Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pq o Sasuke não usa mais o Susano?

+4
viniqueii
Maito
Wolfgang
pedrocosta.t22@gmail.com
8 participantes

descriptionPq o Sasuke não usa mais o Susano? - Página 3 EmptyRe: Pq o Sasuke não usa mais o Susano?

more_horiz
Naruto está nerfado pela falta de treino
Sasuke está nerfado pela viagem entre dimensões que gastam muito chakra portanto ele "perde" alguns poderes oculares por um tempo.

descriptionPq o Sasuke não usa mais o Susano? - Página 3 EmptyRe: Pq o Sasuke não usa mais o Susano?

more_horiz
@Ellos
Muito obrigado pelo aviso final, mas eu já como todos os dias, então faça-me um favor e tome conta da sua vida :-)
Bom, então tu tá dizendo que o Sasuke perdeu o Susano'o simplesmente porque não usou e tomou 6 facadas? Isso é coisa de roteiro, como o Kakuzu ter caído numa armadilha ridícula do Naruto com Kage Bunshins.
Gastar chakra e não poder usar por alguns momentos é totalmente diferente de perder.

Se pra ti pérola é a verdade, então sim, isso é uma pérola.
Ou tu tá sugerindo que o Sasuke pode levar eles para outra dimensão com o Susano'o?
Ele usa o Jikukan e vai pra outra dimensão, pra ser mais ágil de chegar no esconderijo em si ele usa o humanóide por simples senso comum, que é mais fácil chegar lá voando. Mas o Susano'o não se move entre dimensões.
Teus posts por si só já são pérolas, já que tu se acha por ser moderador e estar aqui a mais tempo.
@Saulo de Tarso Mas essa perda não é permanente como sugere o Ellos. Você mesmo disse, no momento.

more_horiz
Sasuke usou Amenotejikara que é um poder do Rinnegan

Então quer dizer que ele pode usar um Jutsu de um Doujutsu superior e não pode usar de um Doujutsu que está abaixo do Rinnegan ?

E ainda tem o Madara usando susanoo sem olhos o que nos da indicio que não necessariamente precisa dos olhos se for Uchiha verdadeiro e já tiver despertado o Susanoo.

more_horiz
@viniqueii
Muito obrigado pelo aviso final, mas eu já como todos os dias, então faça-me um favor e tome conta da sua vida :-)
Bom, então tu tá dizendo que o Sasuke perdeu o Susano'o simplesmente porque não usou e tomou 6 facadas? Isso é coisa de roteiro, como o Kakuzu ter caído numa armadilha ridícula do Naruto com Kage Bunshins.
Gastar chakra e não poder usar por alguns momentos é totalmente diferente de perder.

Bom onde exatamente eu disse que ele perdeu ?

O tópico foi criado pelo pedrocosta com titulo sasuke não usa mais o susano
O Sam me citou falando por que ele não tem mais Susanoo

Eu apenas vi o tópico e postei 2 imagens, sequer falei algo e nisso você e outro user me citaram, eu fui e postei mais imagens e você não entendeu nada

Onde você viu eu dizendo algo dele perder ? Pode citar a frase para entendermos o contexto porque agora quem esta perdido sou eu, sugiro que relei o tópico inteiro porque eu reli e não achei nada

Se pra ti pérola é a verdade, então sim, isso é uma pérola.
Ou tu tá sugerindo que o Sasuke pode levar eles para outra dimensão com o Susano'o?

Como ele levou todos para o esconderijo do Shin ?

Não sei de onde você esta tirando isso de outra dimensão, depois reclama deu questionar sua competência de leitor

Ele usa o Jikukan e vai pra outra dimensão, pra ser mais ágil de chegar no esconderijo em si ele usa o humanóide por simples senso comum, que é mais fácil chegar lá voando. Mas o Susano'o não se move entre dimensões.
Teus posts por si só já são pérolas, já que tu se acha por ser moderador e estar aqui a mais tempo.

Não dei nenhuma carteirada do tipo sou moderador, estou aqui a muito tempo

Se me acho melhor é porque soube aproveitar o tempo na escola post do Saulo e Vitor super simples de entender basta não ser arrogante e perceber que esta errado, estava errava sua conclusão, estava errada sua interpretação, qualquer um que faça parte desse fórum a mais de 1 mês sabe que eu gosto de polemicas, principalmente polemicas inúteis isso mesmo antes deu entrar para a Staff, então, é besteira você falar disso, seja antes ou depois continuo igual, eu sair da Staff agora não mudaria em nada minha forma de postar e argumentar, assim como eu virar Adm geral não mudaria, eu gosto de comentar e falar de naruto, para mim isso que você falou é só uma desculpa esfarrapada

Mas essa perda não é permanente como sugere o Ellos. Você mesmo disse, no momento.

Me cite

Sasuke usou Amenotejikara que é um poder do Rinnegan

Então quer dizer que ele pode usar um Jutsu de um Doujutsu superior e não pode usar de um Doujutsu que está abaixo do Rinnegan ?

E ainda tem o Madara usando susanoo sem olhos o que nos da indicio que não necessariamente precisa dos olhos se for Uchiha verdadeiro e já tiver despertado o Susanoo.

O que vocês não entende com "isso me consumiu muito chakra"

Você pode usar o susano sem olhos
Você não pode usar o susano sem chakra

Sasuke falar em poder oculares voltaram é o mesmo que a sakura falando em finalmente posso mostrar minha verdadeira força, isso só quer dizer que o byakugou e doujutsu encheram

more_horiz
@Ellos Sim, lembro muito bem em um tópico onde disse que ele havia perdido o Susano'o. No entanto, não lembro qual era, então não posso provar.
Bem, confesso que perdi nesses posts também.

Vamos esclarecer as coisas. Eu também tô perdido aqui, mas pelo que entendi você disse que o Sasuke perdeu o Susano'o, no caso, as formas iniciais e usou citações que referiam-se a seu poder de mover-se entre dimensões, essa última parte eu tenho certeza.
Mas, tu ta dizendo que ele perde essas habilidades por um tempo, ou que ele perdeu suas formas iniciais do humanóide permanentemente. Se for o caso, perdão, posso reformular as coisas.
Peço gentilmente que faça um post mais claro, porque postar só imagens é meio vago, então escreva sua opinião para que eu entenda e faça um julgamento melhor.
Me desculpe também se pareci arrogante em algum momento, não tive essa intenção, quero uma discussão saudável, então peço desculpas caso tenha sido arrogante ou desrespeitoso em algum momento.

Respondendo ao o que eu entendi, o Sasuke naquele momento em que estava conversando com Naruto, Sarada e Cho-Cho estava se referindo ao seu Jikukan, disso eu tenho certeza.
Não usou o Susano'o costela por puro roteiro quando protegeu a Sarada.

more_horiz
Sim, lembro muito bem em um tópico onde disse que ele havia perdido o Susano'o.

Sim, disse que ele perdeu o susano isso na intenção de chamar a atenção das pessoas, gerar polemica, trazer mídia para o tópico

Só que era perda temporária e não perda permanente

No entanto, não lembro qual era, então não posso provar

1. Vai no google
2. Digita na área do buscador do google "site:forumnsanimes.com" + o que você procura por exemplo: site:forumnsanimes.com Ellos sasuke perdeu susano
3. Se aparecer muitas opções coloque no filtro para achar apenas as desse ano ou mês

Aqui no meu pc fica assim:
https://www.google.com.br/search?q=site:forumnsanimes.com+Ellos+sasuke+perdeu+susano

No caso a primeira opção que apareceu foi essa: https://www.forumnsanimes.com/t85697p15-naruto-esta-mais-fraco-ou-os-outros-personagens-estao-mais-fortes

Meu post no tópico é esse:
Ellos escreveu:
Yaku1 escreveu:
Ellos escreveu:
Quanto ao:

- Gaara acho que ele esta mais forte mas não faz frente ao naruto
- Sasuke acho que esta mais fraco e pior o sasuke não esta mais fraco por falta de ritmo, ele esta mais fraco porque perdeu um braço e o susano, o que o limita bastante em lutas

- Sim, eu sei, Gaara não faz frente ao Naruto. Mas atualmente ele está mais próximo do que na época da guerra, onde havia um abismo entre eles. Atualmente Gaara ainda conseguiu tankar alguns golpes do Momoshiki, por exemplo aquela investida com tudo pra cima dele e o Kuen (eu acho que foi essa técnica que o Gaara tankou com a areia pra proteger os outros Kages, depois dou uma conferida).

- Sasuke perdeu o Susano'o? Comassim? ;u;

Comando Omega escreveu:
Ellos escreveu:
Naruto para mim esta mais fraco, ele esta enferrujado, perdeu ritmo, basta comparar com:

- Kakashi clássico x Kakashi shippuden
- Tsunade clássico x Tsunade shippuuden

O naruto atualmente esta sem ritmo como os 2 acima estavam no clássico, porem, ele pode voltar a ser o que era...

Quanto ao:

- Gaara acho que ele esta mais forte mas não faz frente ao naruto
- Sasuke acho que esta mais fraco e pior o sasuke não esta mais fraco por falta de ritmo, ele esta mais fraco porque perdeu um braço e o susano, o que o limita bastante em lutas

Concordo com tudo,exceto ao Sasuke perder o Susano.

@Yaku1
@Comando Omega

É só vocês reverem as lutas do sasuke

Sasuke x Kinshiki 1 e 2 - Teve Uchiha usando o susano ?
Sasuke x Shin 1 - Algum Uchiha usou o susano ?

Pq o Sasuke não usa mais o Susano? - Página 3 17
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70008/17.png

Ele perde o susano por um período de tempo

Bem, confesso que perdi nesses posts também.

Vamos esclarecer as coisas. Eu também tô perdido aqui, mas pelo que entendi você disse que o Sasuke perdeu o Susano'o, no caso, as formas iniciais e usou citações que referiam-se a seu poder de mover-se entre dimensões, essa última parte eu tenho certeza.
Mas, tu ta dizendo que ele perde essas habilidades por um tempo, ou que ele perdeu suas formas iniciais do humanóide permanentemente. Se for o caso, perdão, posso reformular as coisas.
Peço gentilmente que faça um post mais claro, porque postar só imagens é meio vago, então escreva sua opinião para que eu entenda e faça um julgamento melhor.
Me desculpe também se pareci arrogante em algum momento, não tive essa intenção, quero uma discussão saudável, então peço desculpas caso tenha sido arrogante ou desrespeitoso em algum momento.

Respondendo ao o que eu entendi, o Sasuke naquele momento em que estava conversando com Naruto, Sarada e Cho-Cho estava se referindo ao seu Jikukan, disso eu tenho certeza.
Não usou o Susano'o costela por puro roteiro quando protegeu a Sarada.

Não tem muito haver com ganhar ou perder, quando posto no fórum geralmente é apenas para provocar e fazer pessoas responderem

Quanto ao assunto, para mim o sasuke perdeu o susano seja o costelinha, humanoide, megazord todas as versões do susano, seja da maior a menor ele não tinha acesso isso por questões relacionadas a chakra

Aquele portal que ele usa para viajar entre dimensões gasta muito chakra, mover-se entre dimensões gastou praticamente todo o chakra do sasuke e por isso ele estava sem seus poderes, não apenas o susano mas o sasuke estava sem muita coisa ali, quando começou a luta o Shin estava 100%, naruto estava 100% e o sasuke estava todo cagado, digamos 30% nisso houve a luta com shin, passou um tempo, foram ate o esconderijo do orochimaru e nesse meio tempo o sasuke descansou um pouco chegando a digamos 50% e nisso ele já podia usar o susano, é isso o que eu entendo naquela fala dele de meus poderes voltaram e etc....

Se você acha que eu falar que sasuke perdeu o susano é polemico, é porque não viu oque aconteceu quando disse que ele não podia usar Chidori

Não é que o sasuke esta sem o susano para sempre, quando a isso relaxa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos