Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A tese Apolliana para o fim do machismo![..]

+7
Dante1
Math
Gaius
Yumikins
Morgana
Lipert
Apollo
11 participantes

descriptionA tese Apolliana para o fim do machismo![..] - Página 2 EmptyRe: A tese Apolliana para o fim do machismo![..]

more_horiz
O mundo era um lugar cruel e machista, até que certo dia um rapaz publicou em um fórum de animes uma tese para o fim desse machismo. A ideia acabou ficando popular, muitas pessoas começaram a concordar com ela, movimentos foram criados a favor dela e governantes adotaram os ideais e criaram leis a favor, assim o mundo foi mudando.

descriptionA tese Apolliana para o fim do machismo![..] - Página 2 EmptyRe: A tese Apolliana para o fim do machismo![..]

more_horiz
Nossa área é machista,só que level easy, mas os machistas de verdade encontram-se presentes no oriente. Lá a mulher nem tem opinião, feminismo não existe, fora que um cara pode ter 365 mulheres, uma para cada fucking dia do ano.

O amigo de um amigo de outro amigo meu era um vagabundo tão hard, ma após apanhar da mãe por anos, o dito e educado rapaz se tornou o cafetão da própria mãe e das irmãs.

Sobre a teoria em si, ela é irrefutável, afinal foi criada e testada por Apollo Einstein Gabriel ou "Albert Einstein do século XXI" e maior gênio das galáxias credenciadas pelo plano "galaxial".

descriptionA tese Apolliana para o fim do machismo![..] - Página 2 EmptyRe: A tese Apolliana para o fim do machismo![..]

more_horiz
Robert escreveu:
O mundo era um lugar cruel e machista, até que certo dia um rapaz publicou em um fórum de animes uma tese para o fim desse machismo. A ideia acabou ficando popular, muitas pessoas começaram a concordar com ela, movimentos foram criados a favor dela e governantes adotaram os ideais e criaram leis a favor, assim o mundo foi mudando.

:horak: :horak:

descriptionA tese Apolliana para o fim do machismo![..] - Página 2 EmptyRe: A tese Apolliana para o fim do machismo![..]

more_horiz
Apesar de eu reconhecer os seus esforços eu tenho que te lembrar de uma coisa:

*A época em que os filhos mais apanhavam das mães na história é também a época em que o machismo era mais forte.

A tese do Lipert foi a melhor. Pena que foi ironia. Se nós vivêssemos num matriarcado ninguém ia crescer achando que homem é melhor que alguém :horak: Mas eu sou super a favor. Como uma grande filósofa uma vez disse:

descriptionA tese Apolliana para o fim do machismo![..] - Página 2 EmptyRe: A tese Apolliana para o fim do machismo![..]

more_horiz
*Ainda bem que a teoria do Lipert foi ironia.

Bom, o que mais temos é famílias constituídas sem pai, então deveríamos ter uma "cultura" bem menos machista do que temos hoje, certo?

descriptionA tese Apolliana para o fim do machismo![..] - Página 2 EmptyRe: A tese Apolliana para o fim do machismo![..]

more_horiz
Gaius escreveu:
*Ainda bem que a teoria do Lipert foi ironia.

Bom, o que mais temos é famílias constituídas sem pai, então deveríamos ter uma "cultura" bem menos machista do que temos hoje, certo?


Uai, compara com o machismo que existia antes. Já diminuiu pra caramba. O moleque cresce sem ninguém pra ensinar merda, aí da tudo certo. Eu por exemplo me livrei dessa maldição dessa forma :km1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos