Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Feitos de Chojuro em toda Obra

+9
FrutosDoMar
Ryosuke
Chazy Chaz
Gaius
Masked
Sasukebestuchiha
Hanzo salamandra
Heimdall
Léo1477
13 participantes

descriptionFeitos de Chojuro em toda Obra  - Página 3 EmptyRe: Feitos de Chojuro em toda Obra

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Eu fico em dúvida entre Kurotsuchi e Choujuro, realmente ambos são extremamente fracos para serem Kages, e os autores não me parecem nem um pouco preocupados em explora-los, nem que seja para ao menos manter a honra de ser um Kage.




Eae Frutos voltou.
Chojuro mostrou nível pra ser kage pelo menos baixo; Jogar Sasuke longe, cortar o Zetsu Negro Mokuton ao meio, cortar uma pedra ao meio, criar espada de Suiton com sua mão, fazer Urashiki se afogar e fugir.
Chojuro só pelo que mostrou chega a nível kage baixo sim, Kishimoto só tem que explorar um pouco mais o personagem.

descriptionFeitos de Chojuro em toda Obra  - Página 3 EmptyRe: Feitos de Chojuro em toda Obra

more_horiz
amigo, isso nao eh nivel kage :fem:
Eh jounin e nem alto.

descriptionFeitos de Chojuro em toda Obra  - Página 3 EmptyRe: Feitos de Chojuro em toda Obra

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
amigo, isso nao eh nivel kage :fem:
Eh jounin e nem alto.





Kkkkkkk tá certo jogar Sasuke MS + Susano'o, cortar Zetsu Negro + Mokuton ao meio, cortar uma pedra com a espada ao meio, criar espada de Suiton com sua mão, afogar Urashiki e fazer Urashiki fugir (teletransportar) não é nível kage não.
Nível kage é Kurotsuchi que até agora não mostrou nada de revelante só levou um nocaute de Momoshiki e ficou desmaiada no chão.

descriptionFeitos de Chojuro em toda Obra  - Página 3 EmptyRe: Feitos de Chojuro em toda Obra

more_horiz
O que tem a ver jogar? Sasque continua pesando o mesmo que um ser humano normal. Agora causar danos que eh bom.
Zetsu? Aquela meleca com moku pior que o do yamato? Sei
Kenhe urashiki?

Momoshiki pelo menos a gente sabe o nivel e sabe tambem que ela causou danos no outro la q eu n sei o nome. Choju so apanhou :fem:

descriptionFeitos de Chojuro em toda Obra  - Página 3 EmptyRe: Feitos de Chojuro em toda Obra

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
O que tem a ver jogar? Sasque continua pesando o mesmo que um ser humano normal. Agora causar danos que eh bom.
Zetsu? Aquela meleca com moku pior que o do yamato? Sei
Kenhe urashiki?

Momoshiki pelo menos a gente sabe o nivel e sabe tambem que ela causou danos no outro la q eu n sei o nome. Choju so apanhou :fem:




Só apanhou você leu ou assistiu o Anime ou Mangá, ensinou Sasuke voar com pássaro, cortou Zetzu's Negro + Mokuton ao meio nem Mei e nem os ninjas que estavam com ela conseguiram fazer nem o Naruto Clone que chegou depois, Chojuro foi lá e cortou ao meio, fazer um Otsutsuki fugir já é nível kage baixo considerado.

Kurotsuchi em todo Mangá e Anime: nocaute de Momoshiki.

descriptionFeitos de Chojuro em toda Obra  - Página 3 EmptyRe: Feitos de Chojuro em toda Obra

more_horiz
Se ele tivesse quebrado ou rachado o susanoo costela eu até consideraria isso um feito foda, mas o máximo que ele fez foi empurrar o negócio, o peso daquilo era o mesmo peso do Sasuke, não tinha o mesmo peso de um susanoo corpo completo por exemplo. Qualquer técnica razoavelmente forte poderia fazer isso, até um fuuton da Temari poderia fazer melhor.

Sasuke estava todo fodido e desgastado também.

descriptionFeitos de Chojuro em toda Obra  - Página 3 EmptyRe: Feitos de Chojuro em toda Obra

more_horiz
Feitos chunnin kk :horak:

descriptionFeitos de Chojuro em toda Obra  - Página 3 EmptyRe: Feitos de Chojuro em toda Obra

more_horiz
Robert escreveu:
Se ele tivesse quebrado ou rachado o susanoo costela eu até consideraria isso um feito foda, mas o máximo que ele fez foi empurrar o negócio, o peso daquilo era o mesmo peso do Sasuke, não tinha o mesmo peso de um susanoo corpo completo por exemplo. Qualquer técnica razoavelmente forte poderia fazer isso, até um fuuton da Temari poderia fazer melhor.

Sasuke estava todo fodido e desgastado também.





Isso é choro ou desculpa?, se Sasuke tivesse cansado recuaria pedindo pro Obito teletransportar ele, Chojuro jogou Sasuke longe, se não fosse os zetsu's Sasuke morreria ali mesmo naquela situação pra Mei.

descriptionFeitos de Chojuro em toda Obra  - Página 3 EmptyRe: Feitos de Chojuro em toda Obra

more_horiz
Eu também curto um pouco o Choujuro assim como curto todos os ninjas de Kirigakure no geral, mas tenho que discordar que isso foi um grande feito. Choujuro é muito pouco explorado e injustiçado mesmo atualmente sendo um mizukage.

Léo1477 escreveu:
Robert escreveu:
Se ele tivesse quebrado ou rachado o susanoo costela eu até consideraria isso um feito foda, mas o máximo que ele fez foi empurrar o negócio, o peso daquilo era o mesmo peso do Sasuke, não tinha o mesmo peso de um susanoo corpo completo por exemplo. Qualquer técnica razoavelmente forte poderia fazer isso, até um fuuton da Temari poderia fazer melhor.

Sasuke estava todo fodido e desgastado também.





Isso é choro ou desculpa?, se Sasuke tivesse cansado recuaria pedindo pro Obito teletransportar ele, Chojuro jogou Sasuke longe, se não fosse os zetsu's Sasuke morreria ali mesmo naquela situação pra Mei.


- Obito não estava com o Sasuke no momento.
- Quem quase matou o Sasuke foi a Mei, não o Chojuro, então nem considere isso um feito dele.
- Sim, Sasuke estava cansado, não viu a porra da luta? Ele estava sofrendo dores e desgaste por causa do efeito colateral do MS.

As vezes você parece que viu Naruto com o cotovelo.

descriptionFeitos de Chojuro em toda Obra  - Página 3 EmptyRe: Feitos de Chojuro em toda Obra

more_horiz
Cara, o Susanoo era o COSTELINHA, fora que ele não causou absolutamente nenhum dano. Imagina você empurrando e derrubando um cara maior que tu
isso contigo usando alguma coisa pra apoiar. Foi mais ou menos isso, ou seja: nada relevante.

Sasuke já vinha de lutas contra Gaara e A, fora que não tinha experiência com o MS.
Chojuro não foi nada mais que um empurrador. Diria que ele teve nessa luta a mesma relevância que Henrique Dourado tem no Flamengo, empurrar as coisas kkkkk.

Chojuro não era pra ser o Kage, e sim Mei ou um Suigetsu da vida. Até o Kagura vai ser menos tosco quando for Mizukage.

descriptionFeitos de Chojuro em toda Obra  - Página 3 EmptyRe: Feitos de Chojuro em toda Obra

more_horiz
Único feito que imagino é ter surpreendido e cortado o Kuro Zetsu ao meio.

descriptionFeitos de Chojuro em toda Obra  - Página 3 EmptyRe: Feitos de Chojuro em toda Obra

more_horiz
Chōjūro não é artista.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos