Léo1477 escreveu:Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:Simples, porque ele sabia que seria um desperdício de chakra utilizar essa técnica contra um inimigo como o Sasuke...é cada tópico...
Como Desperdício se Com Essa Técnica Deidara Deitou Sunagakure, Deidara Não Usou o C3 Por PURO ENREDO, KNJ E PROTAGONISMO. C3 Deixaria Sasuke Muito Mais Cansado e Ofegante, Depois Era Só o Deidara Finalizar Com C4.
Não use termos como puro enredo, KNJ e protagonismo para escorar o teu desvio mental e ódio gratuito por um personagem como forma de argumento. Você não consegue perceber, mas enquanto os fanboys do eu perdi, do fracassado, do chupão de cobra pelo menos estão tentando argumentar contra você, enquanto tu fica usando frases de mentalidade de criança da pré-escola para tentar defender Naruto, quando na verdade, você apenas envergonha a fanbase do Naruto ao invés de trazer explicações solidas e coerentes.
Quanto mais você posta, mais vergonha você passa para quem é fanboy do personagem do Naruto.
Agora voltando ao assunto, o C3 não deitou Suna, porque Gaara protegeu ela tranquilamente. O C3 é um ataque utilizado para causar danos em alvos grandes e de pouca mobilidade, não serve para usar de forma direta contra um inimigo de alta mobilidade como o Sasuke. Pra isso que existe o C4. Se você tirasse o Sasuke da tua cabeça ao invés de ficar falando o nome dele em cada postagem e redirecionasse essa vontade para algo mais construtivo, como ler e aprender o que acontece no mangá, você saberia disso.
Ah, e se for tentar usar aquelas frases repetidas de papagaio como vc costuma utilizar para contrariar o meu argumento ou vir com choro de hater, vou simplesmente ignorar, pois não tenho a menor vontade de discutir com mlk birrento. Agora, se você quiser discutir civilizadamente, poderemos conversar mais sobre esse tipo de coisa.