Putz. Pior q eu !
BOG escreveu:Phoenix Ouroboros escreveu:Depois o BOG ainda fez questão de lhe marcar em um tópico para se envolver em um debate comigo, como se já não bastasse os desaforos passados.
Desculpa, mas quando isso aconteceu? Eu notei que nos últimos tempos a relação entre vocês duas está estremecida, mas em momento algum eu promovi um debate entre vocês duas.
BOG escreveu:
BOG escreveu:Igorluiz589626 escreveu:Primeiramente gostaria de te parabenizar pelo tópico, ficou muito bom e melhor de tudo , com páginas do mangá e databook o que concretiza tudo o que você disse , para quem duvidar ou quiser, basta olhar e conferir ..
imagino o trabalho que tenha dado , por isso mais uma vez obrigado , por esse tópico e páginas que trouxe, até mesmo eu não tinha todas as postadas ..
tu explicou perfeitamente cada parte e segmento na qual o jutsu é dividido , isso poupa o tempo que é necessário para esplicar N vezes para vários membros ..
Eu que agradeço.Igorluiz589626 escreveu:Youton (como ácido /lava , já que Sakura reclamou quando tocada )
Você se refere a essa cena?
Na verdade Sakura não se curou poque queria poupar chakra[01], além disso ela não pareceu estar utilizando o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu, mas apenas o Byakugō no Jutsu.Heimdall escreveu:Surgiu bastante discussão nessa parte do controle de chakra em outro tópico, e eu defendia exatamente essa questão do selo ser enchido constantemente, mesmo durante lutas, então é bom ver um tópico expondo em detalhe essa e outras partes relacionadas ao Jutsu.
Eu li alguns posts, por isso decidi colocar esse ponta nessa discussão... mesmo que o selo não fosse preenchido durante o calor da batalha ainda seria algo difícil, como o Ellos disse, imagine o quão difícil é fazer qualquer coisa por três anos! Sem contar que esse povo ama uma citação e o selo foi citado como sendo o ápice do controle de chakra.Heimdall escreveu:O único detalhe que eu tenho uma visão um pouco diferente é quanto ao Boost nos jutsus. Eu entendo mais como uma questão de ter mais chakra disponível pra fazer sua técnica. Esse caso do Onoki, por exemplo, a questão é q a quantidade máxima de chakra q ele tinha disponível pra moldar o Jutsu foi multiplicada, e por isso saiu o equivalente a múltiplos jintons de uma vez. No Kamui, o obito sabe exatamente o q precisa fazer, só comenta que não tem as reservas para fazê-lo. Ele pede pra sakura ajudar nesse quesito. Sozo saisei é a mesma coisa. A cura é ininterrupta pq tem uma massa de chakra sendo fornecida constantemente pelo selo, mas não entendo que isso signifique a regeneração seja mais forte ou mais rápida do que sem usar o selo. Tanto que o hashirama fazia uma forma de sozo saisei ininterrupta tbm, por ter um chakra massivo.
O comentário é pq classificando como um boost, pode ter gente que entenda algo como aumento de potência ou upgrade da técnica. Tipo, entendo que um Katon usado com o boost não teria poder de queima maior, só teria maior alcance.
Na verdade acho que pensamos igual, eu não acho que um amaterasu ficaria mais quente com o Byakugō no Jutsu, mas sim maior, ai está a diferença entre qualidade e quantidade de chakra.Ellos escreveu:Eu gostei muito do seu topico e seu jeito de escrever é bem suave, mas, eu achei que faltou exemplos praticos...
Obrigado :)Ellos escreveu:A dificuldade no byakugou é algo que qualquer um de nós pode experimentar, por exemplo: Eu ou voce pegamos um celular e precisamos segurar ele por 3 anos, será que conseguiriamos ? Tipo nao soltar ele nos primeiros minutos é suave mas para dormir, cagar, comer, fora que seria por anos.... Assim como pegue uma personagem como Karin, Hinata, Tenten voce acha que alguma delas poderia ficar sei lá em pé sobre a agua durante 3 horas ? Se sim, que tal 3 dias ?? Se for sim novamente que tal 3 semanas, 3 meses, 3 anos.... A dificuldade nao é apenas o controle de chakra preciso em 1 unico momento, é manter ele por anos.
Concordo, um exemplo desse tipo valoriza a dificuldade de dominar o jutsu.Phoenix Ouroboros escreveu:
Já conheço esses memes e você, o que acha desse:
?
Convoco @Bitterwoman
BOG escreveu:Você diz que não está tentando me julgar, mas me acusou de ter incitado uma discussão entre você e outra pessoa e agora me chamou de infantil e imparcial, no meu ponto de vista isso é sim um julgamento
BOG escreveu:Me acusou de ter incitado uma discussão entre você e outra pessoa e agora me chamou de infantil e imparcial
BOG escreveu:Você foi rude com ela
Já foi rude com algumas das pessoas que mencionou acima
BOG escreveu:Porque todo esse drama que você escreveu serviu apenas para distanciar você dela e desviar o sentido do tópico.
Dogão escreveu:Não acham que está na hora de fechar esse tópico? @BOG?