@viniqueiiMuito obrigado pelo aviso final, mas eu já como todos os dias, então faça-me um favor e tome conta da sua vida :-)
Bom, então tu tá dizendo que o Sasuke perdeu o Susano'o simplesmente porque não usou e tomou 6 facadas? Isso é coisa de roteiro, como o Kakuzu ter caído numa armadilha ridícula do Naruto com Kage Bunshins.
Gastar chakra e não poder usar por alguns momentos é totalmente diferente de perder.
Bom onde exatamente eu disse que ele perdeu ?
O tópico foi criado pelo pedrocosta com titulo sasuke não usa mais o susano
O Sam me citou falando por que ele não tem mais Susanoo
Eu apenas vi o tópico e postei 2 imagens, sequer falei algo e nisso você e outro user me citaram, eu fui e postei mais imagens e você não entendeu nada
Onde você viu eu dizendo algo dele perder ? Pode citar a frase para entendermos o contexto porque agora quem esta perdido sou eu, sugiro que relei o tópico inteiro porque eu reli e não achei nada
Se pra ti pérola é a verdade, então sim, isso é uma pérola.
Ou tu tá sugerindo que o Sasuke pode levar eles para outra dimensão com o Susano'o?
Como ele levou todos para o esconderijo do Shin ?
Não sei de onde você esta tirando isso de outra dimensão, depois reclama deu questionar sua competência de leitor
Ele usa o Jikukan e vai pra outra dimensão, pra ser mais ágil de chegar no esconderijo em si ele usa o humanóide por simples senso comum, que é mais fácil chegar lá voando. Mas o Susano'o não se move entre dimensões.
Teus posts por si só já são pérolas, já que tu se acha por ser moderador e estar aqui a mais tempo.
Não dei nenhuma carteirada do tipo sou moderador, estou aqui a muito tempo
Se me acho melhor é porque soube aproveitar o tempo na escola post do Saulo e Vitor super simples de entender basta não ser arrogante e perceber que esta errado, estava errava sua conclusão, estava errada sua interpretação, qualquer um que faça parte desse fórum a mais de 1 mês sabe que eu gosto de polemicas, principalmente polemicas inúteis isso mesmo antes deu entrar para a Staff, então, é besteira você falar disso, seja antes ou depois continuo igual, eu sair da Staff agora não mudaria em nada minha forma de postar e argumentar, assim como eu virar Adm geral não mudaria, eu gosto de comentar e falar de naruto, para mim isso que você falou é só uma desculpa esfarrapada
Mas essa perda não é permanente como sugere o Ellos. Você mesmo disse, no momento.
Me cite
Sasuke usou Amenotejikara que é um poder do Rinnegan
Então quer dizer que ele pode usar um Jutsu de um Doujutsu superior e não pode usar de um Doujutsu que está abaixo do Rinnegan ?
E ainda tem o Madara usando susanoo sem olhos o que nos da indicio que não necessariamente precisa dos olhos se for Uchiha verdadeiro e já tiver despertado o Susanoo.
O que vocês não entende com "isso me consumiu muito chakra"
Você pode usar o susano sem olhos