Não acho que a Totsuka seja imune a absorção, é tipo pensar que a Hiramekarei ou a Banshosen não seriam inutilizadas caso o Nagato chegasse do lado delas e absorvesse.
Dogão escreveu:Não acho que a Totsuka seja imune a absorção, é tipo pensar que a Hiramekarei ou a Banshosen não seriam inutilizadas caso o Nagato chegasse do lado delas e absorvesse.
Itami escreveu:Léo1477 escreveu:Susano'o é chakra moldado então não é imune.
Então acho que o Databook está errado, e você sabe mais do que ele. Deve ser isso.
Isso foi um produto de enredo? Ou há algum motivo por trás disso? Nessas duas situações em específico. Há quem diga que foi o elemento surpresa, mas por mim parece um contato prolongado demais para a absorção não ter acontecido de uma vez, principalmente enquanto Nagato lentamente sucumbia ao selamento, que é um ninjutsu.
Eu posso fazer a mesma pergunta para o Amaterasu, mesmo que ele tenha repelido com o Shinra Tensei depois. E o Modo Kurama do Naruto! Ele pode desarmar todas essas técnicas, por que não o fez quando teve a oportunidade? Foi por que o Kabuto estava o controlando de maneira negligente?
Wolfgang escreveu:Frutos, seria selar o chakra usado para o fuinjutsu, já que fuinjutsu ainda assim é ninjutsu.
Luquinhas escreveu:Esse Oxirra e um jounin médio superestimado td que ele faz é por enredo até izanami ele ganhou pra vencer o kabuto.
Jounin médio merdado.
Nagato surra ele tranquilo.