Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A tese Apolliana para o fim do machismo![..]

+7
Dante1
Math
Gaius
Yumikins
Morgana
Lipert
Apollo
11 participantes

descriptionA tese Apolliana para o fim do machismo![..] EmptyA tese Apolliana para o fim do machismo![..]

more_horiz
A minha tese sobre a origem do machismo é a ignorância e falta de exemplo do valor e empoderamento da mulher. Vivemos numa sociedade que os pais batem nas mães na frente do seu filho, afinal.

A tese Apolliana, de Apollo Gabriel, filho de Sílvia Cornachionni, graduado em porra nenhuma, dá apenas um, porém um argumento pleno e sereno sobre como reduzir de forma severa o machismo:

Trocar a figura masculina como disciplinadora e deixar a figura feminina(seja a mãe ou alguma outra) corrigir ações inadequadas do filho de modo direto e particularmente não-passivo, utilizando a extremidade superior dos braços(mãos), para todas as famílias e sociedades. Isto, uma surrinha.

A tese é bem esmagadora de refutações pois você simplesmente não pode contrária-la, afinal, você conhece alguém que apanhava da mãe e virou um cafetão/cafajeste?

Última edição por Apollo em 17/8/2018, 20:28, editado 1 vez(es)

descriptionA tese Apolliana para o fim do machismo![..] EmptyRe: A tese Apolliana para o fim do machismo![..]

more_horiz
E a mulher deve bater no marido também, para garantir a autoridade. Como não existe violência doméstica de mulher contra homens, não vai ter problema algum ela espancar ele (e provavelmente ele mereceu). :notbad:

Só deixando avisado que é ironia pra caso alguém não entenda

descriptionA tese Apolliana para o fim do machismo![..] EmptyRe: A tese Apolliana para o fim do machismo![..]

more_horiz
E quem disse que homi pode dar opinião? :?:  Morte ao pene :gato:
@yumikins faça-se presente

more_horiz
:think:

Passar a espancar meus irmãos e meus amigos a partir de hoje, então. Valeu a dica. :gato:

@Morgana :~.~:

more_horiz
kkkkkkkkkkkkk

Tem que foder quem bate em mulher e tem que foder quem bate em homem. Pra mim isso aí é uma tese Gaiana pra diminuição
de machismo, femismo e os outros ismos.

more_horiz
Nossa como os militantes não pensaram nisso por todo esse tempo? Genial.

more_horiz
Pensar não é o trabalho dos militantes, infelizmente.
Fim do machismo: me matar. :guei:

more_horiz
Fim do machismo: me matar.

Você tem que ser importante para ser um machista de carteirinha, não um revoltado que usa o fórum pra tentar propagar vergonha alheia.  

:jerry:

more_horiz
Tem que ser importante pra ser machista? Não fale besteiras, eu já era machista antes de você nascer e entendo do assunto: qualquer virgem revoltado pode ser machista, basta fazer piadas de loiras e gordas. Apesar de eu concordar que tem um pouco de arte em ser machista de fato. :fsjal:

more_horiz
Pior que hoje em dia fazer piada de loira virou machismo mesmo. Sou tem uns 16 anos, quando ouvi minha mãe chamando
minha tia (loira) de burra, por causa da cor do cabelo dela.

Mamãe dante

more_horiz
Se você diz né Dante. :~.~: 

Gaius, sempre foi machismo. 

:diogo:

more_horiz
O que a surra de uma mãe não faz :horak:

more_horiz
Achei bem elaborada, apoio a aplicação imediata. :dolan:

Apollo escreveu:
A tese é bem esmagadora de refutações pois você simplesmente não pode contrária-la, afinal, você conhece alguém que apanhava da mãe e virou um cafetão/cafajeste?

@Leon Lancaster :lala:

more_horiz
O mundo era um lugar cruel e machista, até que certo dia um rapaz publicou em um fórum de animes uma tese para o fim desse machismo. A ideia acabou ficando popular, muitas pessoas começaram a concordar com ela, movimentos foram criados a favor dela e governantes adotaram os ideais e criaram leis a favor, assim o mundo foi mudando.

more_horiz
Nossa área é machista,só que level easy, mas os machistas de verdade encontram-se presentes no oriente. Lá a mulher nem tem opinião, feminismo não existe, fora que um cara pode ter 365 mulheres, uma para cada fucking dia do ano.

O amigo de um amigo de outro amigo meu era um vagabundo tão hard, ma após apanhar da mãe por anos, o dito e educado rapaz se tornou o cafetão da própria mãe e das irmãs.

Sobre a teoria em si, ela é irrefutável, afinal foi criada e testada por Apollo Einstein Gabriel ou "Albert Einstein do século XXI" e maior gênio das galáxias credenciadas pelo plano "galaxial".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos