Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shukaku VS Gaara

+7
Itachi Uchiha
tsuchikage sama
Kain
Uman
Lelouch
bergantine
IMAGINARIO
11 participantes

descriptionShukaku VS Gaara EmptyShukaku VS Gaara

more_horiz
Local da batalha: DESERTO
Condições Ninjas: Shukaku libertado contra Garra atualmente como Kazekage
Intenção dos Ninjas: Shukaku quer matar Gaara e depois detruir a vila, Gaara quer derrotar/matar o Shukaku para proteger a vila.

Shukaku VS Gaara 1caudaVSShukaku VS Gaara Naruto665517555

Última edição por IMAGINARIO em Sex 9 Jul - 13:52, editado 1 vez(es)

descriptionShukaku VS Gaara EmptyRe: Shukaku VS Gaara

more_horiz
num deserto, acho que gaara ganha, mais não sabemos os poderes do shukaku na areia, talvez ele pudesse se fundir ou se interrar, mesmo sendo muito grande

mais mesmo assim fico com gaara, depois posto porque...

more_horiz
Hum.... essa é mega-dificl.

De Fato os dois tem poderes sobre a Suna,mas Shukako Não morreria para o Gaara,afinal os ataques de Gaara são de SUna,e não teria efeito em SHukako.

Shukao deve vencer do Gaara no deserto.

more_horiz
Bom, amigo imaginario, creio que você tenha que dar uma pequena mudada no começo do topico!

gaara desde que se tornou kazekage, não luta para matar, quaisquer que sejam os inimigos. creio que ele faria de tudo para proteger a vila, e para tanto teria que conter o bijuu.

Enfim, lutar na mesma proporção, gaara pode tranquilamente. a unica questão, é que como ele nunca demonstrou qualquer jutsu de selamento, não sei como ele poderia vencer... fico em duvida.

e outra coisa, é complicado analizar esta luta porque, naruto só derrotou o shukaku, porque conseguio acertar o gaara, que estava em sua cabeça, tirando o controle do bijuu sobre ele(gaara)..

então, não sei como shukaku seria parado...

more_horiz
Inicialmente eu diria que o Shukakku ganharia; entretanto, quando lí que Shukakku teria como alvo a Vila da Areia, creio que o Gaara faria de tudo, e até sacrificar a vida para dar um jeito de salvar a Vila.

Aposto no Gaara ( Morreria ), e ele seria considerado herói assim como Minato.

more_horiz
Concordo!

more_horiz
De primeira achei que o Shukaku venceria,mas depois de pensar melhor acho que o Gaara vence,porque o Deidara venceu o Sanbi sem muitas dificuldades porque o Gaara teria alguma contra o Shukaku?sei lá mas acho que do 6 caudas pra baixo esses bijuus são meio fraquinhos quando estão livres,sem um jinchuuriki.

more_horiz
Bom...
O Shukaku quer matar o Gaara e o Gaara quer fazer o mesmo, hmmm...

Não tenho certeza, mas creio que os ataques do Gaara não fariam efeito no Shukaku... não sei x.x
Se fosse o Nibi ou outro Bijju de baixa escala, eu apostaria no Gaara de boa, mas... contra o Shukaku é tenso... seria no minimo interessante ver o que a areia faria contra a areia LOL.

more_horiz
Os ataques do Gaara teriam efeito no Shukako?Gaara sabe algum jutso de Selamento?

more_horiz
bem se for pensar por esse lado gaara não tem chances contra o shukaku, seria como tentar bater em um peixe usando agua. mais diferente da agua a areia é solida e pode ser endurecida por gaara, e tambem moldada, tanto que gaara pode fazer seria tentar despedaçar o shukaku que não pode se regenerar mesmo estando no deserto, by: gamabunta que destroçou seu braço, se ele pudesse se regenerar teria o feito tirando a areia do solo assim como gaara fez na luta contra kimimaru

more_horiz
marcusvvl escreveu:
Os ataques do Gaara teriam efeito no Shukako?Gaara sabe algum jutso de Selamento?
Deidara tambem não sabia e derrotou o Sanbi,depois que o Shukaku estivesse derrotado o Gaara poderia chamar alguem da vila que saiba selar um bijuu. :anjo:

more_horiz
bem gaara ganharia em minha opnião talves se sacrificaria mas ele arrancaria no minimo um empate.

more_horiz
Fazer comparações com o Gaara no deserto virou moda agora

more_horiz
Não é moda, eu so quis comparar a manipulação de areia de um Bijuu para um Kage (o Gaara, unico néh) então o lugar perfeito seria o deserto onde ambos podem atacar e se defender; porque querer comparar o Gaara com outro ninja estando em um deserto e querer força uma vitoria.

Na minha opnião o Shukaku vence,
As tecnicas do Gaara não seriam suficientes para derrota-lo e um Bijuu tem muitoo mais chakra que o Gaara para resistir a essa luta.

more_horiz
Gaara não vence do Shukako,Fato!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos