Robert escreveu:Léo1477 escreveu:Robert escreveu:Léo1477 escreveu:E vou te argumentar usando meu estilo de quote sempre, Manda não faria diferença nenhuma na batalha, Deidara com C3 deitou Sunagakure.
Estilo repetindo o mesmo argumento mesmo após ele ter sido rebatido com fatos, né?
O bom de brincar de repetição com você é que eu aumento o meu número de mensagens no fórum e ganho mais pontos de participação de forma fácil.
O bom de eu repetir pra vocês é pra entrar na sua mente ou na de qualquer um, que não entenderam.
E parabéns pelos pontos de participação que está ganhando 👏👏👏👏👏
Se quiser me convencer então rebata tudo o que eu falei nesse post aqui:Spoiler :Robert escreveu:Ellos escreveu:Eu acho que voce nao viu as paginas que eu postei:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/360/02.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/360/03.jpg
Nao estou falando que o sasuke nao tem resposta, recursos, isso ou aquilo, estou falando que ele nao pensou e nao usou, ele tentou FUGIR CORRENDO, isso é um fato concreto, a primeira ideia e soluçao dele para esse problema foi correr.... o proprio sasuke deve ter percebido o quao idiota foi o plano de fugir de uma super bomba correndo e pensou em outras formas de lidar com uma bomba gigante e essas segundas, terceiras, quartas respostas foram o Manda, Moguragakure, Kirin, Bijuudama, Daikoudan, Hiraishin, Amaterasu, Ameno ou o que voce quiser, mas, nao muda o fato da primeira soluçao ter sido correr.
Se o plano A é correr contra super bombas, o que ele faria contra o C3....
Eu vi esse teu argumento, e não fez diferença nenhuma você quotar ele novamente, não refutou os argumentos do tópico.
O Sasuke escapou do raio de alcance do c4 com velocidade e voo e teve capacidade de reação o suficiente para invocar o Manda para se livrar do C0 quase a queima roupa, não sei o que é c3 na fila do pão.
:lisa:Léo1477 escreveu:o C3 destruiu a Aldeia da Areia e levou Gaara junto, atá que Sasuke junto com Manda resistiria, essa luta foi ridícula e puro KNJ
Ok... Eu já falei como o Manda pode inutilizar o C3, mas parece que vou ter que desenhar aqui...
1 Manda pode se teletransportar para escapar da explosão. O próprio mangá já deixou claro que o Sasuke escapou do c0 através dessa habilidade do Manda
2 O corpo do Manda resistiu ao C0 que é MUITO mais forte do que o C3
3 Você ignorou o meu argumento nesse post abaixo, como sempreSpoiler :
4 Não foi o C3 que derrotou o Gaara, reveja a luta:Spoiler :
5 De onde você tirou que o C3 destruiu a vila?
O engraçado é que você só fica jogando a mesma coisa ''hurr durr Deidara mataria Sasuke com c3'' mas não usa argumentos para defender esse ponto, só ficando a mesma merda no ventilador toda hora e o mais engraçado é que você acha que está fazendo um puta argumento foda e refutando alguém, você é engraçado mlk.
Não estou afim de ler.
Se Deidara usasse C3 cansaria muito mais o Sasuke e finalizaria Sasuke, se fosse pra jogar merda no ventilador jogava o Sasuke, só que nenhum personagem de Naruto existe.