Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara pode fazer um Shinsuusenju?

+9
Naruto sennin perfect
SenjuIchizoku
Ellos
Masked
Pscn
Rodrigo Ōtsutsuki
Naruto Winchester
Heimdall
Léo1477
13 participantes

descriptionMadara pode fazer um Shinsuusenju? EmptyMadara pode fazer um Shinsuusenju?

more_horiz
Ele tem células do Hashirama + Modo sennin e já mostrou reproduzir diversas técnicas do Hashirama, ele poderia fazer um Shinsuusenju?

descriptionMadara pode fazer um Shinsuusenju? EmptyRe: Madara pode fazer um Shinsuusenju?

more_horiz
Sim, mas precisaria de muito mais Chakra pra isso.

descriptionMadara pode fazer um Shinsuusenju? EmptyRe: Madara pode fazer um Shinsuusenju?

more_horiz
É por aí mesmo, questão de quantidade de chakra. Impedimento técnico não existe, ele já observou o jutsu com Sharingan, possui as células do Shodai, além de um pouco do seu SM. O problema é a quantidade necessária para tanto:

Spoiler :

O mokujin é do tamanho da Kurama full e está em um nível acima das técnicas q o Madara usou (Jukai Kotan massivo e Kajukai Korin). Mas o próprio mokujin é um bebê perto do Buda. Lembremos q o Madara não absorve energia da natureza por si só, o q chamamos de Madara SM é uma forma em q ele absorveu o resto de senjutsu moldado no Hashirama com o caminho preta e controlou usando as células do mesmo como um intermediário. Destaco isso pq a quantidade de chakra absorvida não foi grande coisa, o próprio Madara destaca q por isso não terá dificuldade em controlar. 

Ou seja, ele não tem quantidade de chakra, mesmo somando suas reservas e o senjutsu absorvido, pra fazer algo na escala do Shinsuusenju.

more_horiz
Só aquele Madara Jin com Mokuton Planetário conseguiria. Madara sem Juubi não tem o chakra necessário...

more_horiz
Acho que nem Madara Jin (1 Rinnegan) poderia, por mim somente após absorver a Shinju (o Mokuton primordial) ele conseguiria (Chakra não faltaria, já teria o SM do Hashirama...).

more_horiz
Se ele tivesse o Modo Sennin em sua forma Edo, poderia criar um exército deles, porém em vida, somente após absorver o Juubi.

more_horiz
Sim. Madara Edo Tensei possui a assinatura de chakra do Rikudou e Hashirama, então, não resta dúvida pra isso. Agora, o Madara do vale do Fim, esse jamais conseguiria.

more_horiz
Julgo por complexidade, Madara nunca executou uma técnica de Mokuton nesse nível, logo não pode. Se sim, talvez um similar ao de Yamato+GuruGuru.

more_horiz
Serio que ninguem citou que o Zetsu fez um Mini Buda ate agora no topico ou será que estou falando isso apenas pra mostrar o feito da Karin...

Madara pode fazer um Shinsuusenju? 08
Madara pode fazer um Shinsuusenju? 07
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/662/07.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/663/08.png

A questao chakra só vai influenciar no tamanho da tecnica

Eu nao acho que seria menor que a versao do zetsu mas tb nao acho que seria do mesmo tamanho que o do Hashirama

more_horiz
Igual do Hashirama não, ele não teria tanto chakra.

more_horiz
Ellos escreveu:
Serio que ninguem citou que o Zetsu fez um Mini Buda ate agora no topico ou será que estou falando isso apenas pra mostrar o feito da Karin...

Madara pode fazer um Shinsuusenju? 07
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/662/07.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/663/08.png

A questao chakra só vai influenciar no tamanho da tecnica

Eu nao acho que seria menor que a versao do zetsu mas tb nao acho que seria do mesmo tamanho que o do Hashirama

Quanto mais quantidade de Chakra, maior e melhor fica. Por isso que eu e todos falaram que Madara pode fazer mas com maior quantidade de Chakra.

more_horiz
Como nao teria chakra seus doidos kkk ele como jin do juubi e a senjuu absorvida ele poderia fazer um bem maior que o do hashirama se brincar

more_horiz
Só se for na versão Jin. Ainda assim, acho que o domínio não seria tão grande

more_horiz
Então quer dizer que o chakra do Hagoromo formado por células do Hashirama + chakra de Indra junto ao modo sennin é insuficiente pra fazer um buda? Hashirama sozinho conseguia, então chakra do Hashirama >>>> Chakra do Hagoromo? Madara é praticamente uma fonte desse chakra por obter fazendo modificações no próprio corpo com transplante de células.

more_horiz
Na versão Jin com certeza
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos