Susanoo na fase dois, eu acho possível dois Gojo Kibakufuda com o Hiraishin abrirem a cabeça de um Susanoo.





Susano'o nível 2 que é o susano'o sem pernas, e Tengu é muito mais maior, tem muito mais resistência e camadas de Chakra, GKF não abriria nunca.

descriptionGKF consegue destruir o Tengu? EmptyRe: GKF consegue destruir o Tengu?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Dogão escreveu:
Vendo que um Futon amplificado abriu um Susanoo na fase dois, eu acho possível dois Gojo Kibakufuda com o Hiraishin abrirem a cabeça de um Susanoo.





Susano'o nível 2 que é o susano'o sem pernas, e Tengu é muito mais maior, tem muito mais resistência e camadas de Chakra, GKF não abriria nunca.


Da mesma forma que o GKF é milhares de vezes mais poderoso que o Futon.

descriptionGKF consegue destruir o Tengu? EmptyRe: GKF consegue destruir o Tengu?

more_horiz
Não conseguiria fazer nada no tengu, nem trincar nem nada. Bijudama não fez nada no tengu, bijudama da Kurama foi a mesma coisa que nada em cima do tengu.

Myoujinmon que o frutos mostrou fora da barreira estava do lado dos animais dos sannis inclusive a lesma, se os animais ficaram de pé alí por que o myoujinmon teve algum feito se assim como a lesma, a cobra e o sapo ele não foi atingido?

Myoujinmon que tinha uma barreira no meio obviamente o feito é da barreira.

E finalmente o Madara explodindo o myoujinmon só na base do entusiasmo.

http://mangas2013.centraldemangas.com.br/naruto/naruto656-17.jpg
http://mangas2013.centraldemangas.com.br/naruto/naruto656-15.jpg

GKF ´são tarjas explosivas, gente, pessoal exagera.

descriptionGKF consegue destruir o Tengu? EmptyRe: GKF consegue destruir o Tengu?

more_horiz
Gojou Kibakufuda são milhares de tarjas explodindo ao mesmo tempo. Uma granada não tem um poder tão absurdo assim, mas testa explodir
milhares dela.

Não sei se quebraria o Tengu, mas qualquer outra forma poderia ser obliterada pelo GKF.

descriptionGKF consegue destruir o Tengu? EmptyRe: GKF consegue destruir o Tengu?

more_horiz
Dogão escreveu:
Léo1477 escreveu:
Dogão escreveu:
Vendo que um Futon amplificado abriu um Susanoo na fase dois, eu acho possível dois Gojo Kibakufuda com o Hiraishin abrirem a cabeça de um Susanoo.





Susano'o nível 2 que é o susano'o sem pernas, e Tengu é muito mais maior, tem muito mais resistência e camadas de Chakra, GKF não abriria nunca.


Da mesma forma que o GKF é milhares de vezes mais poderoso que o Futon.





Tá mas GKF não destrói Tengu, o @FrutosDoMar era fanático por Hashirama e Tobirama.

descriptionGKF consegue destruir o Tengu? EmptyRe: GKF consegue destruir o Tengu?

more_horiz
Gaius escreveu:
Gojou Kibakufuda são milhares de tarjas explodindo ao mesmo tempo. Uma granada não tem um poder tão absurdo assim, mas testa explodir
milhares dela.

Não sei se quebraria o Tengu, mas qualquer outra forma poderia ser obliterada pelo GKF.


Também vejo dessa forma. As outras formas do Susanoo foram danificadas, de um forma ou de outra por golpes de Tsunade, Onoki+Ay, Mei, Danzou. Seriam tombados tranquilamente pelo GKF. Agora o Tengu foi ser danificado mesmo por Hashirama SM, Naruto RSM e Kaguya. Um god baixo, um god médio e uma god super. É bom lembrar q depois do Choujo Kebutsu, foi arrancado só metade do Tengu, e cada mão daquela era do tamanho de uma montanha. Mesmo com as explosões consecutivas, existe um limite para o número máximo de tarjas invocadas, senão a explosão não acabaria nunca. Acho q poderia destruir a primeira camada de chakra talvez, mas destruir o bixo todo é difícil.

descriptionGKF consegue destruir o Tengu? EmptyRe: GKF consegue destruir o Tengu?

more_horiz
Acho que não . A única técnica de papel explosivo que possui chances reais de destruir o Susanoo Tengu é os 600 bilhões da Konan .

descriptionGKF consegue destruir o Tengu? EmptyRe: GKF consegue destruir o Tengu?

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Não conseguiria fazer nada no tengu, nem trincar nem nada. Bijudama não fez nada no tengu, bijudama da Kurama foi a mesma coisa que nada em cima do tengu.

Myoujinmon que o frutos mostrou fora da barreira estava do lado dos animais dos sannis inclusive a lesma, se os animais ficaram de pé alí por que o myoujinmon teve algum feito se assim como a lesma, a cobra e o sapo ele não foi atingido?

Myoujinmon que tinha uma barreira no meio obviamente o feito é da barreira.


Você leu o tópico do Frutos?

Spoiler :


O GKF torou o maior Myoujinmon (o que selava a cabeça do Juubi), aquele treco é dezenas de vezes maior que uma Bijuu.

E finalmente o Madara explodindo o myoujinmon só na base do entusiasmo.

http://mangas2013.centraldemangas.com.br/naruto/naruto656-17.jpg
http://mangas2013.centraldemangas.com.br/naruto/naruto656-15.jpg

GKF ´são tarjas explosivas, gente, pessoal exagera.


Esse Myoujinmon foi feito às pressas por um Hashirama exausto, com pouco Chakra restante e com Kokushins atravessando seus Tenketsus (Cap 661)

GKF consegue destruir o Tengu? VVfaUwL

Preciso explicar o que acontece quando alguém não tem Chakra para fazer um Jutsu? (Cap 165)

GKF consegue destruir o Tengu? 19

@Post

Eu acho que poderia sim em condições ideais (tipo Susano'o imobilizado completamente), pq basta um tapa do Tengu pro GKF perder o centro de concentração e as tarjas saírem explodindo pelo ar sem aquela intensidade toda.

descriptionGKF consegue destruir o Tengu? EmptyRe: GKF consegue destruir o Tengu?

more_horiz
Você não entendeu o que eu quis dizer. Qualquer um que ler irá entender de primeira. Qualquer pessoa entende que uma bijudama é muito mais forte do que tarja explosiva, porque é um ataque denso e maciço de chakra, que não só queima/explode como desintegra.

Eu quis dizer que o argumento de que o myoujinmon aguentou uma bijudama é falso porque o único fora da barreira não foi atingido.

E o Jiraya nem trazer o gamabunta conseguiu na imagem, enquanto Hashirama trouxe o myoujinmon para segurar o Madara.

Última edição por Nicckkokk em Sex 17 Ago 2018, 11:08, editado 1 vez(es)

descriptionGKF consegue destruir o Tengu? EmptyRe: GKF consegue destruir o Tengu?

more_horiz
Com propriedade é difícil definir. O Tengu só foi destruído até o momento por técnicas de nível God, e até mesmo uma técnica que usa a mesma lógica do GKF — que subjulga defesas ao ficar constantemente infligindo danos ao alvo — só que bem mais potente, que é o Choujou Kenbetsu encontrou dificuldades em atravessar a armadura do Susano'o (Susano'o Iso) que ainda não é nem o Tengu que têm uma defesa mais robusta.

Acredito que o GKF nao séria efetivo contra o Susano'o Lv2 ou o Tengu. Mas ele obliteraria as demais fases do Susano'o.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos