Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Feitos de Chojuro em toda Obra

+9
FrutosDoMar
Ryosuke
Chazy Chaz
Gaius
Masked
Sasukebestuchiha
Hanzo salamandra
Heimdall
Léo1477
13 participantes

descriptionFeitos de Chojuro em toda Obra  EmptyFeitos de Chojuro em toda Obra

more_horiz
Chojuro agora como todos sabemos é um Mizukage da nova geração que ficou no lugar de Mei, pelo que vi aqui no fórum o pessoal acha que Chojuro é o Kage atual mais fraco, mas irei falar um pouco sobre os poderes e feitos dele no Mangá e Anime.

Poderes: Chojuro tem uma espada que é igual ou a dos 7 espadachins da Névoa e mostrou um bom Kenjutsu, também tem um ótimo Suiton que usou na luta contra Urashiki, que fez o mesmo sair pelas dimensões.

Feitos: Chojuro na luta do Sasuke vs 5 Kages fez o Sasuke voar e cair na parede com sua espada, lutou contra Urashiki afogando Urashiki e fazendo o mesmo correr com o vortex de água mostrando um ótimo Suiton, e lutou contra Kinshiki e Momoshiki dando muitas investidas nos dois.

Chojuro só foi pouco mostrado e explorado na obra, mas mostrou bons feitos considerados, Mei talvez possa ter treinado Chojuro pra ser mais forte e elevar seu Suiton já que a mesma possui Kekkei Genkai.
Chojuro usando seu Kenjutsu com sua espada e com seu Suiton, Chojuro com certeza fica como um dos maia fortes Kages da Nova Geração.

descriptionFeitos de Chojuro em toda Obra  EmptyRe: Feitos de Chojuro em toda Obra

more_horiz
Léo, se tu vai citar feitos, cita q o cara cortou o Zetsu ao meio alongando o chakra cortante da espada. Além disso, controlando a Hiramekarei ele consegue mandar lanças de chakra à distância no inimigo, como fez com o Kinshiki.

Tu tem uma fixação em cima do Sasuke q acaba atrapalhando teus próprios argumentos. Aquela cena do Chojuro contra ele não acrescenta em nada. Ele empurrou um Sasuke exausto, q mal conseguia manter o susanoo costelinha ativo. Se ele tivesse trincado a costela no golpe, aí sim seria um feito a ser lembrado, mas só empurrar não é nada demais. To te falando como uma dica, pra tu melhorar a argumentação. 

No mais, vale destacar que o Suiton foi proveniente de uma fonte de água subterrânea, q o Gaara escavou. Ali o Chojuro só direcionou a água q já tava saindo sob pressão. Tá muito longe do Suiryuudan do nível da Mei, Daikodan e Sameadori do Kisame, q foram usados sem fonte de água. 

No mostrado, ele é nível Jonin mesmo, se ele tem recursos nível Kage, não os mostrou ainda. Ele está pouco abaixo da Kurotsuchi na minha visão, então sendo mais explorado pode ser q passe na frente. Mas ultrapassar Gaara e Darui acho muito difícil, a não ser q receba buffs consideráveis, como os q foram discutido em um tópico essa semana.

descriptionFeitos de Chojuro em toda Obra  EmptyRe: Feitos de Chojuro em toda Obra

more_horiz
Personagens como hiashi e mito Uzumaki tiveram o mesmo tempo de tela ou menos mas já são mais fortes que ele, acho até que ele é nível Zabuza no mostrado não vi nem menção sobre os feitos dele como geralmente fazem mas não mostram em tela ex:"chojuro um dos kage mas pikudo da nova geração,sua espada corta mas que um chidori"
Acontecia direta essas menções a personagens como hiashi,hashirama(antes de aparecer), Kimimaro
Sabe coisas que intimidam ou engrandece o figurante

descriptionFeitos de Chojuro em toda Obra  EmptyRe: Feitos de Chojuro em toda Obra

more_horiz
Heimdall escreveu:
Léo, se tu vai citar feitos, cita q o cara cortou o Zetsu ao meio alongando o chakra cortante da espada. Além disso, controlando a Hiramekarei ele consegue mandar lanças de chakra à distância no inimigo, como fez com o Kinshiki.

Tu tem uma fixação em cima do Sasuke q acaba atrapalhando teus próprios argumentos. Aquela cena do Chojuro contra ele não acrescenta em nada. Ele empurrou um Sasuke exausto, q mal conseguia manter o susanoo costelinha ativo. Se ele tivesse trincado a costela no golpe, aí sim seria um feito a ser lembrado, mas só empurrar não é nada demais. To te falando como uma dica, pra tu melhorar a argumentação. 

No mais, vale destacar que o Suiton foi proveniente de uma fonte de água subterrânea, q o Gaara escavou. Ali o Chojuro só direcionou a água q já tava saindo sob pressão. Tá muito longe do Suiryuudan do nível da Mei, Daikodan e Sameadori do Kisame, q foram usados sem fonte de água. 

No mostrado, ele é nível Jonin mesmo, se ele tem recursos nível Kage, não os mostrou ainda. Ele está pouco abaixo da Kurotsuchi na minha visão, então sendo mais explorado pode ser q passe na frente. Mas ultrapassar Gaara e Darui acho muito difícil, a não ser q receba buffs consideráveis, como os q foram discutido em um tópico essa semana.





Mas o Chojuro mostrou controle e maestria sobre Suiton e antes de fazer o córtex de água, Chojuro criou uma espada de água pela sua mão e atacou Urashiki, depois fez o córtex de água mostrando domínio sobre a água e controle sobre a água, só nisso Chojuro mostrou um Ótimo Suiton e Ótimo controle sobre Suiton.
Eu falei sobre o Sasuke porque isso realmente está no mangá/anime eu não estou desmerecendo Sasuke só estou falando um feito de Chojuro que foi lançar Sasuke FMS pra longe com sua espada, nesse feito Chojuro também mostrou porque é um dos Kages mais fortes da nova geração, e na luta contra Urashiki Chojuro corta uma pedra grande com espada, mostrando força e um Ótimo Kenjutsu. Chojuro mostrou muito mais coisa que Kurotsuchi e tem mais feitos que a mesma, Chojuro é mais forte que Kurotsuchi sim, Chojuro é quarto lugar dos Kages mais fortes da Nova Geração ficando atrás de Naruto, Gaara e Darui.

descriptionFeitos de Chojuro em toda Obra  EmptyRe: Feitos de Chojuro em toda Obra

more_horiz
Léo1477 escreveu:

Mas o Chojuro mostrou controle e maestria sobre Suiton e antes de fazer o córtex de água, Chojuro criou uma espada de água pela sua mão e atacou Urashiki, depois fez o córtex de água mostrando domínio sobre a água e controle sobre a água, só nisso Chojuro mostrou um Ótimo Suiton e Ótimo controle sobre Suiton.
Eu falei sobre o Sasuke porque isso realmente está no mangá/anime eu não estou desmerecendo Sasuke só estou falando um feito de Chojuro que foi lançar Sasuke FMS pra longe com sua espada, nesse feito Chojuro também mostrou porque é um dos Kages mais fortes da nova geração, e na luta contra Urashiki Chojuro corta uma pedra grande com espada, mostrando força e um Ótimo Kenjutsu. Chojuro mostrou muito mais coisa que Kurotsuchi e tem mais feitos que a mesma, Chojuro é mais forte que Kurotsuchi sim, Chojuro é quarto lugar dos Kages mais fortes da Nova Geração ficando atrás de Naruto, Gaara e Darui.


Cara, não q ele não saiba controlar a água, mas sempre foi dito desde o clássico e até em boruto q os melhores usuários de Suiton conseguem gerar grandes quantidades de água mesmo em ambientes secos. Isso é uma credencial q o Chojuro ainda não mostrou.

Cara, desculpa, mas sinceramente empurrar um ninja parado e desgastado por uma parede ainda em estado fluido não é credencial pra colocar ninguém em Kage. Enfim, de qualquer forma, tem outros feitos bem mais relevantes q esse, como o de cortar o Zetsu no médio alcance, q foi interessante. (Obs. Ali era Sasuke MS, só pra constar)

A comparação com a Kurotsuchi é até discutível mesmo, nesse ponto vc tem razão. Mas vejo os dois ainda em um nível mais baixo q o Darui. Eu citei a Kurotsuchi como mais forte por possuir uma KG q tem um uso bem interessante em prender os inimigos, mas realmente não é algo tão superior. Os dois são Jounin alto no mostrado, faltam mais feitos e recursos pra credenciá-los como Kage baixo.

descriptionFeitos de Chojuro em toda Obra  EmptyRe: Feitos de Chojuro em toda Obra

more_horiz
Heimdall escreveu:
Léo1477 escreveu:

Mas o Chojuro mostrou controle e maestria sobre Suiton e antes de fazer o córtex de água, Chojuro criou uma espada de água pela sua mão e atacou Urashiki, depois fez o córtex de água mostrando domínio sobre a água e controle sobre a água, só nisso Chojuro mostrou um Ótimo Suiton e Ótimo controle sobre Suiton.
Eu falei sobre o Sasuke porque isso realmente está no mangá/anime eu não estou desmerecendo Sasuke só estou falando um feito de Chojuro que foi lançar Sasuke FMS pra longe com sua espada, nesse feito Chojuro também mostrou porque é um dos Kages mais fortes da nova geração, e na luta contra Urashiki Chojuro corta uma pedra grande com espada, mostrando força e um Ótimo Kenjutsu. Chojuro mostrou muito mais coisa que Kurotsuchi e tem mais feitos que a mesma, Chojuro é mais forte que Kurotsuchi sim, Chojuro é quarto lugar dos Kages mais fortes da Nova Geração ficando atrás de Naruto, Gaara e Darui.


Cara, não q ele não saiba controlar a água, mas sempre foi dito desde o clássico e até em boruto q os melhores usuários de Suiton conseguem gerar grandes quantidades de água mesmo em ambientes secos. Isso é uma credencial q o Chojuro ainda não mostrou.

Cara, desculpa, mas sinceramente empurrar um ninja parado e desgastado por uma parede ainda em estado fluido não é credencial pra colocar ninguém em Kage. Enfim, de qualquer forma, tem outros feitos bem mais relevantes q esse, como o de cortar o Zetsu no médio alcance, q foi interessante. (Obs. Ali era Sasuke MS, só pra constar)

A comparação com a Kurotsuchi é até discutível mesmo, nesse ponto vc tem razão. Mas vejo os dois ainda em um nível mais baixo q o Darui. Eu citei a Kurotsuchi como mais forte por possuir uma KG q tem um uso bem interessante em prender os inimigos, mas realmente não é algo tão superior. Os dois são Jounin alto no mostrado, faltam mais feitos e recursos pra credenciá-los como Kage baixo.





Mas Chojuro criou um grande vórtex de água e na luta contra Urashiki Gaara não tinha aberto nada, Urashiki apenas criou o vortex prendeu e afogou Urashiki fazendo o mesmo fugir, e antes disso Chojuro tinha criado uma espada de água com suas mãos.

De qualquer jeito é um grande feito de Chojuro jogar Sasuke com sua Hinamekarei, não tem essa que Sasuke estava desgastado porque depois que Sasuke foi salvo pelos zetzu's, ele correu até a sala do Tsuchikage e quase foi morto pelo Jinton do Onoki (salvo por Obito) ou seja, Sasuke não estava tão desgastado quando foi jogado longe por Chojuro.

Por enquanto só pelo que Chojuro mostrou contra Urashiki que é um Otsutsuki já é kage baixo; pelo corte que ele deu na pedra, pelo vórtex de água que afogou Urashiki e fez ele fugir já é kage baixo.

Kurotsuchi é Jounin alto até agora não mostrou muitos feitos.

descriptionFeitos de Chojuro em toda Obra  EmptyRe: Feitos de Chojuro em toda Obra

more_horiz
Sinceramente eu até gosto um pouquinho do personagem ,por ser espadachim e da névoa,que é minha aldeia preferida ..

Mais vamos combinar , que ele tá deixando a desejar e muito .. inicia ele sendo ferido pelas kid na revolta , depois na luta contra kinshiki , que quase foi morto .. e depois foi solado pelo momoshiki , sendo que até a kurotsuchi desviou de pelo menos um golpe ,ele como espadachim não foi capaz .

Ele tem sim uma das 7 espadas da névoa ,mais existe armas melhores ,Samehada é um exemplo ,mais a sua não fica tão atrás ,não tô desmerecendo a dele , acho que seja até melhor que a do Zabuza ,pois pode ataca a média e longa distância e ser dividida em duas , como disseram ele cortou o Zetsu ao meio  e atacou com lanças kinshiki  ..

O problema é que ele não foi muito explorado , e vamos combinar um negócio , seus suintons são ruizinhus kkkkkkk ,não e nada de novo , o que ele fez , foi o mesmo jutsu do Zabuza no clássico , isso com ajuda do Gaara , ainda deixou uma dúvida se ele pode usar suintons sem água por perto ou usou disso para pegar urashiki de surpresa devido byakugan , porque isso no clássico era um problemão , tobirama foi notado por isso, criar água onde não tem ,vai saber  ..



Para falar a verdade , Shizuma ao meu ver era bem mais completo e forte que ele , Armas de água que moldava ,  clones de água , prisão de água , névoa antirruido  que absorve chakra dos ferimentos  , produção de estacas de água das partículas de água no ambiente (usou no Mitsuki ) .. somada Samehada que absorvia chakra e até fazia uma mini fusão que ele não controlava muito bem , que o tornava meio sensor de chakra ..

Sério ,tá explicado porque de ser kage + fraco de todos

descriptionFeitos de Chojuro em toda Obra  EmptyRe: Feitos de Chojuro em toda Obra

more_horiz
É um comédia mesmo :facepalm3:

Lee clássico tem nível Kage por ter espancado o Sasuke
Sakon tbm tem nível Kage por ter surrado o Sasuke
Juugo tbm tem nível Kage por pressionar o Sasuke na parede
Sai tbm tem nível Kage por parar a espada do Sasuke

Que argumento vergonhoso ( Só não é pior do que o Chojuro)

Sasuke já estava todo fudido e mesmo assim a costela do Susano resistiu ao "mais poderoso ataque" de Chojuro

Zabuza daria um pau bonito nesse cara

descriptionFeitos de Chojuro em toda Obra  EmptyRe: Feitos de Chojuro em toda Obra

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
É um comédia mesmo :facepalm3:

Lee clássico tem nível Kage por ter espancado o Sasuke
Sakon tbm tem nível Kage por ter surrado o Sasuke
Juugo tbm tem nível Kage por pressionar o Sasuke na parede
Sai tbm tem nível Kage por parar a espada do Sasuke

Que argumento vergonhoso ( Só não é pior do que o Chojuro)

Sasuke já estava todo fudido e mesmo assim a costela do Susano resistiu ao "mais poderoso ataque" de Chojuro

Zabuza daria um pau bonito nesse cara




Lee atual tem nível kage com 6°/7° portão até mesmo o 8° portão se tiver aprendendio, Lee é kage baixo.
Sasuke foi jogado longe por Chojuro e Sasuke não estava tão cansado porque logo após de ser salvo pelos zetzu's, ele foi até a sala onde estava Onoki e quase foi morto pelo Jinton, e salvo por Obito, ou seja Sasuke não estava tão cansado.

Zabuza não daria não Chojuro tem a Hinamekarei + Suiton e controle de Suiton depois do que Chojuro fez com Urashiki é nível kage baixo e vence Zabuza sim.

descriptionFeitos de Chojuro em toda Obra  EmptyRe: Feitos de Chojuro em toda Obra

more_horiz
Léo1477 escreveu:

Mas Chojuro criou um grande vórtex de água e na luta contra Urashiki Gaara não tinha aberto nada, Urashiki apenas criou o vortex prendeu e afogou Urashiki fazendo o mesmo fugir, e antes disso Chojuro tinha criado uma espada de água com suas mãos.

De qualquer jeito é um grande feito de Chojuro jogar Sasuke com sua Hinamekarei, não tem essa que Sasuke estava desgastado porque depois que Sasuke foi salvo pelos zetzu's, ele correu até a sala do Tsuchikage e quase foi morto pelo Jinton do Onoki (salvo por Obito) ou seja, Sasuke não estava tão desgastado quando foi jogado longe por Chojuro.

Por enquanto só pelo que Chojuro mostrou contra Urashiki que é um Otsutsuki já é kage baixo; pelo corte que ele deu na pedra, pelo vórtex de água que afogou Urashiki e fez ele fugir já é kage baixo.

Kurotsuchi é Jounin alto até agora não mostrou muitos feitos.


Contra o Urashiki, o Gaara cavou o solo com a areia pra atingir um reservatório subterrâneo, Chojuro controlou a água fazendo o Vortex:
Feitos de Chojuro em toda Obra  Captur11
Feitos de Chojuro em toda Obra  Captur10

Sobre o Sasuke, como não tava desgastado? O zetsu regenera ele depois do chojuro empurrá-lo. Enfim, Chojuro usou um martelo de chakra q não conseguiu nem trincar a costela, só empurrou através da lava em estado semi fluido ainda. Se vc acha q isso é um grande feito, aí é com vc, paciência.

Se vc o considera Kage Baixo, faça o exercício e tente imaginar as lutas dele com os outros da categoria pela votação aqui do fórum:
Deidara, Sasori, kakuzu, Rasa, Hanzou, kinkaku, Hiashi, Sasuke Hebi, Konan, Tsunade, Sakura, Mei, Kimimaro Juuin 2.  Ele não ganha de nenhum e toma um vareio da maioria.

No mais, eu não pretendo entrar em um debate eterno contigo q nem o @LordZero, não tenho tanta paciência como ele, mas os argumentos estão aí.

descriptionFeitos de Chojuro em toda Obra  EmptyRe: Feitos de Chojuro em toda Obra

more_horiz
Heimdall escreveu:
Léo1477 escreveu:

Mas Chojuro criou um grande vórtex de água e na luta contra Urashiki Gaara não tinha aberto nada, Urashiki apenas criou o vortex prendeu e afogou Urashiki fazendo o mesmo fugir, e antes disso Chojuro tinha criado uma espada de água com suas mãos.

De qualquer jeito é um grande feito de Chojuro jogar Sasuke com sua Hinamekarei, não tem essa que Sasuke estava desgastado porque depois que Sasuke foi salvo pelos zetzu's, ele correu até a sala do Tsuchikage e quase foi morto pelo Jinton do Onoki (salvo por Obito) ou seja, Sasuke não estava tão desgastado quando foi jogado longe por Chojuro.

Por enquanto só pelo que Chojuro mostrou contra Urashiki que é um Otsutsuki já é kage baixo; pelo corte que ele deu na pedra, pelo vórtex de água que afogou Urashiki e fez ele fugir já é kage baixo.

Kurotsuchi é Jounin alto até agora não mostrou muitos feitos.


Contra o Urashiki, o Gaara cavou o solo com a areia pra atingir um reservatório subterrâneo, Chojuro controlou a água fazendo o Vortex:
Feitos de Chojuro em toda Obra  Captur11
Feitos de Chojuro em toda Obra  Captur10

Sobre o Sasuke, como não tava desgastado? O zetsu regenera ele depois do chojuro empurrá-lo. Enfim, Chojuro usou um martelo de chakra q não conseguiu nem trincar a costela, só empurrou através da lava em estado semi fluido ainda. Se vc acha q isso é um grande feito, aí é com vc, paciência.

Se vc o considera Kage Baixo, faça o exercício e tente imaginar as lutas dele com os outros da categoria pela votação aqui do fórum:
Deidara, Sasori, kakuzu, Rasa, Hanzou, kinkaku, Hiashi, Sasuke Hebi, Konan, Tsunade, Sakura, Mei, Kimimaro Juuin 2.  Ele não ganha de nenhum e toma um vareio da maioria.

No mais, eu não pretendo entrar em um debate eterno contigo q nem o @LordZero, não tenho tanta paciência como ele, mas os argumentos estão aí.




É mas, Chojuro de qualquer jeito controlou e atacou o Suiton, Gaara abriu o reservatório porque sabia que Chojuro sabia muito bem controlar e dominar o Suiton com maestria, fazendo Urashiki se afogar e fugir, isso já é um grande feito controlar e dominar a água fazendo um grande vórtex de Suiton, fazendo um Otsutsuki se afogar e fugir da luta.
Todos esses personagens que você citou são kage médio, nenhum aí é kage baixo tudo médio, exceto; Hanzou, Mei, Kimimaro Juuin 2 e Tsunade, o resto é médio.

descriptionFeitos de Chojuro em toda Obra  EmptyRe: Feitos de Chojuro em toda Obra

more_horiz
Feito do Choujuro controlar água , logo ele o mizukage 😂😂😂😂😂

Enquanto Mei produzia dragões de água gigantescos do nada ,sem nenhuma água presente, que faziam o susano ficar pequeno , que eram capazes de apagar katons medianos , enquanto Mei usava kirikagure para cegar seus oponentes  , enquanto Mei usava lava /ácido  e névoa corrosiva ..

Choujuro está no   mesmo nível porque controla a água ..

descriptionFeitos de Chojuro em toda Obra  EmptyRe: Feitos de Chojuro em toda Obra

more_horiz
Avatar: A Lenda de Choujuro.

descriptionFeitos de Chojuro em toda Obra  EmptyRe: Feitos de Chojuro em toda Obra

more_horiz
Léo1477 escreveu:


É mas, Chojuro de qualquer jeito controlou e atacou o Suiton, Gaara abriu o reservatório porque sabia que Chojuro sabia muito bem controlar e dominar o Suiton com maestria, fazendo Urashiki se afogar e fugir, isso já é um grande feito controlar e dominar a água fazendo um grande vórtex de Suiton, fazendo um Otsutsuki se afogar e fugir da luta.
Todos esses personagens que você citou são kage médio, nenhum aí é kage baixo tudo médio, exceto; Hanzou, Mei, Kimimaro Juuin 2 e Tsunade, o resto é médio.


No rank q foi votado, os Kages baixos são os q citei e os kage médio são:
Pain Tendo, Kisame, Muu, Gengetsu, Onoki, Danzou, Obito MS, Naruto Km1, Naruto SM, Sasuke MS, Gai 7 gates, Jiraiya SM, Sandaime e Yondaime Raikage, Orochimaru, Kinshiki.

descriptionFeitos de Chojuro em toda Obra  EmptyRe: Feitos de Chojuro em toda Obra

more_horiz
Ps: o ranking mudou muito nesses últimos anos (2017,2018) , não concordo com muito Rank ali , alguns colocaria médio porque há um abismo de ninjas como Pain para Kimimaro por um exemplo ..
Só deixando minha indignação com esse Rank KKK
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos